tony | all i want 4 valetine's day is u

1.2K 56 3
                                    

   Dia quatorze de fevereiro, vulgo, dia dos namorados.
   Bristol (e com certeza toda a Inglaterra), cheirava a romance.
   Biscoitos que tinham acabado de sair do forno, lavanda, maçã do amor...os aromas que enfeitavam a cidade não deixavam os solitários em paz. Isso porque os vendedores locais aproveitavam a data comemorativa, em que pessoas apaixonadas (ou apenas pessoas que se amavam) saiam para desfrutar daquele dia em que parecia chover corações.
   Bom, excerto por você. Que estava dentro de casa, e não era nenhuma solteirona ou sozinha na vida. Simplesmente tinha um namorado complicado. Vulgo, Tony Stonem.
   Dentro da casa dele, mais especificamente em seu quarto, você desfrutava da boa cama confortável que o garoto tinha. Enquanto isso, esperava que o jovem saísse do banho. E pelo barulho de água incessante, ele iria demorar.
   Mas, antes tarde do que nunca quando o garoto de olhos azuis finalmente deixou o banheiro.
   Ele cheirava perfume com leve teor alcoólico e flores, porém vestia um pijama.
    —Tony, é sério? Realmente não vamos sair?
    —Pra quê, se temos tudo aqui? —Ele questionou, deitando na cama preguiçosamente.
    —Ah, você acha? Não encontro nenhum shopping aqui dentro da sua casa.
    —Esse é seu rolê de namorados? Shopping?
    Você deu de ombros.
    —Não sei. Mas certamente não era ficar enfurnada dentro do seu quarto o dia todo.
    Tony negou com a cabeça.
    —Bom, você não sabe. Eu preparei tudo. —Afirmou, ligando a televisão.
     —Como é?
     —Isso mesmo, amor. Eu já preparei um filme romântico bem água com açúcar, e pedi para a minha mãe fazer cupcakes.
     —Sério? —Você franziu o cenho, surpresa.
     —Definitivamente. Eu não brinco em serviço.
     —É, isso já é melhor do que nada.
     —É muito melhor. Vai passar o dia comigo, não dentro de alguma loja sem graça e quente.
     —Estamos na Inglaterra. Quase nunca é quente.
     —Aqui dentro vai ser.
     —Sério, senhor Tony?
     Ele abraçou seu corpo, ficando por cima.
     Ao fundo, você percebeu o falatório e uma música levemente dançante: o filme havia começado. E vocês não iriam ver nem um segundinho dele.
     Tony começou tirando a própria camiseta, que foi parar em algum canto do quarto, que já tinha iluminação baixa.
     Ele tinha cuidado para não colocar todo o peso em você, deixando a situação confortável e o lugar realmente quente. Mas, não tardou muito para que você estivesse sem roupas, de qualquer forma. Ele fez questão de tirar uma por uma, de forma carinhosa.
     Seu namorado não fez rodeios, entrando em você devagar. Você também era capaz de sentir suas paredes o apertando, ansiosa por aquilo.
     Lufadas de ar e gemidos escaparam de seus lábios, em seguida molhados por beijos.
     Os movimentos devagares poderiam fazer com que você enlouquecesse, caso não fosse pela estimulada que ele fizera com os dedos.
     Sabendo que Anthea estava em casa, não podiam chamar muita atenção. Bom, não que o jovem se importasse muito. Mas, não queriam que o momento se tornasse vergonhoso.
     Ele deixou beijos molhados em seu pescoço, descendo até um de seus seios.
    Geralmente, os dois mudavam de posições. Falavam coisas quentes um para o outro. Mas, não daquela vez. Não parecia importar.
    Tudo que precisavam era do barulho de seus corpos se chocando, e da música delicada ao fundo. Os dizeres românticos entre os personagens também deixavam o clima melhor.
     Ele alternou entre os ritmos, rápido e lento. Nessa alternação, você cheio ao clímax, sussurrando pelo nome de Tony, que soltou ruídos engasgados.
     Terminaram ofegantes e suados.
     Logo que ele saiu de cima de você, ouviram batidas na porta.
     —Tony, S/N? Os cupcakes estão prontos.
     Ambos riram, enquanto se vestiam apressadamente.

oi!!
esse hot foi um pedido, então decidi unir o útil ao agradável e fazer um hot de dia dos namorados!! happy Valentine's Day!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines SkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora