°Sasuke e Sakura adultos:
~Sakura Uchiha~
A sensação de estar de volta era muito boa, mas... Algumas pessoas tinham que ouvir umas de mim...
Naruto- Que bom que vocês voltaram ao normal, mas eu preciso voltar pro escritório — ele já ia sair da sala.
Sakura- Parado aí Naruto Uzumaki, a gente precisa conversar!
Naruto- Boruto, você pode fazer um favor pra mim?
Boruto- O quê?
Naruto- Você pode ir pra casa com a Sarada? A Hima tava com saudades dela e eu vou ter uma longa conversa com o Sasuke e a Sakura...
Sasuke- Ainda bem que você sabe!
Boruto- Claro que eu posso... Se ela puder...
Sarada- Eu posso ir mãe? Tô com saudades dela também.
Sakura- Pode ir sim... O seu tio tem razão, a gente vai ter uma longa conversa aqui.
Sarada- Obrigada mãe...
Sakura- De nada filha, se cuida! Tchau!
Sarada- Tchau mãe, tchau pai!
Sasuke- Tchau filha...
Então ela e o Boruto foram pra casa do Naruto. E agora sim, eu posso "conversar civilizadamente" com o Naruto.
Sakura- Cadê a Tsunade?
Tsunade- Eu tô aqui, Sakura.-Falou entrando na sala.
Sasuke- E o Kakashi??
Kakashi- O que vocês estão falando de mim? — entrou na sala logo após a Tsunade.
Sakura- Eu acho que agora a gente pode conversar, não é Sasuke?
Sasuke- Eu concordo Sakura...
Sakura- O que vocês tinham na cabeça pra deixar a Sarada voltar no tempo?
Naruto- A ideia foi dela!
Sasuke- Mas ela é uma criança. E vocês são adultos, deviam saber que era perigoso pra ela.
Tsunade- Pra começar, isso não teria acontecido se vocês tivessem lido o pergaminho!
Sakura- Tá, tá a culpa foi minha. Eu que quis ler, eu assumo toda a culpa. Mas deixar a Sarada ir pra lá é completamente diferente. E se acontece alguma coisa com a minha filha? O que vocês iam fazer?
Kakashi- A gente pediu pra ela tomar cuidado, Sakura...
Sasuke- Não seria mais fácil não ter deixado ela ir, ou ter mandado outra pessoa?
Kakashi- Vocês não sabem o que aconteceu aqui.
Sasuke- Do mesmo jeito...
Sakura- Ela é apenas uma criança. Naruto, como você deixou? Eu sei que era você que tava cuidando dela.
Naruto- Eu só deixei ela ir porque eu confio nela.
Sasuke- A Hinata soube disso?
Naruto- Soube...
Sasuke- E o que ela fez?
Naruto- Quase me matou...
Sasuke- Porque ela tem mais juízo do que você.
Sakura- Se a Hina quase te matou, você não sabe o quanto que eu tô querendo quebrar a tua cara agora!
Tsunade- A gente tá em um hospital, se querem brigar vão pra outro lugar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - 1/2
DiversosO que você faria se voltasse no tempo? Ficaria confuso,provavelmente. É exatamente isso que acontece com Sakura e Sasuke durante um passeio em família junto com Sarada. Após acharem um pergaminho e lerem,os dois desmaiam. E quando acordam percebem q...