519 25 8
                                    

Pov Felipe

" Eu ja tava com vontade de puxar ela pro meu colo e voltar pro beijo agora ela começa a me provocar como se nada tivesse acontecido?"

F: Vem cá. Eu puxo ela pro meu colo e a mesma fica de olhos arregalados.

B: Felipe você ta doído? Ela diz em choque pega seu celular e desce do carro.

   Eu corro em direção a ela e puxo ela pra outro beijo de baixo da chuva mesmo, ia se tornando mais intenso e eu desci a mão pra bunda dela e apertei bem forte a ponto dela gemer baixinho.
  Ela puxa meu cabelo e perdemos o folego.

F: Eu disse que te botava nos eixos.

B: Ta ta bom agora nunca mais faça isso você namora e eu não sou só uma bunda gostosa.

F: Eu nunca disse isso. Tchau Bruna. Eu entro no carro e coloco ele na garagem.

***

F: Mãe cheguei, vou gravar vídeo. Grito e vou pro meu quarto.

Posiciono a camera e espero o Bruno chegar pra gravar comigo como sempre.

BC: Cheguei vadia branca. Ele diz se tacando na minha cama.

F: Caraca muleque minha cama nova chega so semana que vem para de pular na cama de solteiro po.

BC: Começa logo vai.

F: Olá EU sou Felipe neto e seja bem vindo pra mais um VAVAVAVA

BC: Coidada da Legender pra editar isso.

F: Caraca Bruno eu não posso terminar uma ÚNICA FRASE SEM VOCÊ FALAR ALGUMA COISA, mas voltando ao vídeo, hoje nos vamos falar de pessoas que tem fobias estranhas.

***

F: Por último pessoas com Filofobia! Bruno o que você acha que é Filofobia?

BC:  Medo de Filosofos filosofando.

F: Não Bruno é o Medo de se apaixonar.

BC: What? Quem tem medo de amar cara?

F: A novata da escola tem! Mas nao vou expor aquela garota aqui não.

BC: Meu ser machucado por alguém que você ama é algo horrivel entendo ela.

F: Então gente o video de hoje vai ficando por aqui espero que tenham gostado to indo alimentar meu filho de 17 anos e ver a mãe dele também.

BC: Beatriz não é minha mãe nao aquela garota nojenta.

F: KLEBER CORTA ISSO PO BRUNO AI TU FERRA!

BC: Beijao galera tchau. Ele fala e desliga a camera.

F: Vamo passar no BK e de la eu vou na casa da Beatriz. Eu digo entrando no meu carro que era uma BMW preta.

BC: Precisa não, a Mirela e a Jessi tão na Bru e eu vou la ver meu Mozão. Tchau Fe.

F: Bruno vêm ca entra no carro precisamos conversar rapidão. Ele entra no carro e como ele ja sabia até senha de cartão daqui de casa eu confiava minha vida nele.

BC: Fala amore. Ele diz em tom de sarcasmo.

F: Eu pulei na piscina com a Bruna e a gente se beijou ai... (Contei tudo pra ele)

BC: Caraca felipe quanta coisa num dia só, o que você ta sentindo?

F: Que eu to bem dividido em relação a Bia e a Bru, tipo eu acho que amo a Beatriz ainda, mas o que eu senti beijando a Bruna ou quando ela sentou no meu colo eu nao senti com ninguém.

BC: Caraca muleque que vida em, seguinte não fica mais com a Bruna tenta esquecer ela, você namora e tals, se não conseguir termina e conversa com as duas.

F: Boa ideia, vou tentar valeu vai la.

BC: Ta bom tchau te amo. Ele fala saindo do carro sabendo que eu não ia responder.

F: Eu também te amo muito tá? Eu digo acelerando o carro.

BC: EU JA SABIA HEHE. Ele grita e vai pra casa da Bru.

***
 
   Vou na casa da Beatriz, subimos pro quarto e quando eu vi ela ja tava cavalgando em cima de mim, eu nao sentia nada, literalmente nada. mas tinha que fingir.

Bia: Eai amor ta gostando tá? Vai mais forte vai!

F: Amor para sério, desculpa, mil vezes desculpa, eu não consigo não ta dando foi mal! Ta foda eu tô literalmente no tedio so vendo você se esfregando em mim.

Bia: Tu tava no banheiro hoje de tarde né? E tu ouviu tudo que eu disse com a Lara!

F: Como tu sabe? Eu tava usando o banheiro ja que o masculino tava interditado por causa dos meninos do fut.

Bia: Eu vi o pé de uma garota, eu vi o seu pé e depois eles sumiram!

F: Ta louca? Eu tava sozinho! Eu digo vestindo minhas roupas.

Bia: Ta bom Felipe de quem era os outros dois pés com um all star azul claro tamanho 33?

F: Eu tava com o Jordan azul claro que eu ganhei dos fãs mês passado.

Bia: O que te deu em? Tava bom e do nada você fica estranho, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ ME VENHA COM ESSA DE AI O DIA FOI ESTRESSANTE POR CAUSA DOS NOVATOS DA ESCOLA. Ela grita e eu assustei.

F: Eu apresentei a escola pra Bruna a novata! Ela é diferente de todo mundo que eu apresentei a escola, ela é legal acho que vocês vao se dar bem, mas eu nao estava com ela naquela hora. Eu digo pegando minhas coisas e descendo a escada e indo em direção a porta.

Bia: Ta bom então antes de ir me diz o por que de você não ter conseguido hoje. Ela me pega pelo braço e eu fico sem resposta.

F: Eu só não tava no clima, sei lá amor, quer terminar? Eu digo torcendo pra ela dizer sim.

Bia: Felipe entra e vamo discutir esse relacionamento igual dois adultos! Os pais dela não chegaram e imagino que ela vai gritar horrores.

F: Okay eu começo, eu so não quero te machucar, eu nunca fui um bom garoto, eu não sou um bom namorado, eu nao sirvo pra amar alguém, qual é eu sou o Felipe Neto o valentão que defende o filho de 17 anos da galera tenta bater nele, todo mundo tem medo de mim, eu não gosto de estar com uma pessoa, eu sou famoso, tem varias no meu pé, eu não consigo mais sentir o que eu sentia a dois anos atrás, o sentimento acabou, a vontade acabou. Eu digo aliviado, ja faziam dias desde que eu percebi que não estava feliz.

Bia: Ta bom, você vai jogar DOIS ANOS DOIS ANOS D O I S  A N O S do nosso relacionamento incrível no lixo? Felipe você me ama demais e sabe disso, tudo isso é so uma fase ruim e vamos passar por isso juntos. Ela senta no meu colo e me abraça.

   Eu levanto e deixo minha aliança no sofá.

Felipe: Desculpa eu não to feliz eu não te amo, eu só quero que você suma da minha vida. Eu pego a chave do meu carro entro nele e vou pra casa

   Chego mando mensagem pra Bruna e vou ver Brooklin 99.

✧Kiss Me!✧ ʕBrulipeʔOnde histórias criam vida. Descubra agora