~Narradora~
Sasuke e Sakura estavam passeando pelos arredores da Vila junto com a Sarada em um passeio em família. Eles resolveram parar um pouco perto de um lago e ficaram sentados lá, admirando a vista — que era bem bonita. Um pouco depois, a Sarada pediu:
Sarada- Mãe, eu posso ir ali no lago me refrescar um pouco? Tá muito quente hoje...
Sakura- O que você acha Sasuke?
Sasuke- É realmente, hoje tá bem quente... Pode ir lá filha, mas não demora!
Sakura- Toma cuidado filha!
Sarada- Não se preocupem, eu tô bem na frente de vocês! Obrigada pai por ter deixado eu ir!
E então a Sarada foi até o lago que ficava uns 15 metros de onde a Sakura e o Sasuke estavam e ficou lá por alguns minutos enquanto os pais ficaram conversando.
Sakura- Eu acho que já tá meio tarde e eu também tô um pouco cansada. Melhor a gente ir pra casa amor!
Sasuke- Já que você tá cansada, tudo bem. Sarada!
Sarada- Hai pai!
Sasuke- Vamos embora filha? Já tá ficando um pouco tarde.
Sarada- Ah, espera mais um pouco só!
Sakura- Vamos por favor filha! Eu tô cansada!
Sarada- Vão na frente vocês dois, já já eu alcanço vocês!
Sakura- Tem certeza filha?
Sarada- Tenho, podem ir!
Sasuke- Por favor filha, só não demore muito!
Sarada- Eu não vou demorar pai, eu prometo.
E então os dois foram na frente, mas estavam indo a passos lentos por causa da Sarada que ficou um pouco mais no lago. Os dois aproveitavam para conversar mais um pouco. Foi quando eles viram um pergaminho jogado.
Sakura- Um pergaminho? De quem será que é?
Sasuke- Não faço idéia. Melhor deixar ai mesmo onde tava Sakura...
Sakura- Mas e se for de algum ninja de Konoha? — Ela fez uma carinha de quem queria arrumar confusão.
Sasuke- Tá, eu entendi o que você quer — Ele suspirou e disse — Você me convenceu, vamos levar esse pergaminho para a vila. Mas vamos levar direto para o Hokage.
Sakura- Tudo bem.
Eles ainda passaram um tempo andando...
Sasuke- Cadê a Sarada hein?
Sakura- Ela deve tá vindo — Disse meio distante.
Sasuke- É o que eu espero — Ele percebeu a Sakura distante. — Por que você tá assim?
Sakura- Não é nada! Imagina - Ela disse disfarçando com um sorriso torto.
Sasuke- Fala logo Sakura!
Sakura- Tá bom! A gente não pode ver o que tem nesse pergaminho não? Vai ser rapidinho...
Sasuke- Sakura, é melhor não.
Sakura- Por favor Sasuke.
Sasuke- Não Sakura!
Sakura- Por favorzinho amor...
Sasuke- Tá, você me convenceu de novo. Mas é rápido, entendeu?
Sakura- Claro!
E então ela deu um selinho no Sasuke e ele entregou o pergaminho para Sakura. Assim que ela abriu, os dois começaram a ler. Quando terminaram de ler, os dois acabaram desmaiando.
~Sakura 'Haruno'~
O que aconteceu? Eu e o Sasuke desmaiando do nada, que estranho! Nossa, já amanheceu? A luz do sol está batendo forte dentro do meu quarto... Espera um pouco, esse é o meu da casa do meus pais! É o quarto de quando eu tinha... 12 anos! Não é possível! Eu estou com o meu corpo de 12 anos!!
Será que o Sasuke também está assim? Aí meu Kamisama, será que foi o pergaminho? E agora, o que eu faço? E a Sarada, como será que a minha filha está? É estranho falar "minha filha" com esse corpo. Eu preciso ir na casa do Sasuke... Agora!
Mebuki- Sakurazinha, tá na hora de acordar filha.
Sakura- Eu já acordei mãe! Daqui a pouco, eu desço!
Mebuki- Tá bom, eu te esperar filha!
Sakura- Tá bom mãe!
Quando eu voltei para o passado? Eu preciso saber!
~Sasuke Uchiha~
Eu ainda tentei resistir ao pedido da Sakura para ler aquele pergaminho, mas se eu não deixasse ela ler, ela ia encher o meu saco até o fim das nossas vidas. Mas deu merda, não tinha como não dá. Desmaiamos, só isso! Estranho que já está de dia e ao mesmo tempo que eu sei que esse não é o quarto meu e da Sakura, esse quarto não me é estranho... Não acredito, esse é o meu quarto de quando eu tinha 12 anos... Puta que pariu, eu sou o Sasuke de 12 anos!
Eu tenho certeza que foi aquele maldito pergaminho, mas e agora? A Sakura onde será que ela está? E a Sarada? Meu Kamisama... Ela tá sozinha agora! Por que eu fui deixar a Sakura pegar aquele pergaminho? Ah, que ódio! A minha esposa e a minha filha, como será que elas estão agora? Caramba, eu me senti estranho agora falando isso. Eu só sei que eu preciso encontrar a Sakura o mais rápido possível e saber se a que está aqui é a minha esposa ou aquela irritante de doze anos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - 1/2
DiversosO que você faria se voltasse no tempo? Ficaria confuso,provavelmente. É exatamente isso que acontece com Sakura e Sasuke durante um passeio em família junto com Sarada. Após acharem um pergaminho e lerem,os dois desmaiam. E quando acordam percebem q...