Akali espreguiçou-se, sentindo seu corpo inteiro doer. Após gravarem a maior parte das músicas, seu agente permitiu iniciarem o MV de POP/STARS. O grupo tinha dado mais um passo em direção ao seu debut, mas, depois, viria a turnê, e então as entrevistas, e aí talvez alguma música de Natal ou qualquer outro feriado... Akali estava ansiosa para tornar todos esses projetos em realidade, mas, ao mesmo tempo, sentia-se apreensiva. Tantas horas de treino, de reuniões, de aulas... Não ficaria surpresa se tivesse algum tipo de colapso. No fundo, pensava que talvez um passeio com um certo alguém pudesse aliviar tudo isso, mas não se permitia pensar nesse tipo de coisa. Era sempre um terreno perigoso.
Sua mente estava cheia com os planejamentos da sua carreira e tudo mais, mas desde aquele passeio não conseguia tirar Evelynn dos pensamentos — e o fato de morarem juntas deixava tudo um pouquinho pior. Não conseguia mais desviar o olhar e fingir que nada estava acontecendo: sentia uma curiosidade tão grande para saber qualquer outro detalhe, por mais mínimo que fosse, daquela figura tão misteriosa e nem conseguia explicar exatamente o porquê. Queria saber para onde Evelynn ia quase todas as noites e com quem conversava tanto no seu celular. Queria ouvi-la falar sobre seus carros, queria conhecer seu passado que nem mesmo Ahri parecia saber e seus planos para o futuro... Como era possível viver tão próximo de alguém que parecia ser um completo desconhecido na sua vida?
Coçou os olhos, torcendo para não ter borrado sua maquiagem. Não gostaria de levar outra lição de moral da maquiadora porque estragou seu delineado por falta de atenção. Naquele momento, estava gravando a cena no trem junto de Evelynn que, mesmo após tanto tempo dançando e cantando em cima de um salto, continuava impecável. Era incrível como a diva nunca tinha cheiro de qualquer coisa que não fosse seu perfume caro.
— Vamos fazer uma pausa, meninas? — Ahri convidou, parecendo exausta. Não só precisava atuar no MV como também ajudava a produzi-lo. Seu papel como líder não era nada fácil.
— Claro, por favor — Kaisa concordou, espreguiçando-se. — Tô morrendo de fome. Vou na cafeteria, alguém quer algo?
Todas negaram. Kaisa logo saiu; por mais que continuasse com sua postura normal, dava para notar o cansaço em seu rosto.
Akali resolveu descer para pegar um pouco de ar fresco. Talvez assim conseguisse relaxar um pouco. Mesmo após ter se acostumado com a rotina pesada que tinham, ainda sentia seu corpo reclamar depois de horas dançando. Tudo que queria era uma boa massagem naquele momento. Bocejou e piscou lentamente, encarando a rua em seguida. Ao fundo, começou a ouvir saltos batendo contra o chão e uma voz falando. Evelynn e seus telefonemas.
— Oi, querida. — A diva cumprimentou. Akali arregalou os olhos surpresa. Não esperava que Evelynn fosse conversar com ela, principalmente depois de estar falando com alguém no celular. — Acabei de ouvir uma das maiores besteiras da minha vida... Estou pensando em dar uma voltinha, me acompanha?
Akali engoliu a seco, tentando não parecer tão animada quanto estava. Finalmente.
— Não precisa perguntar duas vezes.
As duas andaram novamente até a garagem. Akali sentia seu coração bater forte no peito; parecia que já estavam dirigindo a toda velocidade fora da cidade.
Evelynn dessa vez estava com uma Lamborghini Aventador vermelha. A rapper passou os dedos levemente pela lataria do carro, era de tirar o fôlego. Evelynn destrancou a porta, observando a expressão de Akali. Adorava esse tipo de reação.
— Fique à vontade.
Akali entrou. Aquele carro também cheirava a incenso. Depois de colocarem o cinto, Evelynn deu partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all we do is drive ↻ akalynn [akali x evelynn]
FanfictionCom o lançamento do primeiro EP do K/DA e as gravações do MV de POP/STARS, Akali encontra-se tão estressada que não sabe mais o que fazer para aliviar toda aquela tensão. Para sua sorte, Evelynn, sua misteriosa colega de grupo, está disposta a ajudá...