Capítulo 7
.Pov Arisu.Eu estava procurando a S/n eu estava ansioso para contar para ela o que eu sentia por ela.
Eu avisei ela estava na frente do quarto de Chishiya ela estava em choque eu via sua expressão de raiva e tristeza ao mesmo tempo senti uma pontada em meu peito.Arisu-S/n você esta bem-Falei chegando perto dela.
Olhei para o quarto e olhei para dentro e estava Chishiya e Usagi se beijando quanto olhei de volta para S/n ela estava chorando e saiu correndo chamando a atenção dos dois pombinhos.
Arisu-Você sumiu por uma semana e deixou ela preocupada ela te procurou chorou noites para que você voltasse e quando você volta faz isso-Eu estava morrendo de raiva ele tinha um semblante calmo.
Sai dali e fui a procura de S/n ela estava no portão com uma pequena mochila.
Arisu-S/n aonde você vai-Disse me aproximando dela.
S/n-Eu não sei só não quero ficar aqui-Ela olhou para mim e me encarou.
Arisu-Mais se você for vai morrer-Ela me olhou seriamente tentando não chorar.
A chuva começou a cair era como se as lágrimas que ela não derramava o céu deixava cair em seu lugar.
S/n-Vai embora Arisu-Ela disse com raiva.
Arisu-Eu não vou-Peguei em seu braço mais ela recuou.
Fiquei um tempo olhando para ela e ela acenou com a cabeça e entramos.
Fomos para meu quarto ela tomou um banho ficou um tempo lá dentro.
Ela saiu já vestida com uma camisa minha e um biquíni vermelho, ela veio em minha direção e me abraçou.
Senti um alívio mistura com alegria e borboletas no estômago então a beijei foi um beijo verdadeiro sempre esperei por esse momento.Nos separamos por conta da falta de ar ela me olhou profundamente abriu seus lindos lábios.
S/n-Obrigado Arisu-Ela sentou na cama.
Que os anéis de Saturno me expliquem como teu sorriso me tira de órbita.
============================================
Obrigado por ler.Xoxo🀄