Crise de Pânico

695 53 3
                                    

Harmony

A noite havia sido tranquila, sentia a brisa matinal bater contra meu corpo entorpecido pelo sono. Me sentia como se tivessem me drogado, mas de uma forma ótima! Eu simplesmente afundava na cama macia embaixo das cobertas, meu corpo parecia fazer parte daquela cama como se não pudesse sair dali, bocejei e abri os olhos olhando em volta. Me sentei na cama para me espreguiçar, cocei os olhos e escutei batidas em minha porta, dei sinal que estava acordada e esperei a porta se abrir, uma das irmãs de Feyre, Elain para ser mais específica, estava parada a porta com uma bandeja em mãos. Dei um sorriso simpático para a mesma que entra e põe a bandeja sob a cama logo se afastando.

- Harmony, não é? Bom... como eu imaginei que você não iria se juntar a nós no café, quis trazer algo para você comer! Pode comer a vontade, não tem nenhum tipo de droga ou veneno, eu mesma fiz questão de fazer algo para você já que agora você é nossa convidada! – Elain era uma das fêmeas mais bonitas que eu já havia visto, rosto angelical, olhos castanhos feito chocolate, doce como uma verdadeira princesa e era nítido sua delicadeza... Elain era delicada como uma rosa, a mesma abriu um sorrisinho meigo para mim, era impossível não se sentir bem com ela por perto! Pela mãe que eu mal a conheci e já quero protege-la de toda maldade do mundo. Puxei a bandeja para perto e olhei a mesma que já estava a caminho da porta do quarto para sair, dava para ver que mesmo depois de anos, a fêmea ainda se acostumava com o fato de que era amada por todos ali, sorri e chamei a atenção da mesma.

- Ei! Gostei de você, me faça companhia se não for pedir muito? Se não quiser vou entender perfeitamente! – Eu estava sendo verdadeira com ela, Elain parecia surpresa com meu convite mas logo de maneira tímida se aproximou e sentou-se ao meu lado iniciando uma conversa tranquila, pude ver nos olhos da mesma a curiosidade sobre mim, contei algumas histórias minhas deixando-a encantada. Vi que iria me dar bem com ela por saber que a mesma gostava de flores, não precisava muito para saber que ela gostava da natureza, seus cabelos meio presos em duas trancinhas finas com uma rosa do lado direito da orelha. Ambas iriamos aprender muito uma com a outra, a mesma foi chamada por alguém no corredor e respondeu rapidamente que estava comigo, pude ver Azriel parar na porta e nos encarar, o mesmo dividia o olhar sobre mim e a fêmea a minha frente.

- Bom dia, Harmony. Rhysand quer falar com você, se arrume e desça! Ele esta te esperando... – O mesmo direcionou seu olhar a Elain abrindo um fantasma de sorriso para a mesma.

- Lani, Nestha pediu para que eu te chamasse para ajuda-la com algumas coisas. Não me disse o que, só me disse para te chamar! – A mesma acenou com a cabeça e se levantou enquanto saia do quarto se despedindo de mim e ao sair pude notar o olhar de Azriel se suavizar e o mesmo sorrir abertamente para a mesma ao receber um beijinho na bochecha vindo da mesma.

- Diga ao seu Grão-Senhor que já estou indo, Azriel. Vou apenas tomar um banho e me trocar – Disse de maneira firme enquanto o mesmo voltava a olhar para mim e finalmente pareceu perceber que havíamos algo em comum.

- Espere... eu reconheço essas tatuagens de longe... você... – Me levantei passando as mãos pelo braço e olhei onde estava enfaixado, estava manchado de sangue como era de se esperar, sem olhar para o mesmo, o cortei respondendo-o.

- Sim, sou uma Serafim. Mas não uso minhas asas pois não consigo voar, e antes que me pergunte não. Nisso Tamlin não teve nada haver com o assunto. – Menti enquanto respondia o mesmo caminhando em direção ao banheiro, não iria falar que não as usava por medo de alguém fazer algo contra mim e arrancarem minhas asas. Não tinha motivos para dizer que na verdade era mestiça, e que isso me atormentava todos os dias por lembrar das palavras de Tamlin me chamando de Mestiça de merda ou quando ainda tinha a capacidade de “tentar" gemer meu nome ou algum apelido que ele nunca usava já que 99% das vezes o mesmo gemia por Feyre e não por mim. Quando ele acabava por me chamar acabava me chamando de anjinha gostosa ou anjo caído, eu sentia nojo de mim mesma quando estava na Primaveril, nem sequer me olhava no espelho para não chorar mais do que eu já chorava normalmente. Entrei no banheiro e escutei a porta do quarto se fechar, Azriel havia saído e aquele era meu momento... respirei fundo e olhei meu reflexo no espelho, senti o tremor percorrer todo meu corpo e algumas lágrimas caírem, as quais eu rapidamente sequei pois não iria chorar por aquilo. Me despi e entrei na banheira para tomar banho, não demorei muito dessa vez, apenas saí da banheira me secando me enrolando na toalha e secando o cabelo com a outra toalha, refiz o curativo do braço e me direcionei ao quarto para me vestir. Usava um par de sapatilhas pretas, calças da mesma cor e uma blusa mais solta de cor branca, amarrei meu colar no pulso e sai do quarto indo até Rhysand que se encontrava na sala sozinho. O mesmo notando minha presença faz um aceno com a cabeça, se levanta e caminha até uma distancia razoável de mim, porém do mesmo jeito que ele se aproximou, eu me afastei um pouco do mesmo.

Corte De Luz E SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora