508 49 5
                                    

Pov Bruna

    A Mirela e a Jessi vieram dormir aqui em casa, o Bruno apareceu e acabou que vai dormir aqui só que no quarto de hóspedes, contei tudo pras meninas que ficaram boquiabertas com tudo o que aconteceu, recebo uma mensagem do Felipe e decido ler.

Chat On:

Felipe: Oi bruna ta bem?

Bruna: Oi to sim e você?

Felipe: To sim, desculpa por hoje nao te beijo ou chego perto de você novamente.

Bruna: Felipe cala boca vai.

Felipe: Cara você praticamente disse que me odeia eu nao tenho culpa de você ser so mais uma.

Bruna: Eu não falei nada, porque nao vai brincar com a tua namorada? Me deixa em paz eu so quero dormir. Amanhã se quiser fala comigo, se não quiser ta de boas.

Felipe: Porque você ja me satifez hoje garota! Aliás vou te deixar em paz, boa noite Bru

Bruna: Boa!

Chat off

  Continuo mexendo no insta e vou buscar uma coca pra mim la embaixo, quando volto vejo que o Felipe fez alguns storys quando vejo é a tradução de uma musica chamada Watch da Billie Eilish.

(STORYS)

Watch

Lábios encontram dentes e língua
Meu coração salta oito batidas de uma vez
Se estivéssemos destinados a ficar juntos, já estaríamos agora
Veja o que você quer ver, mas tudo o que vejo agora é ela

Eu vou sentar e assistir seu carro queimar
Com o fogo que você acendeu em mim
Mas você nunca voltou para me perguntar
Vá em frente e veja meu coração queimar
Com o fogo que você acendeu em mim
Mas nunca vou deixar você voltar para apagar

___________________________________________

B: Ta mas e agora? Eu senti que foi pra mim, desde hoje de manhã eu nao consigo parar de pensar no Felipe! Deve ser sono to delirando. Penso alto, me deito e capoto em cima da Mirela que tava vendo serie de fone com a Jessi.

***
(7:30 da manhã)

B: Bom dia acordem acordem estamos atrasadas pra aula, o Bruno ja foi e me acordou agora olha que bosta. Eu grito colocando o uniforme. Enquanto as meninas estão se arrumando eu decido tirar uma foto e postar no Instagram.

Instagram On

@BrunaGomes

"Confie em mim eu ja fui quebrada antes"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Confie em mim eu ja fui quebrada antes"

@MiPizani: GATOSA VAMO PRA ESCOLA!

@Jessi: Nossa eu sou rendida

✧Kiss Me!✧ ʕBrulipeʔOnde histórias criam vida. Descubra agora