933 72 14
                                    

Pov Felipe

Acordo e vejo que já são 7 horas, me arrumo com o uniforme pois ja era o primeiro dia de aula, as férias passaram tão rapido que eu queria que esse ano acabasse logo pra ter o tempo livre pros meus fãs e meu canal com 10 milhoes atualmente.

R: Bom dia filho o cafe ta pronto, vamos logo que hoje tem uma garota nova da sua sala!

F: Ai mãe que droga todo ano é isso, tem o Luccas, o Bruno... Eu ODEIO me relacionar com gente nova, nao é atoa que toda a escola tem medo de mim!

R: O Bruno nao tem, a Beatriz nao tem, as pessoas da escola so tem medo de você por causa do ano passado!

F: Nem me lembre eu ja mandei aquela galera parar de fazer gordofobia com o Bruno, eu nao tenho culpa de ter descido a porrada no Matheus!

R: Vamos logo.

Tomo cafe com a minha mãe e com o Luccas e vamos em direção a escola.
Chego e vou direto procurar meus amigos Bruno e Gabriel. O.bruno era meu melhor amigo e o único que eu confio a minha vida de olhos fechados, somos amigos desde que eu nasci.

G: Caraca como você mudou Nelipe.

F: A muleque pelo amor não enche Hahaha, cade o Bruno? Ele nao fala comigo desde semana passada.

BC: Oi Felipe tava falando de mim? Oi Gab

F: Oi Bruno como você ta?

BC: To bem e tu?

L: FELIPE A DIRETORA TA TE CHAMANDO!

F: Como se a escola inteira nao soubesse que Dona Rosa nao era a minha mãe. Eu falo e vou em direção a minha mãe.

***

F: Então tudo que eu tenho que fazer é tentar ser amigavel, sorrir e mostrar a escola pra Bruna?

R: Sim e depois pode pegar as ultimas 3 aulas pra levar ela em cada extracurricular

F: Okay posso esperar ela aqui? Pego meu celular e mando mensagem pra minha namorada dizendo que nao iria vê-la até o fim das aulas.

Xx: Posso entrar?

R: Deve ser a Bruna, pode sim!

Xx: Oi eu sou a Bruna Gomes a nova aluna do terceiro ano. Ela fala e sorrit

" Mas que morena maravilhosa, olha esse sorriso, esse cabelo, que tipo de obra renascentista é essa?"

B: Felipe?

R: Felipe?

F: Oi oi oi desculpe eu tava pensando aqui. Você deve ser a Bruna né? Prazer. Falo com a cara fechada.

R: Bruna o Felipe vai te mostrar a escola e as extrascurriculares, então hoje você nao tem aula! Tchau podem se retirar, seja bem vinda bruna!

Pov Bruna

" Ta esse garoto é muito bonito, mas ele tem cara de ser fechado e vi uma aliança no dedo dele, minhas amigas Jessi e Mirela estudam aqui desde o ano passado e disseram que ele é grosso e bravo"

F: Bom aqui é seu armário, ele fica de frente pro meu que coincidência. Ele fala e sorri

B: Qual a senha?

F: Tem um papel na sua mão que diz qual a senha e como usar. Ele diz meio grosseiro.

B: Obrigada. Falo e sorrio fraco e o mesmo percebeu e revirou os olhos.

Guardo minhas coisas e ele segue me mostrando as coisas ate que ele tropeça a da de cara na escada, ele cortou o rosto e tava assustado

B: Vem levanta vamos na enfermaria! Digo pegando ele pelo braço

F: Nao precisa eu to bem é so passar água.

B: Vem logo cara que droga você ta com o rosto sangrando.

Chegamos la e nao tem ninguém então ele senta na maca e me diz onde fica a caixa de curativos.

B: Pode arder um pouco.

/////
Oii 🤡
Tudo bem?
Deixa a estrelinha pfvr?👇🏽

✧Kiss Me!✧ ʕBrulipeʔOnde histórias criam vida. Descubra agora