Aviso esse ap pode ter coisas perturbadoras
Então se você não gosta de violência contra a mulher ou abuso não leia.Pov S/n
Eu saí da perto de Chishiya e fui para o meu quarto quando cheguei lá fui arrumar um pouco do quarto mais não conseguia tirar Arisu da cabeça.
Já tinha se passado um tempo e Arisu não tinha retornado fiquei com medo de algo ter acontecido com ele.
Eu estava andando de um lado para o outro até ouvir a porta abrir quando olhei para trás era Usagi ela me olhava com raiva fique meio assustada.
S/n=Você não é bem-vinda aqui Usagi:Falei alto e bati meu pé no chão.
Usagi=Eu sou bem-vinda em qualquer lugar não é Tsugi:Quando ela falou isso um garoto alto e forte entrou pela porta era Tsugi da melícia.
Tsugi=Então vou brincar com ela hoje:Usagi falou sim com a cabeça.
Tsugi começou a andar em minha direção e eu fui me afastando ele me encurralou na parede e ergueu minhas mãos para cima, chutei seu saco e consegui correr mais era tarde de mais Usagi já tinha saído do quarto e trancado a porta.
Tsugi=Você não pode fugir de mim minha cachorrinha:Ele me pegou e me jogou na cama.
Tsugi começou a tirar minha roupa dei um tapa nele com a esperança que ele não continues-se mais a única coisa que ele fez foi devolver o tapa.
Tsugi=PARA VADIA VOCÊ VAI FICAR QUIETA E APROVEITAR:Ele gritou.
Quando ele terminou de tirar minha roupa e começou a tirar a dele então o pesadelo começou.
Ele me sentou em seu colo e começou a meter em mim cada estocada ela uma lágrima que caia em meu rosto e um gemido de dor e desespero.
Ele gemia me chingando e metendo cada vez mais forte até que ele tirou seu orgam de dentro de mim e aquilo seria só o começo ele fez de tudo depois de horas de sofrimento e dor ele parou e me deixou ali sozinha e sem motivo para viver sentindo nojo do meu próprio corpo.
Então Usagi entrou no quarto mais uma vez e olhou para mim rindo como alguém que estava satisfeito.Usagi=Você é uma puta mesmo:Ela me deu um tapa em minha cara.
Queria revidar mais não tinha forças e ela foi embora também, me levantei da cama e coloquei um vestido de praia.
Sai do quarto os corredores não avia ninguém mais dava pra ouvir as pessoas bêbadas, fui para a beira da piscina e avistei Chishiya com Usagi deitada em seu peito quando a vi sai dali.
Fui até fora do portão olhar o mar e pensar como eu poderia ter impedido todo o sofrimento, senti lágrimas vindo e elas caiam sobre a água e se tornavam uma só.
Decidi pular na água para que ela lavasse todo o sofrimento e tirasse a dor do meu coração.
Fiquei lá dentro por um tempo até perceber que nem toda a água do mundo me lavaria e iria me ajudar a esquecer aquela tortura.
Estava me sentindo suja e por mas que eu me lavasse a sujeira não saia estava em mim como se algo nele me deixou doente uma doença sem cura além da morte ou o esquecimento.
Você nunca é a culpa.
Seu corpo é um santuário cuide dele e mesmo se ele estiver sujo sempre tem uma maneira de limparObrigada por ler e desculpa o sumiço eu tava sem motivação mais ela voltou, e se você gosta de Miraculous as aventuras de ladybug eu vou fazer uma fanfic com imegines e preferences dos personagens.
Abuso não é brincadeira se alguém fizer alguma coisa pra você conte para um conhecido de confiança nunca escolha o suicídio ele nunca vai te ajudar você sempre tem uma chance para mudar as coisas.
Liguei 100 para denunciar não podemos ser caladas.Xoxo🃏