+1

1K 92 27
                                    

+1

— E então, o que acha dessa?

Evelynn apontou para uma Kawasaki Ninja H2R. Akali inclinou a cabeça, analisando as cores..

Após o debut oficial do K/DA, o grupo conquistou sucesso internacional, vivendo às expectativas de todo hype em cima delas. Era tudo uma loucura; como o esperado, as meninas não tinham mais paz para nada. Viviam sempre correndo, entre shows e entrevistas.

E, para completar, o grupo sairia em turnê no dia seguinte. 

Akali estava mais do que animada, sua agitação era tanta que suprimia o cansaço. As coisas iam melhor do que o esperado — K/DA estava crescendo, o que ajudaria muito a dar visibilidade para seu outro projeto; sua dança melhorava cada dia mais, graças a Kaisa e seus treinos noturnos; e, claro, tinha Evelynn.

Akali não sabia definir o que elas eram. Bem, com certeza não simples "amigas" estava fora da lista. De início, essa falta de rótulo só serviu para deixá-la receosa, achava que era só mais uma maneira que Evelynn teria para dispensá-la mais facilmente em um futuro próximo. Porém, aos poucos foi descobrindo que as coisas não eram assim. Ela não precisava se importar com isso. Não quando Evelynn dormia todas as noites na sua cama, e não parecia se importar em abraçá-la e pegar na sua mão em público. Kaisa e Ahri já tinham notado o que estava acontecendo, mas não falavam nada, apenas sorriam cúmplices. Os entrevistadores já estavam fuxicando o suficiente.

E, para fechar com chave de ouro a fase pré-turnê, Akali resolveu finalmente comprar sua moto. Pediu ajuda para Evelynn que, cumprindo sua palavra, aceitou sem pestanejar. Akali tinh quase certeza que a outra mulher aproveitaria a viagem para comprar mais um ou dois carros — e foi exatamente o que aconteceu.

— Bem, eu gostei bastante dela. Acho que seria perfeita — Akali concluiu.

Evelynn acenou.

— Sim. O motor é interessante...

— Pois sim! — O vendedor se intrometeu, começando a citar todos os detalhes técnicos da moto. Akali, claro, não entendia absolutamente nada do que ele estava falando, mas Evelynn o ouvia com atenção, apoiando o queixo entre os dedos. Ora ou outra fazia uma pergunta, sempre parecendo satisfeita com a resposta.

— Ela parece uma boa opção para o que você quer, Kali — Evelynn concluiu, olhando a outra mulher. — Você tem interesse em alguma outra? Podemos dar uma olhada…

— Eu quero essa — respondeu firme, sem tirar os olhos da moto. — Confio na sua opinião, e ela é linda.

— Ótimo! — O vendedor sorriu cordialmente. — Então vamos dar uma passadinha no escritório para finalizarmos sua compra e a da sua companheira.

Akali corou ao ouvir a palavra. Evelynn, como sempre, não esboçou nenhuma reação. Apenas começou a seguir o homem em silêncio. Discretamente, Akali segurou o pulso fino, deslizando os dedos até chegar em sua mão. Evelynn retribuiu o gesto com um aperto de leve, sem desviar o olhar do caminho.

***

A tarde já estava acabando quando as duas saíram da concessionária. Akali estava estupidamente feliz, mandou até mesmo várias mensagens e fotos para Ahri e Kaisa enquanto fechavam o negócio. As duas voltaram para o dormitório em seguida, os assessores que todas tivessem uma boa noite de descanso aquele dia. Quem sabe quando elas teriam uma oportunidade como essa novamente. 

Akali largou suas chaves na mesinha ao lado da porta, atirando-se no sofá em seguida. Evelynn a seguiu e pegou o controle da televisão. Desinteressada, passou pelos canais em busca de algo para assistir. 

all we do is drive ↻ akalynn [akali x evelynn]Onde histórias criam vida. Descubra agora