Você soltou a fumaça do cigarro, vendo ela se dissipar no ar lentamente. Ainda sim, o aroma do cancerígeno permanecia ali. Mas já estava acostumada com aquele cheiro, até porque ele já havia impregnado em algumas roupas suas.
Na sua frente e sentada na cama, estava Effy. Ela olhava para você, com um misto de curiosidade mas continuava com a confiança que a garota sempre exalava. O cigarro em seus dedos magros queimava, conforme as tragadas se tornaram menos frequentes.
Você respirou fundo.
—O que foi, Effy? Está tentando jogar seu charme contra mim também ou o que?
Ela deu de ombros.
—Nada. Só estou olhando você. Não tem nenhum "charme".
—Você sempre tem algo escondido por trás, eu conheço você, Elizabeth Stonem. Sou sua melhor amiga a uns três anos.
—Conhece mesmo. Por que acha que nos tornamos amigas?
—Sei lá, temos coisas em comum.
—É. Eu acho que, porque nós duas somos gostosas e...essas coisas.
Você riu, a fumaça saía de sua boca com as lufadas, chegando perto de se engasgar.
—É. Provavelmente por isso também.
Effy sorriu de lado.
—Sabe, eu sinto atração por garotas as vezes.
—Nunca vi você com uma garota antes.
—Surpresa. Nem mesmo você sabe tudo sobre mim. Ninguém sabe, nem mesmo Tony.
—Eu quase esqueci por um segundo que você é cheia de mistérios. Era isso que você estava escondendo enquanto me olhava?
—É, mais ou menos.
Effy apagou o cigarro com a própria mão, e se aproximou de você, depositando um beijo demorado em seus lábios. Você demorou alguns segundos para entender o que estava acontecendo, mas Effy já tinha feito o trabalho de aprofundar o beijo, e logo você também pegou o ritmo. Ela segurou em sua cintura, lhe puxando para mais perto, e trazendo você para a cama macia junto dela. A garota ficava por cima, guiando totalmente aquele beijo quente. Effy parou durante um momento, para tirar o vestido preto que usava, mas permanecendo com os vários colares que dançavam em seu pescoço. Em seguida, você sentiu um arrepio, ao que os lábios rosados dela desceram até o seu busto já descoberto da camiseta que usava. Effy tomou a decisão de retirar o próprio sutiã, e logo o seu também estava em algum canto perdido no quarto. Uma sensação diferente tomou conta de seu corpo quando a língua quente dela fez um contraste gritante com o seu seio. Ela massageava o outro ferozmente, mas de forma com que as mãos parecessem um pintor experiente analisando a obra. Em seguida, desceu mais com a língua, chegando até sua intimidade. A respiração fresca de Effy bateu contra você, e um arrepio lhe percorreu a espinha rapidamente chegando ao resto do corpo quando os dedos gelados dela entraram em contato, ao que a garota retirou sua calcinha. Ela deu uma lambida arrastada e lenta, causando prazer e impaciência em você.
—Por favor, Eff. Não seja tão má.
Pediu, ou praticamente implorou, entre ruídos engasgados, soando mais desesperada do que realmente gostaria. Em resposta, ela soltou um riso sarcástico mas também maldoso.
—Você ainda não esta molhada. —Disse baixo, mas como se a frase fosse tão natural quanto dizer "oi" para alguém. —Não o suficiente ainda.
Depois, a língua dela voltou a brincar perigosamente em você, totalmente quente. Os movimentos eram diversos, de cima para baixo, de um lado para o outro. Até que você sentiu que iria gozar, estava vindo, os gemidos sequer eram contidos. Até que Effy parou. Ao que seu olhar nervoso se encontrou com os maliciosos azuis feito o oceano dela, ambas se beijaram fervorosamente, enquanto sem avisar, a garota introduziu dois dedos finos quase de uma vez. Um gemido escapou de sua boca, e ela sorriu, satisfeita, enquanto fazia os movimentos lentos. Em seguida, Effy adicionou mais um dedo, e aumentou os movimentos de vai e vem com força. Sentia seu corpo vibrar com as sensações e também com rapidez que ela entrava e saía de você. Quando estava prestes a vir, ela beijou você mais uma vez, sedenta. Quando se separaram, ela passou a língua pelos lábios e sorriu de lado, cheia de malícia. Então, as duas intimidades se encostaram. Você sequer notou quando a garota tinha tirado as botas e a meia calça de rede preta que usava, mas não se importou com aquilo no momento. Apenas queria sentir Effy. Ela passou a rebolar em você, sem parar com os movimentos rápidos. Então, sentiu uma mão agarrar sua coxa com força.
—Goze para mim.
Ela disse, deixando escapar pela frase o desejo, no quão ofegante estava. O corpo de ambas balançavam, como em uma dança de perfeita harmonia. Ela se movia bela, sorria entre os gemidos, deixava lufadas de ar escapar enquanto subia e descia. Os seios balançavam, e ela agarrou os seus durante alguns momentos novamente, parecendo satisfeita em sentir eles nas palmas das mãos. Comove uma corrente de excitação passasse através deles, o que provavelmente acontecia. Sentiu as pernas bambas, o coração de sua intimidade pulsar, e se esvair nos dedos de Elizabeth com gemidos manhosos e pouco contidos. Estava ofegante, e sentia que Effy também estava molhada e no mesmo estado. Ela saiu de dentro de você devagar, lambendo todo seu gozo, causando espasmos incontroláveis por conta da área agora sensível ao toque. Ela tirou o cabelo da testa suada. Continuava bonita mesmo naquele estado. Ela se aproximou, até que beijou você mais uma vez. Se não conhecesse a garota, diria que de forma apaixonada. Pirou ao sentir o próprio gosto nos lábios doce dela.
—Devíamos repetir mais vezes.
Ela deu de ombros, como se não tivesse gozado nem feito você gozar segundos atrás de forma selvagem.
espero que não tenha decepcionado vocês com esse hot tão esperado! talveeez, eu faça uma parte dois.iconic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Skins
FanficImagines das três gerações da série britânica SKINS. S/N significa seu nome. vai ter hot. sim, vai ter imagines das TRÊS gerações. não vou excluir a terceira, como uma galera faz. capa by skylesdon livro by skylesdon 1* em #Skins | 30/12/2021