{8}Um novo amor{💕}

450 34 19
                                    

Capítulo 8
Pov Arisu

××-Arisu acorda bela adormecida-Abri meus olhos e vi ela com seu lindos cabelos escuros.

S/n-Bom dia flor do dia-Ela estava sorrindo era maravilhoso.

Arisu-Bom dia anjinha-Falei me e dei um selinho em seus lábios rosados fazendo ela corar.

Me levantei e me dirigi ao banheiro, quando finalmente terminei de escovar meus dentes tirei minha roupa para tomar banho.

S/n-Vai chover hoje você tomando Arisu-Olhei para trás e vi S/n escorada na porta me encarando fazendo eu ter uma leve ereção.

Arisu-Ah só fiquei com vontade de tomar-Disse entrando no boxe ouvi S/n dizer que ia pegar nosso café.

Depois de um tempo eu comi com a S/n e ficamos trocando carinhos e elogios ela me falou de sua antiga vida da sua mãe dizia que ela era linda como uma pintura as vezes achava que ela era uma ilusão.

Eu lembrei que meu visto expirava hoje então falei a S/n e fui falar para o Chapeiro eu ira com Kuina e Niragi não fiquei tão feliz alias Niragi não é uma flor que se cheira.

Eu já estava de saída Kuina estava do meu lado e Niragi do lado dela S/n estava lá atrás e logo em sua frente estava Chishiya de mãos dadas com Usagi.

S/n-ARISU-Quando escutei seu grito virei assim como os outros.

Arisu-SIM?-Falei erguendo minha sobrancelha.

S/n-EU TE AMO-Disse ela fazendo um coraçãozinho com as mãos.

Arisu-E-eu também te amo-Falei mais baixinho mais ela escutou e deu um sorriso.

Então Niragi chamou minha atenção falando para irmos logo e eu fui andando pensando nela seus olhos e seus cabelos escuros como a noite sua risada eu a amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então Niragi chamou minha atenção falando para irmos logo e eu fui andando pensando nela seus olhos e seus cabelos escuros como a noite sua risada eu a amo.

                                              Pov S/n

Depois que Arisu foi decidi entrar mais fui impedida por Chishiya seu cheiro invadiu minhas narinas eu o olhei e ele abriu sua boca mais nenhum som saiu depois ele respirou e falou.

Chishiya-Por que falou aquilo-Ele disse comum tomar sombrio.

S/n-Aquilo o que Chishiya-Falei com um tom sem paciência.

Chishiya-Que amava o Arisu é mentira você me  ama-Ele pegou em minha cintura e me puxou.

S/n-Sim eu já te amei mais não amo mais-Falei me afastando mais ele me impediu.

Chishiya-Mais eu te amo muito volta pra mim-Ele disse tentando me beijar mais eu não impedi com um tapa em seu rosto.

S/n-Se você ama alguém você não magoa ela ou a trai-Sai dali com a cabeça erguida.

As coisas mais cativantes vivem nos menores detalhes.

============================================
obrigada por ler e desculpa a demora é que ta rolando umas coisas aqui em casa.
Bjs de morango e chocolate.

Xoxo🀄

Aʟɪᴄᴇ Iɴ BᴏʀᴅᴇʟᴀɴᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora