04 & 05

1K 80 153
                                    

4

Akali colocou a mão por fora do vidro do Porsche 911 de Evelynn, rindo abertamente. O vento, porém, abafava qualquer barulho dentro do carro. Sentia que poderia gritar e mesmo assim ninguém ouviria. Fechou os olhos e aproveitou a sensação de um anonimato que já não fazia parte da sua vida.

Naquele dia, Evelynn estava batendo seu recorde de velocidade — parecia até estar se desafiando. E por que não faria isso? Era o último dia de gravação de POP/STARS, mereciam fechar esse ciclo com chave de ouro. Por um instante, Akali desejou que suas outras duas colegas estivessem ali também para aproveitar a sensação, mas sabia que não era o tipo de coisa que agradaria Kai'sa e Ahri. Além do mais, uma parte pequena e egoísta sua não queria compartilhar aquilo — compartilhar Evelynn — com ninguém mais. 

— Uau, mal posso acreditar que acabamos as gravações... — Akali comentou ao fechar a janela. Do outro lado, tudo era apenas um borrão inanimado. 

— Mas é só o começo, querida — Evelynn respondeu sem desviar o olhar da estrada. — O lançamento do vídeo vai ser daqui a um mês. E, depois, tem as turnês, entrevistas...

Akali virou-se para a outra mulher, ainda sorrindo. Sabia que tinha muito pela frente, mas nunca imaginou que chegaria tão longe. Talvez Evelynn já estivesse acostumada com a fama e o luxo, mas para ela, tudo era novo. A diva, por sua voz, continuou focando na estrada, já não corria tanto. Mesmo em uma velocidade relativamente baixa — bem, baixa para ela pelo menos —, Akali sentia seu corpo tremer pela adrenalina. Talvez fosse o efeito de ter Evelynn tão perto de si. 

— No que você está pensando, querida? — perguntou a outra mulher, olhando-a por poucos segundos. — A paisagem do lado de fora também é interessante, sabe. 

Akali sorriu preguiçosa, nem ligava mais se Evelynn notasse que estava encarando. Ela parecia gostar de ter sua atenção.

— Eu estive pensando... — começou.

— Hm?

— Nós poderíamos comemorar de uma forma especial, não acha?

O carro, por algum motivo, deu um leve solavanco.

— Como assim, querida? — questionou sua colega de banda. Akali achou ter ouvido um pouco de nervosismo em sua voz sempre tão neutra, mas seu rosto continuava completamente impassível. 

— Olha só quem tá pensando besteira — cantarolou, colocando seu boné novamente na cabeça. — Mas não é esse tipo de "forma especial". — Fez aspas no ar, mesmo que Evelynn não pudesse ver. — Tenho outra boa proposta: em comemoração, você bem que podia deixar eu dirigir seu carro, né? Prometo tomar cuidado e não correr tanto quanto você.

Evelynn encarou-a brevemente. Sorriu irônica, e droga, Akali estava tão apaixonada.

— Nem nos seus sonhos mais fantasiosos, meu bem.

Akali começou a rir, tudo parecia tão fácil. Por que as coisas não podiam ser fáceis assim quando elas não estavam dando aqueles malditos passeios?

Colocou a ponta dos dedos fora da janela novamente, sentindo o vento. Teve, então, uma ideia.

— Eve, você entende bastante de veículos no geral, não? — A diva concordou, fazendo uma curva perigosa. Estavam voltando. — Isso inclui motos?

Evelynn franziu o cenho, acenando positivamente de novo.

— Ótimo — respondeu Akali e engoliu a seco. — Estou pensando em comprar uma. Acho que combina mais comigo do que carros, pelo menos. Você me ajuda a escolher?

all we do is drive ↻ akalynn [akali x evelynn]Onde histórias criam vida. Descubra agora