16°

603 21 15
                                    

Pov Felipe

Minha mãe tava no primeiro andar na sala e decidiu começar a gritar com todos dormindo, era quinta, nos tínhamos aula e era dia da faxina.

R: FELIPE E LUCCAS QUEM QUEBROU A JANELA?

F: LONGA HISTÓRIA DEPOIS EXPLICO MELHOR AGORA VOU VOLTAR A DORMIR COM A BRUNA!

R: VOCÊ NAO VAI NA ESCOLA?

F: HOJE NÃO JURO QUE EU E ELA PEGAMOS A MATÉRIA DEPOIS!

R: OK ENTÃO DEPOIS VEREMOS AS NOTAS! TCHAU SE CUIDEM, VAMOS LUCCAS!

Meu celular toca e vejo que é o Bruno, quase ignorei por sono mas atendi.

Ligação On:

Felipe: Oi

Bruno: Vai vir pra escola não?

Felipe: Hoje nem eu e nem a Bruna vamos, progama de casal o dia todo.

Bruno: Tudo bem, depois te passo a matéria.

Felipe: Obrigada Bruno isso ajuda muito minha autoestima

Bruna: Tchau Bru ele vai parar de gritar e voltar a dormir porque eu to mandando.

Ligação off

   Ela arrancou o celular da minha mão botou na mesa do lado dela me abraçou e voltou a dormir.

F: Mas que abuso.

B: Shiu mo eu quero mimir.

   Voltamos a dormir e meu celular despertou 11 horas, levantei tomei banho, fiz um café pra mim e pra Bruna e fui levar na cama.

F: Bom dia meu amor.

B: Bom dia meu mo, que horas são?

F: São onze e meia, hoje nao vamos pra escola ta bom?

B: Ta bom. Ela diz esfregando o olho.

F: Gostou do meu café na cama?

B: Eu adorei amor.

F: Se arruma por que vamos ao shopping, cinema e depois num local secreto.

B: Ai amor quanta coisa. Ela diz sorrindo.

F: Amor senta aqui vamos conversar rapidão.

B: Fala zangado.

F: Daqui uma semana teremos 1 semana sem aula por causa da última parte da reforma e tals, o que você acha de gente ir dormindo pra Disney e voltar no outro domingo?

B: QUE QUE VOCÊ DISSE? FELIPE VOCÊ TA FICANDO DOIDO? PARA DE BRINCAR COM OS MEUS SENTIMENTOS!

F: Bruna Gomes você quer passar uma semana na Disney comigo?

B: Ta falando sério? Ela diz parando de botar o tênis com os olhos cheios de lágrimas.

F: Claro, eu nunca fui e queria que a primeira vez fosse com a pessoa da minha vida, ai amor não chora se nao eu choro. Eu abraço ela e ela começa a chorar.

B: Você fica ai realizando meus sonhos ai vai ter que casar comigo!

F: Eu imprimi os termos pros nossos pais assinarem e hoje assim que chegarmos vemos as passagens se eles deixarem.

B: Vou correndo falar com os meus pais e você fala com a sua mãe.

F: Meu Deus amor ta bom.

***

R: Eu libero mas se eu ver que decaiu nas notas eu tiro seu celular e proibo a Bruna de dormir aqui. Minha mãe assina os termos e me dá.

B: AMOR A GENTE VAI PRA DISNEY JUNTOS! Eu tomo um susto com a Bruna entrando e berrando de felicidade.

R: Eu nao deixei. Ela pisca pra mim e eu entendo.

B: Como assim sogrinha? Ela fala murchando como um girassol.

F: Ai mãe eu nao aguento, amor nós vamos pra Disney sim. Ela pula no meu colo e me abraça bem forte.

B: Obrigada por tudo serio mesmo, mesmo que nao fossemos e nao tivessemos um pingo do que temos, obrigada por me provar que te amar foi a escolha certa com os seus abraços com o seu jeitinho zangado eu te amo.

F: A melhor escolha que eu ja fiz foi te beijar naquela piscina sério.

***

Pov Bruna

Fomos ao shopping almoçamos no Outback, decidimos assistir dois filmes no cinema um de suspense e outro romance, depois o Felipe comprou coisas no mercado me levou pro carro e começou a dirigir.

B: Amor onde estamos indo?

F: Ja posso falar né!

B: CLARO QUE SIM

F: Estamos indo num local bem alto aqui do Rio.

B: Você nao vai me levar naquele lugar que todo casal cliche daqui tem foto né?

F: Sim sim.

B: AI FELIPE VOCÊ SABE DE TUDO SOBRE MIM QUE DROGA.

   Chegamos lá e fomos o resto do caminho andando ja que pra chegar nas pedras tinha que subir umas escadas.
   Passamos mais uns 10 minutos andando e chegamos, haviam varias fotos de casais e eu tinha vontade de colocar uma minha e do Felipe bem ali no meio pra todo mundo ver, porém eu nai tinha trago nenhum polaroid da nossa camera.

F: Toma pendura lá. Ele me entrega uma foto nossa com um pregador

B: Você é algum Deus agora pra saber de tudo? Eu penduro a foto bem no meio e me deito no colo dele.

F: Promete pra mim que você nunca vai me abandonar?

B: Prometo se você prometer!

F: Prometo! Nos beijamos e ficamos tirando fotos e observando a vista.

B: Quando a gente casar eu quero uma vista dessas. Eu falo sobre casamento e é a primeira vez que o Felipe nao faz piada ou diz que nao vamos casar.

F: Quando a gente casar você vai ter tudo que quiser meu amor.

B: Mas eu ja tenho você que é mais que suficiente.

F: Eu digo o mesmo mia moranga da viola.

B: Puta merda amor.

   Ficamos ali umas 2 horas e voltamos pra casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✧Kiss Me!✧ ʕBrulipeʔOnde histórias criam vida. Descubra agora