Você olhou em volta e ficou ligeiramente tonta, atordoada pelos movimentos dançantes e a música alta que fazia seus órgãos vibrarem dentro de seu corpo.
Cada parte de você tremia. Cada músculo de seu corpo acompanhando as alturas causadas pelos entorpecentes e luzes coloridas que piscavam eufóricamente O álcool também ajudava você a chegar naquele estado flutuante.
Ao recuperar em boa parte sua noção, a primeira coisa que percebeu foi dois garotos olhavam para você. Um deles olhou em outra direção, envergonhado pelo contato físico. Já o outro, se manteve focado em você. Como se mirando uma presa.
Era possível sentir uma faísca de fogo subindo por todo seu corpo rapidamente, atingindo em cheio as partes mais sensíveis de você. Todas pulsando em conjunto, desejando algo.
Continuou dançando, e bebendo, e fumando, mantendo o contato visual com qualquer um dos dois até eles decidirem tomar uma atitude.
O mais alto, das roupas desleixadas e cabelos que se pareciam tão escuros quanto a própria noite que se fazia, dava goles em sua bebida e disfarçadamente olhava você. Algumas vezes encarando mais do que ele mesmo provavelmente gostaria.
O outro jovem, um pouco mais engomadinho, mais baixo, dos cabelos loiro escuro feito café gelado, não disfarçava minimamente. Ele queria você. Encarava tão profundamente que parecia capaz de ver através de você.
Ele conversou com o outro ao lado, ainda focando em uma só pessoa. O seu amigo pareceu negar o que quer que ele tivesse falado, rejeitando a ideia num primeiro momento. Porém, com mais um pouco de lábia, o garoto pareceu concordar.
Depois disso, você mal percebeu que os dois chegaram até você. Aquele que parecia bem mais extrovertido não tardando muito para pegar em sua cintura e acompanhar nos movimentos. O outro, talvez mais tímido, demorando um pouco mais. Meio desajeitado, pegou em você também, fazendo o mesmo que o companheiro. Um na frente, e outro atrás.
Depois de segundos, já se sentia ofegante pelo calor. Estava se sentindo mais quente do que nunca.
O loiro respirava forte contra sua nuca, esquentando você ainda mais. Outras vezes, cantando em seu ouvido. Uma voz grossa e um sotaque britânico perfeito.
O mais alto estava se soltando mais. Rindo, apertando sua cintura e permitindo que você puxasse ele para mais perto. Seus rostos estavam próximos, podia sentir o hálito de bebida emanando se seus lábios desejáveis.
Quando estava prestes a beijar o mesmo, o de trás puxou sua cabeça em direção a ele. Os dois se olharam, e sem tardar mais, se beijaram. De forma intensa e levemente eufórica.
A língua dele era quente, seu cheiro era forte e os lábios tinham gosto de álcool.
Ele sorriu ao se separar de você.
Você retribuiu o gesto.
Enquanto ao outro...você nem percebeu, mas ele havia partido.meu Deus, espero que tenham gostado desse! tô pensando seriamente em fazer uma continuação, o que acham? enfim, obrigada por ler! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Skins
FanficImagines das três gerações da série britânica SKINS. S/N significa seu nome. vai ter hot. sim, vai ter imagines das TRÊS gerações. não vou excluir a terceira, como uma galera faz. capa by skylesdon livro by skylesdon 1* em #Skins | 30/12/2021