~Sakura 'Haruno'~
Não demorou muito para nós dois chegarmos onde o time 7 ia treinar. Como o Sasuke já sabia, o Kakashi estava atrasado, mas o Naruto já estava lá. E eu sei que ele ficou confuso me vendo de mão dadas com o Sasuke (Sim, ele pegou na minha mão!). Quando fomos falar com ele, tivemos que "voltar", literalmente, a agir como nessa época. E isso é o que me dá um pouco de medo e um pouco de preocupação. Eu lembro que o Naruto "gosta" de mim e a Ino do Sasuke. Ainda tem como eu evitar que o Naruto fique atrás de mim, mas em relação a Ino... Kami me dê paciência, porque se me dê força é capaz que eu mate. Mas mesmo tendo relutância, concordei com o Sasuke em contar de cara o que aconteceu enquanto a gente conversava.
Naruto- Sakura-chan!
Sakura- É... Oi Naruto...
Naruto- Oi teme!
Sasuke- O que você quer dobe? — Nossa, parece ser tão natural para ele, ao contrário de mim.
Naruto- Nada ué? Vocês estão juntos? — As mãos dadas!
Eu fiquei levemente corada na hora que ele falou isso. O que não me impediu de ver o Sasuke quase abrindo a boca para confirmar.
Sakura- Naruto, me dá licença rapidinho?
Naruto- Claro Sakura-chan!
Sakura- Vem Sasuke-kun!
Sasuke- Tá louca Sakura? - Eu estou começando a desconfiar que esse não é meu marido...
Sakura- Só vem Sasuke-kun!
Quando a gente se afastou, eu tentei convencer ele a só contar quando o Kakashi chegasse.
Sakura- O que você ia fazer?
Sasuke- Falar a verdade pra ele! Foi o que a gente combinou Haruno — Ele deve ter percebido que eu não gostei dele me chamando assim porque ele começou a acariciar o meu rosto.
Sakura- Sasuke, para com isso — Eu dei um tapa na mão dele. — Você tá com problema nessa porra da tua memória?
Sasuke- Achei que você sempre tivesse sonhado comigo te tocando desse jeito!
Sakura- Quando eu realmente tinha essa idade sim! Mas você sabe que o Naruto é como um irmão pra mim. E pra você também, que eu sei. E você deve se lembrar muito bem que nessa época ele gostava de mim.
Sasuke- Ah é? E como a gente faz então? — Ele cruzou os braços.
Sakura- A gente vai voltar pra lá, negar que estamos juntos e só contar quando o Kakashi chegar!
Sasuke- E se eu não quiser?
Sakura- Você vai ficar sem você sabe o quê quando a gente voltar pro nosso presente — Eu me aproximei dele como em posição de ameaça.
Sasuke- Sua irritante!
Sakura- Me chama assim de novo e eu arranco a tua língua!
Sasuke- Mas ai como você iria me beijar?
Sakura- Desgraçado! Vamo logo voltar pra onde o Naruto tá!
Eu não esperei uma resposta e comecei a andar, deixando ele para trás.
Sasuke- Claro... irritante!
(Esse Sasuke não tem medo da morte não né? Ksksks)
Eu não pensei duas vezes antes de me virar e correr em direção a ele e empurrar ele até uma árvore, onde ele parou sendo meio que enforcado por mim.
Sakura- Eu te avisei pra não me chamar de irritante de novo! Se eu quisesse te matava agora.
Sasuke- Você não teria coragem... Você me ama Sakura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - 1/2
DiversosO que você faria se voltasse no tempo? Ficaria confuso,provavelmente. É exatamente isso que acontece com Sakura e Sasuke durante um passeio em família junto com Sarada. Após acharem um pergaminho e lerem,os dois desmaiam. E quando acordam percebem q...