Aviso da autora:
Esse capítulo ocorre na realidade de Sakura e Sasuke, onde a Sarada já existe e o Naruto é Hokage. Todos os capítulos assim vão ter essa marca da idade dos personagens principais, agora capítulos que ocorrem onde a Sakura e o Sasuke estão, serão normais, sem nenhum item de especial. Mas é isso, boa leitura meus amores!!😘
____________//__________//__________
~Narradora~
Naruto/Kakashi-Sasuke e Sakura!
-| Casa dos Uzumakis |-
Hinata- O que foi Naruto? Teve algum pesadelo?
Naruto- Na verdade não foi um pesadelo, é só que eu tive meio que um sonho com o Sasuke e a Sakura...
Sarada- O que tem meus pais? - disse entrando no quarto.
Sarada estava na casa do Naruto por não poder ficar sozinha em casa, já que os pais estavam "desmaiados" e em supervisão no hospital. Ela estava dormindo no quarto da Himawari, por isso escutou o Naruto falando do Sasuke e da Sakura, já que os quartos são próximos e o Naruto havia dado um grito.
Naruto- Eu só tive um sonho com os seus pais Sarada...
Sarada- E o que aconteceu? Por favor Nanadaime sama, me fala. Eu preciso saber!
Naruto- Na minha casa eu me chamo Naruto, sem essas formalidades. Aconteceu mais ou menos na época em que tínhamos a sua idade. A princípio eu achei que era somente uma lembrança, mas em um determinado momento, aconteceu algo que nunca teria acontecido naquela época por causa do seu pai.
Sarada- O que aconteceu?
Naruto- Eles falaram que tinham vindo do futuro e que eram casados e tinham uma filha...
Pensamento Sarada- "Pelo menos eles ainda lembram de mim, pelo visto..."
Naruto- ... Eu e o Kakashi não acreditamos e então eles se beijaram. E isso foi muito estranho!
Sarada- Será que pode ter sido um sinal do que aconteceu com eles?
Naruto- Sarada, eu não sei. Mas eu preciso relatar isso a Tsunade, talvez seja uma dica mesmo...
Hinata- É a Tsunade que tá cuidando dos dois né?
Sarada- Hai, é a Godaime!
Naruto- Bom, o Kakashi tava no sonho também. Se ele tiver sonhado também pode ser realmente um sinal de que eles estão tentando retornar por eles mesmos no passado. Que horas são Hinata?
Hinata- Já está amanhecendo...
Naruto- Então eu vou indo...
Sarada- Eu posso ir também?
Naruto- É melhor você ficar aqui com a Hinata e aproveitar que eu não estou designando o time 7 pra nenhuma missão por enquanto pra tentar descansar um pouco, você tá muito preocupada desde aquele dia.
Sarada- Por favor tio Naruto, eu preciso ir com o senhor. Eu quero saber o máximo que eu puder sobre como meus pais estão - falou fazendo uma carinha de cachorrinho pidão.
Naruto- Tudo bem Sarada, você pode ir. Mas se prepare rápido, em 10 minutos estamos saindo.
Sarada- Hai tio Naruto! Obrigada, de verdade.
Naruto- Foi nada Sarada, eu imagino como você deve tá preocupada com os seus pais. Agora vai lá Sarada.
E eles se arrumaram e em 10 minutos estavam saindo de casa. Quando eles tavam saindo, o Boruto interrompeu os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - 1/2
AcakO que você faria se voltasse no tempo? Ficaria confuso,provavelmente. É exatamente isso que acontece com Sakura e Sasuke durante um passeio em família junto com Sarada. Após acharem um pergaminho e lerem,os dois desmaiam. E quando acordam percebem q...