493 26 2
                                    

Pov Felipe

Depois de horas conversando ja eram três e meia da madrugada, estávamos no meu quarto vendo um filme chamado "Quando as luzes se apagam", a Bruna estava grudada em mim com medo e eu decido tirar uma foto com ela e postar.

Instagram On

@FelipeNeto

Acho que alguém aqui ta com medo do filme e ta se fingindo de morta@Brunagomes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que alguém aqui ta com medo do filme e ta se fingindo de morta
@Brunagomes

@FeNetomylove: Shippooooooo

@MiPizani: Eitaaaaa olha ela

@BrunoCorrea: Que lindinhos meus pais

@BrunaGomes: Olha o estado do meu cabelo e você tirando foto seu tanso.
@FelipeNeto: Você ta linda para.

@BeatriZS: Olha la o meu ex com uma puta que ele ta pagando
@FelipeNeto: Nem com todo dinheiro do mundo eu compraria a Bruna olha esse mulherão garota, vaza vai.
@BrunaGomes: Boa tansinho, a puts cega é ela.

Instagram Off

Pov Bruna

   O filme termina e eu levanto pra ir pra casa pois queria tomar um banho e dormir.

B: Zangado eu vou pra casa ta? Ja ta muito tarde e eu quero tomar banho e dormir.

F: Fica por favor, você toma banho aqui e pega uma blusa minha.

B: Não eu nao quero incomodar, eu nao to brava ta tudo bem.

F: Mas tava tão bom você abraçada comigo. Ele diz fazendo biquinho.

B: E pra ir pra escola?

F: O teu uniforme ta na minha gaveta, por que eu ia te devolver amanhã.

B: Olha assim você consegue me fazer ficar né.

F: Quer usar a banheira? Ai a gente toma banho de banheira juntos e faz espuminha.

B: Eu vou correr la em casa pegar outra lingiere e os cadernos ja volto.

F: Ui você vai usar lingerie pra mim amiga?

B: Claru eu sou toda sua hoje! Pena que você é gay!

F: COMO VOCÊ DESCOBRIU? EU ESCONDO TÃO BEM!

B: Ja volto hetero top.

F: XINGA MAS NÃO OFENDE

B: Ja volto princesa do campo hetero.

***

   Pego minhas coisas e volto pra casa do Felipe.

F: BRUNA TRANCA A PORTA TA? Ele grita la de cima.

   Eu tinha trago dois conjuntinhos um pra entrar na banheira e outro pra usar amanhã.

  Eu me troco guardo minhas coisas e vou no banheiro com o Felipe.

Pov Felipe

   Eu tava na banheira de cueca e mexendo no celular até que a Bruna entra e eu não consigo desviar o olhar pro corpo dela.

B: Vai ficar me fitando mesmo. Ela diz entrando na banheira comigo.

F: Foi mal eu digo voltando pro celular.

B: Eu nao sabia qie você era o Edward de crepúsculo.

F: Agora eu vou chupar seu sangue. Eu digo me jogo em cima dela.

B: Oh não ele vai me tranformar em vampira. Eu mordo o braço dela e ela morde minhas costas.

F: Ai Bruna eu vou ficar marcado agora tansa.

B: Pelo menos foi por mim, vem vamos tirar uma foto pra eu postar no insta no seu aniversário.

F: Ta bom vai

////

✧Kiss Me!✧ ʕBrulipeʔOnde histórias criam vida. Descubra agora