523 50 14
                                    

Pov Felipe

F: Nao ligo vai logo Bruna. Eu comeco a olhar ela nos olhos e a mesma se aproxima pra passar o álcool.

Eu estou sentando de perna aberta e ela praticamente entrou no meio das minhas pernas de tão perto que esta de mim.

B: Para de olhar pros meus olhos até parece que quer outra coisa. Ela diz rindo e nao sei por que agora havia me dado vontade de puxar ela pra um beijo intenso a ponto dela pedir mais.

F: Cala boca vai eu falo e dou risada.

B: Olha o grosseiro sabe rir. Ela diz fazendo cara de deboche enquanto coloca o curativo no meu rosto.

F: E você? Namora? O que gosta de fazer? Eu começo a perguntar e sinto que eu posso confiar nela e mostrar o Felipe que so meus amigos conhecem e nao tem medo.

B: Eu não namoro, desde que parei de acreditar que esse negocio de amor era pra mim, eu amo assistir series, comprar roupas, ir ao cinema, jogar among e dançar. E você Felipe Neto?

F: Me chama só de Fe, eu amo assistir séries, jogar futebol, ir ao cinema e gravar pro meu canal. Eu namoro a Beatriz do Segundo faz 2 anos.

B: Me chama de Bru então, entendi deve ser a Beatriz que a Jessi e a Mirela falaram.

F: conhecê a Mi e a Jessi? A Mi fica com o Bruno. Falo enquanto ela guarda as caixinhas e vamos em direção a piscina.

B: Sim eu conheco o Bruno, ele ja foi na casa da Mi umas 3 vezes quando eu tava lá, agora meus pais compraram uma casa na Barra e me mudei ontem a noite.

F: Sério? Eu moro na Barra também, que lugar? Nao sei por que eu comecei a me soltar e isso me deixou nervoso.

B: Na rua dos laranjais 314

F: Sério? Tu comprou a casa enfrente a minha? Sério Bruna?

B: Você e o garoto escroto famoso que mora no 316?

F: Vejo que conheceu os vizinhos! Mudando de assunto você gosta de nadar? Eu digo tirando a camiseta e o tênis.

Pov Bruna

B: Gosto mas tenho medo. Tu não vai pular ai nesse frio né? Eu falo e ele pula.

" Olha esse tanquinho, esse cabelo molhado, esse sorriso. QUE DROGA FELIPE POR QUE VOCÊ TA MEXENDO COMIGO?"

F: Entra logo garota.

B: Vou nada vou so ficar com os pezinhos na água você que se ferre sozinho. Eu falo rindo.

F: Okay então não vou insistir.

Eu sento na borda e ele vem perto de mim.

F: Para de me olhar eu vou ficar com vergonha.

F: Vou sair da água. Ele fala subindo as escadas.

B: Vai se trocar como?

F: Como você vai se trocar?

B: Que? Eu nem entrei.

Eu falo ele me pega no colo e pula comigo na água. Ele me levanta e eu jogo meu cabelo pra trás.

B: Felipe seu besta como eu vou me trocar nesse frio? Eu fala e ele poe a mão na minha boca sinal de silencio, eu começo a trocar olhares com ele a a chegar cada vez mais perto...

\\\\
Oii 🤡
Tudo bem?❤️
Deixa a estrelinha pfvr?👇🏽

✧Kiss Me!✧ ʕBrulipeʔOnde histórias criam vida. Descubra agora