~Narradora~
*Realidade-32 anos*
Hinata e Ino contaram ao Naruto sobre os sonhos que haviam tendo com a passado(ocultando certas partes) nas últimas 4 semanas, junto com a Tsunade que também havia começado a sonhar com os dois. E com as informações que os dois forneciam atravéz dos sonhos e estudos sobre o pergaminho, ela em conjunto com o Kakashi e o Naruto começaram a combinar jutsus de espaço tempo pra conseguir fazer um eficaz, que traria eles dois de volta. E hoje, a Tsunade daria uma ótima notícia.
Tsunade- Ohayō Kakashi!
Kakashi- Ohayō Tsunade.
Tsunade- Ohayō Sarada,Naruto!
Sarada- Ohayō Godaime.
Naruto- Ohayō Tsunade.
Kakashi- Você parece mais feliz hoje Tsunade...
Tsunade- É que eu tenho uma ótima notícia pra contar!
Naruto- Você pode nos contar logo Tsunade?
Tsunade- O jutsu de espaço tempo que estávamos trabalhando, ele foi concluído. A gente só precisa saber como fazer chegar até eles.
Naruto- Que notícia boa Tsunade!
Kakashi- É uma boa notícia sim, mas ela tá certa, como vamos fazer esse pergaminho chegar até eles?
Sarada- Eu posso falar?
Naruto- Pode sim.
Sarada- E se alguém usar o jutsu do pergaminho que levou eles pra lá e mostrar o jutsu que pode trazê-los de volta?
Naruto-Que boa ideia Sarada — Naruto foi até ela e deu um beijo na testa dela.
Tsunade- É uma boa ideia mesmo. Mas quem vai levar? Todos nós já existimos onde eles estão e podemos retornar ao passado sem o pergaminho e seria desastroso se isso acontecesse.
Sarada- Eu posso ir! Eu não existia naquela época. Eu vou chegar lá da mesma forma que eu sair daqui. Não tem muito perigo...
Kakashi- Você tem certeza que quer ir mesmo Sarada?
Sarada- Eu tenho sim. Eu também tô morrendo de saudades dos meus pais.
Tsunade- Tudo bem então Sarada. Aqui, esse pergaminho é o que contém o jutsu que vai trazer vocês de volta — e a Tsunade amarrou o pergaminho na cintura dela. — Boa sorte.
Naruto- Toma cuidado lá Sarada. Não fale com nenhum estranho enquanto você não achar seus pais entendeu?
Kakashi- O Naruto tem razão, é melhor que você só fale com o Naruto, a Tsunade ou comigo. A última coisa que precisamos é que aconteça algo com você Sarada.
Sarada- Tudo bem, eu não vou falar com estranhos. Somente um de vocês três. Mas agora eu quero ir. Godaime, qual é o outro pergaminho?
Tsunade- É esse aqui Sarada — entregou o outro pergaminho aberto para Sarada. — É só você ler, o efeito é instantâneo.
Sarada- Tá bom. Até breve.
E a Sarada começou a ler o pergaminho que a faria voltar no tempo. Assim que terminou de ler, caiu desmaiada, assim como aconteceu com o Sasuke e a Sakura. Mas antes que ela chegasse no chão, o Naruto a segurou e a colocou deitada em um sofá que havia na sala da Tsunade.
Naruto- Eu só espero que isso dê certo e eles voltem bem...
Kakashi- Relaxa Naruto, vai dá tudo certo sim.
Tsunade- É Naruto, vai dá tudo certo — disse se aproximando da Sarada. — 'Tem que dá tudo certo' — fechou os olhos e sussurou por fim.
_____//_____//_____
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - 1/2
DiversosO que você faria se voltasse no tempo? Ficaria confuso,provavelmente. É exatamente isso que acontece com Sakura e Sasuke durante um passeio em família junto com Sarada. Após acharem um pergaminho e lerem,os dois desmaiam. E quando acordam percebem q...