Aviso esse cap contem bastante boitolagem
Capítulo 4Chishiya e eu acordamos e ficamos um tempo na cama agarradinhos igual um casal de filme clichê.
Chishiya-É melhor nos levantamos-Ele disse me puxando para fora da cama mais eu me fui para baixo do cobertor
S/n-Daqui eu não saiu daqui ninguém me tira-Falei serrando meu punho e levantando.
Chishiya-Então acho que vou ter que tomar banho sozinho-Ele disse com cara de deboche e olhando pro lado.
S/n-Já estou indo loirinha-Me levantei e fui atrás dele.Entramos no banheiro e iniciamos um beijo calmo ele tirou a blusa sua que estava em meu corpo e eu logo tirei sua camisa tirei minha calcinha e ele sua cueca e logo entramos no chuveiro.
A água quente que passava por nossos corpos que se desejavam um beijo intenso as mãos de Chishiya estavam em minha bunda dando leves tapas e apertadas.
Paramos de nos pegar e ele passou o sabão por cada parte do meu corpo e eu no dele.
Saímos do banheiro e nos trocamos de roupa e sentamos na cama e ele me olhou.
Chishiya-Vou te apresentar umas pessoas-Ele pegou em minha mão e nos saímos do quarto.
Chishiya me levou para um quarto aonde tinha duas meninas eu menino.
Chishiya-Pessoal essa é a S/n-No mesmo momento todos me olharam.
×××-É um grande prazer finalmente te conhecer a S/n, me chamo Kuina e esses são Arisu e Usagi.
S/N-O prazer é todo meu.
Quebra de tempo
Fiquei a tarde toda conversando com Kuina e Usagi nos rimos e nos divertimos acabei desistindo que eu iria dividir quanto com Chishiya, já era noite
Chishiya estava se preparando para ir renovar seu visto.Eu estava no quarto dele esperando ele sair do banheiro para eu me despedir.
S/n-VAI MORRER DENTRO DO BANHEIRO-Gritei andando de um lado para o outro desesperada.
Chishiya-Calma já to aqui-Ele foi até mim e me deu um beijo na testa.
S/n-Só vê se não morre lá ta bom-Quando eu falei isso ele se despediu e saiu do quanto me deixando sozinha.
Fique um tempo olhando para o teto pensando em como Niragi deveria estar fazia um tempo que não via ele.
Me levantei da cama e fui em direção a porta passando pelo corredor e indo em direção a o quarto de Niragi, dei duas batidas na porta e ouvi um "Entra logo caralho" então abri a porta com delicadeza e entrei no comodo.S/n-Niragi-Estava meio tímida pois ainda sentia um grande sentimento por ele.
Ao ouvir minha voz ele rapidamente se virou para mim com um lindo sorriso em seu rosto.
Niragi-S/n me desculpa eu não queria falar aquelas coisas horríveis para você-Ele veio em minha direção e eu o abracei bem forte e ele retribui.
Niragi-Eu só fiquei com medo de te perder e acabei perdendo-Eu não acreditei no que estava acontecendo Niragi estava chorando.
S/n-Eu aceito suas desculpas-Ele me olhou como uma criança feliz.
Menti para Niragi falando que eu iria ficar no quarto de Kuina e peguei minhas coisas fui para o quarto de Chishiya e arrumei minhas coisas já estava quase de madrugada fiquei preocupada.
Fui até a piscina que está vazia coloquei meus pés sobre a água e fechei meus olhos e pensei em Luke será que eu estava bem estava com fome ou medo.
Me perdi em meus pensamentos e nem notei que avia mais alguém ali.×××-Então você esta aqui S/n-Ouvi uma voz familiar era Arisu.
S/n-Ahh oi Arisu-Ele se sentou ao meu lado e colocou seus pés na água.
Arisu-A água parece estar ótima vamos dar um mergulho-Ele falou se levantando e tirando sua camisa.
S/n-E-eu não sei nadar-Me levantei e sai de lá.
Senti Arisu segurar minha mão ele me olhou e disse que me ajudaria.
Ele pulou primeiro e depois eu quando eu comecei a afundar ele foi e pegou em meu braço ele me abraçou e disse que não me deixaria cair nunca mais.
Ficamos horas lá até eu conseguir fazer o básico depois de tudo fomos para a hidromassagem e ficamos lá conversando.Arisu-S/n por que você tem tanto medo de nadar-Ele disse chegando mais perto de mim.
S/n-É só uma besteira você não vai querer saber-Ele me olhou por alguns minutos.
Arisu-Eu quero saber conta vai-Ele pegou em meus ombros e começou a me sacudir.
S/n-Ta bom eu te conto-Ele parou de me sacudir.
S/n-Tudo começou quando eu tinha 4 anos.....
Seja tão forte quanto as ondas do mar.
============================================
Obrigado por ler e deixei seu voto por favor
Talvez tenha outro cap hoje
Cap curto pq to sem criatividadeXoxo🀄