É SEGUNDA TEMPORADA QUE VCS QUEREM? ENTÃO É SEGUNDA TEMPORADA QUE VOCÊS VÃO TER!
Eu finalmente venci a preguiça e todas as barreiras que me impediam de escrever e criei vergonha na cara pra escrever de novo!
A princípio, não vou negar, minha ideia era só fazer um epílogo mas eu fui fazendo ele mentalmente e percebi que se eu fosse fazer um epílogo, ele teria no mínimo umas 6 mil palavras. Então eu pensei e debati com as vozes da minha cabeça: Cara, eu não vou conseguir entregar o epílogo como algum especial de leitura por preguiça, não vou conseguir colocar todas as minhas ideias em um só capítulo pq vai ficar enorme, e eu também tô com saudades de escrever fanfic de Sasusaku msm com trocentas de Bnha pra escrever, o que cês acham de eu desistir do epílogo e escrever um livro mesmo?
E claro, como as minhas vozes apoiam tudo o que eu faço, elas responderam: Vai lá e se joga. Se der certo, maravilhoso. Mas se der errado é pq era pra dá, então n tenha medo, só vai!
E aqui estou eu comunicando a todos vocês leitores amados meus de De volta ao passado que vai ter segunda temporada sim! Quem amou diga "eu" nos comentários (tô zuando, precisa n kkkkkkk)
Mas bom, embora eu esteja empolgada com a continuação, preciso deixar algumas coisas claras aqui.
Como eu msm já disse, eu estou escrevendo outras histórias de Bnha e não são poucas, são muitas, muitas mesmo! Eu fui fazer umas contagem e deu mais de 15;-;... E ontem/hoje mesmo de madrugada eu voltei a respostar uma dessas de Bnha. Mas enfim, o que eu quero dizer é que de repente pode surgir idéias pra elas e nada pra continuação dessa. Mas relaxem, eu vou terminar isso nem que seja virando noites! Eu vou dar o meu melhor pra ter sempre palavras pra pôr todas as ideias que eu já tenho a décadas na minha mente em prática.
Outra coisa é que eu quero dizer é que segunda feira minhas aulas voltaram😫... Ser primeirianista(sei nem se essa palavra existe;-;) é foda, quero voltar pro fundamental e pros meus amgs, mas enfim como se ansiedade n fosse o suficiente, ainda inventaram essa porra de novo ensino médio pra fuder minha vida vez (agr agradeçam por eu n estar mais trabalhando como cuidadora, pq senão...) e como devem saber a carga horária aumentou. E isso me leva ao tópico tempo para escrever e postar. Eu quero escrever, quero muito mesmo, mas eu não posso garantir um capítulo novo toda semana ou que vou postar frequentemente. Eu queria de vdd garantir isso, mas eu não posso, isso seria ser desonesta com vocês e comigo mesma. Eu juro que vou tentar ter tempo pra escrever, tanto essa nova história como as outras, mas como eu vou ter que priorizar a escola esse ano(já que eu quase reprovei ano passado, na vdd acho que só passei por pena de alguns professores), eu não posso prometer frequência em postagem.
A última coisa e mais besta pra mim é que eu vou escrever, porém, entretanto, todavia, não estou acompanhando nem o mangá e nem o anime Boruto, tanto pela falta de tempo devido as outras histórias, quanto por estar acompanhando a segunda temporada de Kimetsu e a parte final da quarta temporada de Shingeki no Kyojin. Por isso, se alguma coisa sair do roteiro do anime e tal, esse é o motivo! E outra que isso tbm é uma fic, não precisa ser 100% fiel ao anime/mangá, pq aí tbm fica sem graça. Mas qualquer coisa que saia MUITO da história original, me falem nos comentários e eu vou tentar consertar. Pq essa nova fic eu quero escrever juntamente com vocês!
Então desde aqui já aceito ideias, sugestões de livre e espontânea vontade, eu prometo tentar ler todas.
É isso, agora... Podem ir lá ler a segunda temporada de "De volta ao passado"🙃
Continuação: https://www.wattpad.com/story/301649080?utm_medium=link&utm_content=story_info&utm_source=android
Aproveitando pra agradecer vcs por esse 20K de leituras!!!!! Sério, vocês são fodas! Não faz nem um mês que eu postei o capítulo de agradecimento pelos 19k e vcs já me deram 20k... Sério, eu amo vocês demais! Por essas e outras que eu agora tenho certeza que vocês merecem muito essa segunda temporada! Até lá meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - 1/2
AcakO que você faria se voltasse no tempo? Ficaria confuso,provavelmente. É exatamente isso que acontece com Sakura e Sasuke durante um passeio em família junto com Sarada. Após acharem um pergaminho e lerem,os dois desmaiam. E quando acordam percebem q...