A esperança do anjo Hoseok

152 20 9
                                    

Sn abria os olhos naquele instante em que novamente fitava a imensidão do céu, o vento batia em seu rosto e ela podia sentir que estava voando, voando alto, pois estava vendo todo o mundo de uma outra perspectiva. Eram lindas as luzes das cidades a noite, cada detalhe de arquiteturas locais, podia ver que aquilo passava como um flash em sua mente, o tempo parecia ser diferente. Tudo era perfeito, não mais perfeito que o anjo que a carregava nos braços.

O Arcanjo Namjoon levava a menina em seus braços, buscava pelo terceiro anjo. Com a expressão tensa ele mirava o horizonte.

Sn acordando do seu desmaio começou a recordar os momentos que viveu até agora e não podia acreditar que estava vivenciando aquilo, tudo era confuso e perigoso de mais para humanos, ela só pensava se ia ficar bem e nas suas amigas, mas no momento se sentia em paz, pois estava na presença do único ser celestial que trouxe paz pra ela naquela noite tão intensa.

Nam se aproximou de um parque de diversões abandonado, os brinquedos enferrujados davam um traço obscuro para a noite, as luzes da cidade cortavam os brinquedos e batiam no rosto da menor. Foi então que o Arcanjo deixou a menina sentada num banco do parque e ao levantar voo novamente bateu suas asas com uma força intensa, o solo embaixo de sn tremeu e todo o local ganhou cores, as luzes geraram cor e pessoas apareceram na cena, sim, sn estava vivenciando mais uma lembrança.

Uma mãe brinca com um menino pelo parque, o pequeno menino vestia um macacão jeans e um boné azul, foi então que a mãe levou este menino até o banco onde sn estava sentada, e como se ninguém pudesse a enxergar ela, sn viu a mãe colocar seu filho sentado no banco, abraçou o pequeno e deixou uma barra de chocolate em sua mão direita, foi ao ouvido do menor e sussurrou: " -Conte até 100, e toda sua esperança se renova, encontre esperança."

E com lágrimas caindo pelos olhos a mãe se afastou cada vez mais do filho, com passos rápidos ela foi se perdendo na multidão. E o menino ao término da contagem e um vago sorrisinho no rosto abriu os olhos e procurou a mãe que ali não estava mais. O garoto era Jung Hoseok, abandonado pela mãe naquele parque colorido, em frente ao carrossel que tocava uma música dançante. Tudo ficou cinza na cabeça do menino que saiu desesperado em busca da mãe, não a achando acabou encontrando abrigo com moradores do parque. E assim, cresceu. Abandonado e sem pais. Hoseok jamais desistiu de buscar sua mãe, e foi numa destas buscas que ele acabou perdendo a vida numa queda de avião.

O Arcanjo arqueou a sobrancelha ao perceber que SN agora despejava lágrimas, e num abraço ele a segurou nos seus largos braços e com um sorriso que mostrou suas covinhas ele confortou a menor.

NAMJOON: - Tudo vai ficar bem, pequena. Eu sei que é difícil de entender o motivo de algumas coisas neste mundo, mas um dia todos nós vamos enfrentar nossos erros e acertos.

Sn entre lágrimas e conforto olhou por cima do ombro de Nam e pode perceber que a amiga Carol estava desmaiada em cima de uma mesa logo atrás do carrossel do parque de diversões. Ela correu sem pensar duas vezes, e ao chegar mais perto da amiga, ela percebeu diversos papeis do chocolate snickers atirados pela mesa e solo. Foi então que ela lembrou que a amiga tinha diabetes e ficou preocupada com a quantidade de doce que ela havia ingerido, entre lágrimas e tensão ela virou Carol na mesa, segurando-a com força pelos ombros e com movimentos ríspidos ela tentou reanimar a amiga.

Namjoon estava sobre o carrossel, e ao voltar os olhos para o Arcanjo ele pode notar a presença de mais um anjo, era Hoseok. Ele mantinha um sorriso entre os lábios e apenas encarava o Arcanjo.

Night Angels Onde histórias criam vida. Descubra agora