Pov Felipe
Ligação On
F: alô
Xx: Você vai ser meu
F: Oi quem é?
Xx: Eu vou atrás de vocês e vou provar
F: Vai te fuder rapaz, me deixa em paz.
Ligação Off
B: Amor você é muito grosso.
F: Mo alguém me mandou um bilhete dizendo que iria me provar que você nao me ama, agora eu recebo uma ligação toda estranha, eu to puto po.
B: Você sabe que eu te amo deve ser algum hater.
F: Sim eu sei amor, vai dormir comigo hoje?
B: Amor vamo na minha casa pegar umas roupas pra eu deixar na sua casa? Por que eu praticamente moro com você ja faz 1 mês.
F: Isso nao é bom? Sem contar que você me disse que seus país precisavam de um tempo pra ficarem juntos.
B: Sim eu amo dormir com o meu zangado. Ela diz beijando meu ombro.
F: E eu amo dormir com a minha mulher, eu quero casar com você, comprar várias coisas pra nossa mansão na barra, ter filhos e varios cachorros.
B: A vida perfeita.
Chegamos em casa eu estaciono o carro e vejo que a janela da sala ta quebrada.
F: Amor ta estranho.
B: Vamo na polícia?
F: Pode ter sido so os cachorros, minha mãe ou o Luccas.
B: Então abre a porta.
Eu abro a porta e tem um pacote no chão pra mim.
F: Fica aqui que eu vou fazer uma ronda. Ele pega uma faca olha a casa toda e volta correndo.
B: Tem alguém ou algo aqui?
F: Não, quem veio, veio so pra deixar o pacote.
B: Vou em casa buscar minhas roupas e volto em meia hora.
F: Okay!
Eu abro o pacote e tem um unico pendrive e vários plástico bolha em volta. Vou pro meu quarto e decido ver o que tem no pendrive, conecto e tem uma única pasta escrito provas com apenas dois vídeos. Eu abro o primeiro video e é a Bruna com um cara no shopping no dia 21 de fevereiro, abro o segundo vídeo e é a a Bruna de costas tranzando com o mesmo cara, podia até ser fake se não tivesse as cicatrizes da apendicite dela.
F: CARALHO BRUNA POR QUE? Eu deito na minha cama e começo a chorar de ódio até que ouço os passos dela.
B: Amor o que foi?
F: SAI DESENCOSTA DE MIM
B: Que foi Felipe?
F: Olha o computador e depois me chama de amor de novo.
Ela assiste os dois vídeos e senta na cama.
B: Amor nao sou eu nos vídeos, no dia 21 eu realmente encontrei esse moço mas ele pediu pra tirar foto comigo e no segundo nao sou eu.
F: Bruna eu nao sou burro, você deve amar fazer isso né? Brincar com os sentimentos das pessoas! Eu aqui planejando futuro pra gente e você dando pra outro? Eu todo apaixonado e amando como nunca amei ninguém e você sentando em outro?
B: Você não confia em mim? Eu NUNCA faria isso porque foi o que o MATHEUS fez comigo, EU NUNCA DARIA PRA QUALQUER UM NA RUA E MUITO MENOS BRINCARIA COM O SENTIMENTO DE ALGUÉM QUE EU DURMO DO LADO, UM RELACIONAMENTO É CONFIANÇA E NAO DA PRA TER ALGO COM VOCÊ E SE A CADA PESSOA QUE APARECER DIZENDO QUE ME VIU DANDO PRA OUTRO OU FAZENDO MONTAGEM E VOCÊ IDIOTA ACREDITAR!
F: A e como você quer que eu fique? É MESMO CABELO A MESMA CICATRIZ PORRA EU TE PEGUEI CARA!
B: Felipe eu tenho essa cicatriz, a Jéssica tem, o Bruno tem, QUALQUER PESSOA QUE TENHA TIDO A MESMA APENDICITE QUE EU TEM! EU NAO CONSIGO AMAR NINGUÉM VERDADEIRAMENTE E QUANDO EU AMO VOCÊ FAZ ISSO? Ela se joga na minha cama e começa a chorar
F: Agora vai chorar?
B: Felipe eu tenho um puta medo de amar ou me entregar a alguém, eu to fazendo um esforço enorme pra confiar 100% em você, e ver que você não faz o mesmo me magoa demais, eu to aprendendo a ter uma vida pública por você, a ser mais solta nos vídeos pelo amor que sinto por você. Ela levanta e fica de frente pra mim.
F: Eu nao consigo imaginar o que seria de mim sem você, entende? Ver você com outra pessoa me da vontade de matar a outra pessoa, eu criei dependência emocional em você, e eu to tentando mudar meu jeito por você, é so medo de perder quem eu sei que é perfeita pra mim! Eu digo com os olhos cheios de lágrimas.
B: Você nao vai me perder nunca ouviu? Ela me abraça e me emburra pra cama, ficamos trocando beijinhos até que ela dorme, eu desligo o computador, tomo um banho e durmo agarrado nela me sentindo um babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧Kiss Me!✧ ʕBrulipeʔ
FanfictionF: Eu precisava desse corpo, desse beijo eu nao sei o porque mas eu precisava B: Você sabe que precisa de mim assim como eu preciso de cada toque seu Bruna Gomes se muda pra uma nova escola chamada Elite School onde de cara é obrigada a conviver c...