Passagem De Tempo

662 77 0
                                    

O grande problema do tempo é que ele é inclemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grande problema do tempo é que ele é inclemente. Cruel. Não importa o quanto você queira, ele não para. Nunca.
O tempo foi gentil para com a princesa de Dorne e imperatriz de Moraq. Elia aos poucos construiu com o novo marido uma relação sólida, e hoje ninguém duvidava que ambos se amassem.
E assim como Kerim previu, Elia se tornou muito amada pelos moraqhis. Ela era alguém para se orgulhar como esposa e líder e o povo sentia isso. 
Elia al Nazir, a Imperatriz Sol.
Já em Westeros, as coisas estavam um pouco instáveis.
Lyanna perdeu vários filhos e acabou sendo considerada estéril, já que não dava a luz a cerca de quatro anos, depois de uma filha natimorta.
O povo susurrava que os deuses estavam punindo Rhaegar e Lyanna, visto que causaram tragédias na vida de todos.
Quando Rhaegar quis casar Jon com a sua irmã mais nova, Viserys lhe deu um soco e levou Daenerys para a mãe em Pedra Do Dragão.
Jon acabou noivo de Margaery Tyrell, a única filha das Grandes Casas que restou para se fazer alianças, já que nem Stannis Baratheon, nem os Starks e muito menos Doran dariam suas filhas ao filho do rei com Lyanna, praticamente ninguém considerava seu casamento válido e o Alto Septão Maynard até foi espancado em praça pública até a morte, sendo substituído por um Hightower.
A Fé Dos Sete teve que reforçar em toda a sua área de influência as regras para que um casamento seja anulado.
Para controlar a crise causada pela ação de Rhaegar, foi estabelecido que todas as casas fariam um contrato de casamento para que suas filhas não fossem repudiada como Elia Martell, enfatizando as regras.
No Norte, o nome Stark foi severamente prejudicado, Ned trabalhou dobrado para ter o respeito de seus vassalos.
E assim, a nova geração cresceu, floresceu e tomaria para si os seus destinos.

(...)

Quando o navio com o sigilo real de Moraq chegou em Pedra Do Dragão, os Sete Reinos ficaram em polvorosa. Mas a fofoca demoraria a se espalhar e até lá, houve um pouco de paz naquele lugar.
–Eu não queria acreditar quando recebi a carta de nosso tio. Mas é inevitável, tínhamos que vir aqui. -falou Dyanna para os irmãos.
–Vamos, não temos muito tempo, é muito urgente!
Os criados os deixaram passar. 
Os três entraram no quarto, onde Rhaella convalescia.
–Meus netos... Eu vou ter a chance de ver meus netinhos antes de morrer.
–Avó!
Bonifer, Viserys e Daenerys ficaram arrasados. Eles sabiam que a rainha mãe tinha pouco tempo de vida.
Aegon, Rhaenys e Dyanna abraçaram cada um a avó.
Rhaella, segurando ternamente a mão de cada um deles, sorriu para a sua família.
–Bonifer, obrigada por esses anos de felicidade que eu nunca pensei que pudesse viver. Meu e filhos, vocês agora precisam cuidar um do outro e dos seus sobrinhos. Meus netos, não se esqueçam dos seus dois tios, eles são sua família e vão precisar de vocês.
Ela juntou suas últimas forças.
–Eu amo vocês. Eu amo todos vocês.
E finalmente fechou os olhos, morrendo em paz.
Todos prantearam a rainha.
–Não é justo! Não é justo! -gritou Daenerys entre lágrimas, sendo abraçada por Viserys.
Todos estavam abalados, lamentando a perda de tão amada pessoa.
Ela foi rainha, mulher, mãe e avó e foi incrível em todos esses papéis.
Os Sete Reinos lamentam a perda de Rhaella da Casa Targaryen.

SunlightOnde histórias criam vida. Descubra agora