Mundialmente lindo, pra sempre Jin

211 29 9
                                    

S/N não demorou muito para se jogar novamente nos braços do forte Arcanjo, Namjoon. Para que juntos, iniciassem o resgate de suas amigas que haviam sumido. E claro, respostas. A menina ainda que hipnotizada por cada detalhe do Arcanjo, não conseguia parar de pensar sobre como tudo aquilo era verdade e como tudo fazia sentido.
O próprio grupo de amigas brincava sobre os meninos serem anjos que as salvaram, mas não sabia que faria tanto sentido. E por qual motivo eles possuíam asas pretas e o líder tinha asas brancas.

S/N: - Se me permite, senhor... Suas asas são brancas, mas as dos outros meninos são pretas. Por que isso? Eles são Arcanjos também? E as atitudes dos demais também eram diferentes, pareceram, tipo... Perversas.

NAMJOON: - Senhor... - O maior lançou um olhar penetrante sobre sn, os olhos eram pretos, um tom de escuridão tão profunda mas que ao mesmo tempo causava dúvidas na menina. Mas logo abriu um vasto sorriso que demonstrou as covinhas que eram aparentes na beleza facial do ser celestial.

NAMJOON: - Senhor está no céu, e nem nosso pai gosta desse apelido que vocês mundanos deram pra ele.

- Bem... - a expressão séria tomou conta novamente do Arcanjo que logo falou sobre os meninos.

- Vamos começar por partes, seria muita informação para uma jovem mundana associar tudo de uma vez. Quem sabe seria interessante começar pelo lindo, Seokjin...
Vai ser duro de ouvir, mas não vejo outra forma de explicar isso. Sim, todos eles pra se tornarem Arcanjos, foram mortos ou morreram injustamente por erros humanos...

Um soco direto no estômago da menor, as palavras corroeram sua garganta, ela não havia pensado com lógica ainda sobre a criação dos anjos, mas humanos não virariam anjos assim do nada, mesmo sabendo disso ela não entendia nada sobre o assunto ou não queria acreditar.

S/N: - Mortos??? Mas como? - Disse a menor que chorava com lágrimas que escorriam por seu rosto.

NAMJOON: - Como eu estava dizendo, há um motivo pra todos serem seres celestiais e possuírem os poderes que possuem. Seokjin teve uma triste história de família, ainda jovem com seus 10 para 11 anos, ele tinha um pai problemático e um irmão. Os dois foram criados pela família desde cedo para serem modelos. A mãe amava os dois filhos, mas o pai...
O pai vivia fazendo competição de beleza entre os dois, isso acirrou uma inveja desde sempre entre eles, algo nada natural, tanto que o monstro fazia competição todo mês pra ver qual dos dois ganharia mais votos de beleza na escola, e quem perdia... Era submetido a castigos terríveis, dias sem comer, trancados no quarto.
O pai era um monstro, a mãe confortava Seokjin nesses dias. Mas foi então que o pior veio a tona.
Quando completaram seus 14 anos, Seokjin ficava cada vez mais belo e vencendo essas competições. Na terceira semana consecutiva, o irmão não aguentando mais a competição nem a pressão de tudo aquilo, fez o pior. Foi até o quarto de jin numa madrugada e com um travesseiro acabou o sufocando até não conseguir respirar mais.

S/n estava sem reação, apavorada com a podridão desse pai e triste demais por tudo que o pobre Jin havia passado na infância.

Ela escutava com calma os detalhes que o Arcanjo falava. Mesmo incrédula, ela já aceitava melhor a ideia de que todos ali eram anjos, e por algum motivo foram levados deste mundo como humanos. Mas a dúvida da menina era porque os anjos de asas pretas haviam raptado as amigas. E agora a curiosidade era tanta dentro dela, queria saber logo sobre o restante dos outros membros.

NAMJOON: - Vamos descer, eu achei ele. -disse o Arcanjo, pairando com a menor nos braços.

Foi então que Sn avistou seokjin sem camisa, as asas negras do anjo estavam abertas, ele estava de costas pra eles que apareceram no quarto.
Jin estava de frente pra Yasmin, amarrada na cama. Ao se virar pra ver quem chegara, seokjin demonstrou um olhar cheio de maldade. Não só os olhos eram negros, mas o rosto também apresentava rachaduras, era num tom escuro. Como se não houvesse alma ali, e não existia naquele momento.

JIN: - Olha, olha... Se não é o Arcanjo que veio estragar meus planos de VINGANÇA! -ao gritar a última palavra, o quarto estremeceu, Yasmin amarrada arregalou os olhos olhando pra sn, que também sentiu o poder que vinha do anjo bravo.

NAMJOON: - Já tivemos esse embate antes, você não vai querer entrar nele novamente. Você sempre soube das vontades do Pai, a menina não tem nada a ver com seu passado, e fazer mal a ela, não vai fazer você reviver os momentos com sua mãe.

O Arcanjo, tinha cuidado nas palavras mas era duro com elas pra tentar fazer o anjo mudar de idéia sobre fazer qualquer coisa contra Yasmin.

JIN: - O bom e velho, Nam, o querido bispo Nam, o mais favorecido pelo Pai, o que você sabe sobre mim? Sobre o que eu passei? Você não tem noção do que seria capaz de fazer pra matar o homem que ousou causar aquele terror nos dias da minha infância e na vida do meu irmão.

O anjo estava com expressão pesada e cada pergunta e enfrentamento com o Arcanjo ele abria os braços e demonstrava uma expressão debochada.
Foi então que numa impressão de milésimos o anjo atacou o Arcanjo. O mesmo segurou aos mãos de jin, as asas brancas saíram pra trás automaticamente, sn percebeu que uma delas estava em sua frente a protegendo e outra estava sobre a cama de Yasmin.

NAMJOON: - Você não é uma pessoa ruim, Jin. Eu te conheço a tanto tempo. Essa menina aí deitada te ama e não merece isso...

A tensão no quarto era tanta, que as duas meninas podiam sentir todo o corpo tremer, um nevoeiro preto e outro branco estavam sobre o enfrentamento entre os anjos. Sn sabia que se ousasse se meter podia não sobrar nada dela. Então a mesma foi até Yasmin, e desamarrou a menina.

NAMJOON: - Deixe-me te ajudar... Vamos achar uma solução pra essa sua dor.- o Arcanjo bateu as asas apenas uma vez, e o clarão foi enorme. Os olhos de Seokjin não eram mais possuídos por aquela escuridão.

Seokjin caiu no choro e abraçou o Arcanjo, que retribuiu o abraço apertado.

NAMJOON: - Eu não sei quem meteu essa ideia na sua cabeça, de que se sacrificar uma menina que te ame verdadeiramente com consentimento da mesma, que isso iria fazer você ter sua vingança. Já disse pra você ter cuidado com o mal real, ele pode nos bajular pra conseguir o que realmente quer. Nossa total destruição.

Você é bom, Seokjin! -disse o Arcanjo, sacudindo Jin pelos ombros e limpando as lágrimas do mesmo.

Você é um Arcanjo, essas asas pretas não pertencem a vocês. Temos que ajudar os meninos a encontrar a luz novamente!

JIN: - Você tem razão, não posso me enganar mais com estes demônios pessoais. Isso não vai voltar, preciso voltar a encontrar paixão na música, nas pequenas coisas. Como era bom quando eu não vivia pensando em vingança. Obrigado, Namjoon. Eu te amo, verdadeiramente.

Ah, desculpas por isso, meninas ...
- o Anjo ajoelhou em frente as duas na cama, e com o polegar olhou bem pra elas tentando fazer elas esquecerem de tudo que acabaram de ver.

Night Angels Onde histórias criam vida. Descubra agora