10°

609 28 5
                                    

Pov Bruna

Começamos a conversar e ficamos abraçados, eu me sentia tao protegida no abraço dele, ele me faz ter sentimentos e sensações que nunca senti.

B: Você é lindo sabia? Eu digo passando a mão no cabelo dele

F: Você que é perfeita... Pra mim né. Ele diz isso e meu coração dispara

B: Parece cena de filme, dois idiotas numa banheira trocando elogios e como sempre termina em sexo. Eu digo rindo.

F: Você mudaria o final do filme? Ele diz se sentando.

B: Não não mudaria. Eu digo ficando de frente pra ele.

F: Você ja tranzou? Ele diz me colocando no colo dele.

B: Não, eu to esperando o cara certo. Eu digo colocando as mãos em seu pescoço.

F: E como seria esse cara certo?

B: Um cara que me ame, que me faça ficar louca e voltar a acreditar no amor.

Ele desce a mão pra minha bunda e me beija pedindo passagem, eu libero e ele começa a apertar minha bunda
Fica cada vez mais intenso e ele começa a tirar meu sutiã e eu ja estava toda mole.

F: Eu posso? Ele fala colocando a mão nos meus seios.

B: Uhum.

Ele começa a beijar meu pescoço e a apertar meus seios.

B: Fe- Felipe. Eu gemia o nome dele.

F: Eu te quero muito, você sabe disso.

Ficamos de pé e começamos a tirar nossas unicas peças de roupa.
Só pelo tamanho eu sei que eu vou voltar pra cadeira de rodas hoje mesmo. Ele me pega no colo e me joga na cama.

Pov Felipe

" Olha essa mulher eu vou explodir de tesão puta merda"

Eu coloco ela na cama e fico em cima dela, eu volto a beijar a mesma que gemia meu nome só aumentando meu tesão.

B: Felipe você me ama? Ela diz colocando a mão no meu cabelo.

F: Eu amo, eu amo muito! Você sabe disso.

B: Eu também te amo, eu so quero me entregar pra você até perdermos o folego e eu ficar esgotada.

Eu coloco a camisinha e vou em direção a ela.

F: Você tem certeza? Tem certeza que eu sou o cara certo?

B: Eu tenho, você é o cara certo. Eu começo a colocar devargazinho.

Eu vou fazendo movimentos suaves e ela puxa meu cabelo e arranha minhas costas.

B: Olha nos meus olhos.

F: To olhando.

B: Vai com toda a sua força, eu aguento mas eu preciso que você use a força pra eu chegar la.

Eu começo a fazer rápido e forte e ela gemia meu nome alto.
Fizemos umas 2 vezes e ficamos totalmente esgotados,quando vimos faltava uma hora pra acordarmos pra ir na escola.

F: Como você se sente.

B: Eu nao sei explicar mas foi muito bom, eu to feliz que tenha sido com você. Ela diz me dando um beijo.

F: Eu também estou feliz.

B: Você disse que me ama so por causa do momento ou por que sente?

F: Mulher eu te amo demais, acredita em mim.

B: Felipe eu disse pelo momento. Ela fala levantando nua da cama.

F: Porra Bruna como assim? Você brincou comigo sério? Eu digo virando pro outro lado da cama.

B: Felipe é que... Ela senta no meu colo e começa a fazer carinho no meu cabelo.

F: Você brincou comigo, faz dois dias que eu não esqueço você por um so minuto e você faz isso? Serio Bruna?

B: Eu te amo meu bem, eu tava brincando eu nunca faria isso com você. Ela se aconchega no meu abraço e ficamos trocando beijos até que pegamos no sono.

✧Kiss Me!✧ ʕBrulipeʔOnde histórias criam vida. Descubra agora