Capítulo 6
Eu estava acordada olhando para meu lado consegui ver Arisu ele estava em um sono profundo e calmo.
Me levantei e coloquei um biquíni coloquei um coque arrumando meu cabelo e colocando uma sandália.Sai do quarto e fui para o grande corredor e segui para o terraço ao chegar lá peguei meu cigarro de morango e o coloquei na boca e comecei a lembrar de Chishiya.
Sentir a fumaça passando pela minha boca me dava um pequeno alívio mesmo com Chishiya sumido.
Ele era como meu sol nos meus dias chuvosos sentia falta dele ele era meu porto seguro e minha salvação me sentia perdida sem ele.×××-S/n você ta bem?-Olhei para trás e vi Kuina.
S/n-Ah oi Kuina eu to ótima só estou com saudades do.....-Olhei para ela e eu fiquei quieta.
Kuina-Do Chishiya eu sei eu também estou-Ela se sentou do meu lado e ficou olhando o céu comigo.
S/n-Quer um-Disse abrindo o masso de cigarro para ela.
Kuina-Não fumo mais-Ela falou mechendo no cigarro de borracha em sua boca.
Eu e Kuina ficamos conversando e rindo ela me contou sobre como era sua vida antes de tudo.
Kuina saiu e foi para o quarto de Usagi ela de alguma maneira estava com raiva de mim sem nenhuma razão.Voltei para o quarto e Arisu estava lá sem camisa e sentado olhando para a janela.
S/n-Arisu você tá bem-Ele se virou para mim seu rosto estava levemente sujo.
Arisu-Claro eu só to criando coragem pra tomar banho.
Uma hora depois
Já tinha se passado uma hora e Arisu ainda não tinha indo tomar banho eu já estava me irritada.
S/n-JÁ CHEGA DE GRAÇA ARISU PASSA PRO BANHEIRO-Falei entrando no banheiro e pegando o rodo.
Arisu-Calma S/n eu já vou abaixa esse rodo-Falou o mais velho com medo de eu bater nele e ele entrou para o banheiro.
Arisu saiu do banheiro com roupa eu dei um abraço nele e senti o seu cheirinho de morango por minhas narinas era doce e até excitante.
Ele falou sobre os antigos amigos dele e de o que aconteceu com eles ele ficou com um semblante triste então fomos comer alguma coisa e no caminho Niragi nos viu juntos e vi seu olhar fuzilando Arisu.A noite
O dia tinha sido normal eu fiquei um pouco com Kuina e Arisu.
Eu sentia um grande vazio no peito era saudades eu decidi ir no quarto de Chishiya sentir seu cheirinho para tentar matar as saudades dele.
Eu estava na porta do quarto não sabia se deveria entrar ou não.
Quando abri não acreditei no que eu vi era.....A Lágrima que não sai é a que faz um grande estrago por dentro.
============================================
Roi gente voltei turu bom espero que sim.
Obrigada por ler e deixe seu voto por favor.Xoxo🀄