Aviso esse capítulo contém conteúdo para maiores de idade.
Capítulo 2Niragi matava sem do e nem um pingo de piedade e isso me deixou um pouco perplexa como ele conseguia matar daquele jeito então eu fui até ele tentar perguntar.
S/n-Err Niragi posso te fazer uma pergunta-Quando eu falei ele rapidamente olhou pra mim.
Niragi-Mais é claro princesa-Ele disse e logo então atirou no cara que estava se escondendo atrás de uma viga de sustentação.
S/n-Como você faz isso com tanta facilidade-Falei e apontei para o corpo estirado no chão.
Niragi chegou perto de mim e foi para trás de mim pegou em minha mão apontou a arma para uma garota que estava rastejando em nossa direção.
Niragi-Imagine uma pessoa que te fez mal e que você queria que morresse e atire-Ele soltou minha mão e deu sua metralhadora para mim era pesada mais consegui pegar.
imaginei que era meu pai e quando puxei o gatilho senti um prazer misturado com culpa eu tinha a matado e então comecei a atirar nas pessoas que estavam nos outros andares do prédio.Niragi-Ohhh essa é minha garota-Falou Niragi pegando uma arma do chão e começou a atirar comigo.
Quando Niragi gritou eu senti uma dor inexplicável um cara no andar acima do nosso disparou em mim passou de raspão em minha perna.
Depois do tiro eu cai no chão gemendo de dor e Niragi fuzilou o homem.Meu celular tocou e falou "Parabéns você conseguiu" e então uma porta abriu eu e Niragi fomos para a porta e ele pegou uma carta de baralho.
Niragi me ajudou a sair dali e me levou para uma casa e começou revirar ela a procura de um kit médico ouvi ele gritar.
Niragi-Merda-Quando ouvi tentei levantar mais minha perna doía de mais.
S/n-Você ta bem Niragi-ele veio até a sala com o kit.
Niragi-Eu só estarei bem quando você estiver melhor-Ele piscou pra mim fazendo eu corar fortemente.
Ele limpou a ferida e cobriu com uma facha ele me olhou e falou.Niragi-Me fala mais sobre você Flora ele disse sentando do meu lado.
S/n-Meu nome é S/n eu tenho 18 anos morava com meus pais até que....-comecei a chorar e Niragi colocou sua mão em minha cabeça.
Niragi- Calma não chora olha pra mim me conta o que aconteceu-Levantei meu rosto e ele passou seu polegar em minha bochecha.
Deitei no colo de Niragi e contei tudo que meu pai me batia abusava de mim e não deixava eu sair de casa pra nada que eu só conviva com ele o dia todo pois minha mãe trabalhava o dia todo e meu irmão Luke estudava eu falei também sobre a morte da minha mãe.Quebra de tempo
Nem vi o tempo passar Niragi e eu ficamos a noite toda conversando ele era legal e fofo.