Você estava entediada em casa, lendo um livro que era no máximo legalzinho. Seu coração saltou quando ouviu o toque de seu celular, e torceu para que fosse algum de seus amigos que estivesse ligando para convidar você para alguma festa legal.
E felizmente, era. Mais especificamente, Sid.
Vocês dois se davam bem, e saíam algumas vezes juntos, sem contar quando o grupo todo se encontrava para fazer algo.
Você atendeu a ligação, já ansiosa para qualquer que fosse o assunto.
—Oi, Sid.
—S/A, oi. —Ele falou, parecendo nervoso.
—Está tudo bem?
—É, está, claro. Por qual razão não estaria? —Ele riu estranho.
—Tudo bem. O que você quer?
—Você.
—Como é? Você falou baixo, não ouvi direito.
—Eu não disse nada.
—Ah, tá.
Um silêncio se instalou na linha durante alguns segundos.
—Mas então...você quer...sair comigo hoje? Para comer alguma coisa em algum lugar. Não é tipo um encontro. —Sid se explicou rapidamente. —Eu acho.
—Claro, onde?
—Ah, você sabe. Em uma lanchonete.
—Mas em qual lanchonete, Sid?
—Ah, claro, sim. É...naquela que fomos da última vez, pode ser?
—Por mim tudo ótimo. Vejo você daqui meia hora.
—Certo. Quer que eu vá buscar você?
—Não precisa, obrigada.
—Ah, tá. Legal. Vejo você daqui a pouco, então.
—Tudo bem, até.
Você desligou a chamada e foi se arrumar. Decidiu colocar algo simples, afinal era apenas uma ida até a lanchonete, realmente não era grande coisa. Assim que ficou pronta, foi até o lugar, do qual o caminho você já conhecia. Chegando lá, Sid estava sentando em um banco, escorado no balcão, mordendo o canudo de um milkshake. Ele parecia nervoso, os olhos de baixo dos óculos passavam rapidamente pelo lugar, eles pararam em você, e o garoto sorriu levemente de canto. Você andou até ele, parando ao seu lado.
—Oi.
—Oi. Você está bonita. —Ele disse, sorrindo.
Você olhou para a própria roupa, super comum ao seus olhos.
—Bom...obrigada, Sid.
—Então, já quer fazer seu pedido?
—Eu não estou com muita fome, pode ser somente uma porção de fritas e um refrigerante.
—Tudo bem.
Sid chamou o garçom que estava do outro lado do balcão, e pediu exatamente aquilo que você disse. Depois, virou para você. Cada movimento que o garoto fazia demonstrava nervosismo. Você já estava ficando preocupada.
—Sid, você tem certeza que está tudo bem?
—Ah...claro. Espera, não. Eu não sei. Tipo...eu gosto de você, S/A. Eu tentei falar antes, mas não sabia como. Mas eu tentei. Várias vezes... só que...eu não sei como fazer isso. Nunca fiz isso antes. E nós somos amigos, você é bonita, não sei se vai gostar de mim.
—Espera, pensei que você gostasse da Michelle.
—Eu gostava dela. Tinha tipo, uma queda por ela ou sei lá. Talvez...mais que uma queda. Um penhasco. Mas era só besteira. Eu acho que eu amo você.
Você sorriu sem jeito, e honestamente, não sabia muito o que fazer também. Então, ele rapidamente cortou seus pensamentos tomando uma decisão ao selar os lábios dele com os seus. O beijo durou alguns segundos, sua boca contra a dele era algo que você desejava mais do que havia imaginado. Queria que ele não tivesse se afastado. Mas ele fez. E você viu que tinha um sorriso envergonhado em seu rosto. E então, nada mais precisou ser dito. Você também gostava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Skins
FanficImagines das três gerações da série britânica SKINS. S/N significa seu nome. vai ter hot. sim, vai ter imagines das TRÊS gerações. não vou excluir a terceira, como uma galera faz. capa by skylesdon livro by skylesdon 1* em #Skins | 30/12/2021