Calanmai

448 34 0
                                    

3 anos atrás...

Harmony

Não iria negar que meu relacionamento com Tamlin não era dos melhores, eu nem sequer entendia o por que do mesmo me tratar bem e depois de simplesmente me bater, gritar comigo ou tentar algum tipo de tortura psicológica, o mesmo se arrependia e me dava flores, joias das mais preciosas que eu já pude ter contato.
A noite seria longa já que com parte da Primaveril reerguida, Tamlin resolveu voltar com o Calanmai para ter alguma distração já que estava entediado de uns dias para cá. Suspirei e continuei sentada na varanda do meu quarto olhando alguns moradores da Primaveril, havia crianças brincando, pais orgulhosos do crescimento de seus filhos enquanto eu me mantinha presa as custas de Tamlin naquela mansão... os empregados que ele havia conseguido estavam ali por medo, e o mesmo havia feito questão de pegar uma fêmea para ser minha criada particular, odiava o fato de alguém estar sendo obrigado a cuidar de mim por que se não cuidar, Tamlin faz da vida da pessoa um inferno. Eu sempre tinha comigo um pequeno caderno pelo qual eu gostava de rabiscar, as vezes fazia desenhos, as vezes poesias e outras vezes até nomes de lugares que se um dia eu pudesse, eu gostaria de conhecer, esses lugares eram as outras Cortes, sempre ouvia Leonor falando o quão linda as outras Cortes eram, Leonor havia vindo da Corte Diurna a procura de emprego e acabou ficando na Primaveril com Tamlin. A mesma além de ótima companhia, fazia bordados incríveis e ainda fazia alguns de meus vestidos de acordo com meu gosto e eu usava quando Tamlin não me obrigava a usar vestidos chamativos e decotados, me levantei assim que a porta se abriu, a noite passada ainda martelava em minha cabeça, mas lá estava Tamlin... parado a porta com um olhar arrependido. Suspirei pesadamente e olhei o mesmo.

- Oh, Tamlin... não esperava sua visita. Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? – Perguntei enquanto me encostava na parede ao meu lado, Tamlin se aproximou e tirou das costas uma caixa, o olhei um tanto quanto confusa mas ao ver o que tinha dentro, meu coração apertou... ele andava estressado, e acabava descontando em mim, mas ele sempre se desculpava e me trazia presentes... dessa vez era um colar de brilhante magnífico. Tamlin sorriu para mim enquanto colocava a caixa em cima da escrivaninha e tirava o colar da caixa colocando em mim.

- Como sabe, essa noite teremos o Calanmai e quero que esteja tão bela que seja o centro das atenções, docinho. – O mesmo disse enquanto depositava um beijo em minha bochecha enquanto me abraçava por trás. Eu não me incomodava dos abraços, mas me sentia mal por pensar em ir embora... Ninguém é perfeito, ele só precisava de alguém que o ensinasse o que era amor... eu o amava e nada me provaria o contrário! Afastei esses pensamentos da cabeça e olhei o macho atrás de mim.

- Por que quer que eu seja o centro das atenções? Achei que não gostasse que outros machos olhassem para mim. O último que sorriu para mim, eu nem sequer imagino o que aconteceu com ele. – Confessei enquanto o mesmo se sentava na cadeira ali perto e me puxava para me sentar em seu colo, continuamos a conversar por um tempo até que o mesmo começou a querer algo a mais.
Tentei me afastar de maneira educada mas o mesmo não deixava, me virou de frente para ele ainda sentada em seu colo enquanto me beijava de uma maneira meio selvagem o que já estava começando a me incomodar. Ele me apertava contra seu corpo mas eu não queria aquilo, não agora! Quando o mesmo desceu os lábios para meu pescoço finalmente consegui falar já que estava sendo impedida pelo beijo.
- Tamlin, para por favor... eu não tô me sentindo a vontade com isso... – Disse em vão, parecia que eu havia falado com a parede quando senti a mão do mesmo encontrar o zíper do meu vestido, consegui pular de seu colo e me afastar.

- Você não ouviu o que eu disse? Eu não tô me sentindo confortável com essa situação! – Disse enquanto passava as mãos por meus braços me sentindo um tanto quanto incomodada com tais toques.

- Achei que me amasse Harmony, vai ficar me enrolando até quando? Para de graça! Sei que está louca por mim e não vê a hora de que eu te jogue nessa maldita cama e me aventure por esse corpo... – Era nítido a malícia brilhando nos olhos verdes de Tamlin. Eu precisava escapar daquilo de alguma forma!

- Olha, assim como você precisa dos seus momentos a sós, eu preciso dos meus! Achei que iria entender meu lado! Uma hora vai acontecer, mas isso vai depender do meu conforto, se eu me sentir confortável para tal coisa apenas. – Tamlin fechou a cara e sem falar mais nada saiu do quarto, mas antes de fechar a porta com força me olhou de cima a baixo me causando calafrios, uma sensação que eu não curti muito já que os olhos do mesmo exalava fúria.

- Esteja pronta até o horário de início. Virei te buscar assim que possível. – O mesmo disse saindo pela porta e a fechando com força. Era TÃO difícil pra ele aceitar que eu não estava pronta pra me entregar? Que coisa! Nunca imaginei que Tamlin fosse esse tipo de macho. Dei de ombros e segui até a varanda do meu quarto enquanto olhava a árvore que as folhas cresciam invadindo a varanda, sorrio e olho os pássaros que pousava em alguns galhos ali. Podiam falar o que fosse, eu sempre achava as flores da parte Oeste da Primaveril uma das mais belas que havia, sempre gostei de cuidar das flores e dos animais ali. Eu amava a natureza em todos os seus sentidos, cansada de ficar sem fazer nada, consegui desfazer a magia da porta do quarto e sai do mesmo indo atrás de Leonor que como de costume já me esperava na pequena área de treinamento improvisada, sorri para a mesma e me aproximei sacando uma espada illyriana em perfeitas condições enquanto a mesma vinha em minha direção pronta para atacar. Eu passava parte da tarde quando tinha a oportunidade de sair do quarto treinando com Leonor, a mesma era uma feérica extremamente habilidosa com armas, ela jamais deixava com que eu a vencesse de propósito, tomávamos o máximo de cuidado para que não nos machucássemos já que Tamlin não sabia dessa minha habilidade com armas e se soubesse afastaria Leonor de mim e meu relacionamento com ele só iria piorar. No fim da tarde me sentei sorrindo e rindo com a feérica, eu gostava de Leonor pelo fato dela obedecer Tamlin mas ser pior que eu para desobedecer ordens dele, a mesma era esperta e sabia sair de enrascadas caso ele desconfiasse de algo, peguei minha garrafa de agua virando a mesma, iria precisar de um bom banho pra tirar todo o suor da “luta", voltei para o quarto para tomar meu banho e ter a ajuda de minha dama de companhia na hora de me vestir já que o vestido quem escolheu foi Tamlin.
O vestido era bonito, isso eu não iria negar... mas algo nele me incomodava, o mesmo ia até a altura dos joelhos com um belíssimo decote e uma fenda um tanto quanto... chamativa? Eu acho. Com a ajuda de Leonor vesti e coloquei o colar que Tamlin havia me dado, deixei que a fêmea atrás de mim fizesse ondas em meus cabelos prendendo parte do mesmo e colocando as ondas por dentro do diadema deixando um ar mais sereno, ao terminar de me arrumar, esperei por Leonor que logo se trocou também, pelo menos se Tamlin resolvesse me largar em meio ao Calanmai eu teria com quem conversar...
Tamlin logo vem me buscar para irmos até o local da festa que para mim aquilo não era festa e sim um tipo de orgia onde todo mundo podia fazer o que quiser, porém eu era exposta a todos como um prêmio que ninguém poderia tocar, os olhares cheios de malícia pousaram sob meu corpo me deixando inquieta, odiava ser o centro das atenções! Suspirei baixo e peguei logo o xale que havia conseguido pegar em meu guarda roupa antes que Tamlin me arrastasse para esse evento que na minha visão só mostrava o quão patético era. Dei de ombros e coloquei o xale por cima dos ombros enquanto caminhava com Tamlin pela grama, a fogueira brilhava no alto da colina deixando o clima muito mais tenso pro lado sexual do que para algo bom, a fogueira era a maneira de todos se olharem e se devorarem com os olhos. No meio do caminho Tamlin já começa a flertar com outras fêmeas e mesmo que aquilo me incomodasse e MUITO, não poderia reclamar... apenas segui de queixo erguido mantendo uma postura firme enquanto chegava perto da fogueira, machos brotaram do chão ao meu lado quando me aproximei da mesa de bebidas assim que Tamlin me largou como era de costume dele. Ignorei as cantadas baratas e apenas peguei meu bom e velho vinho feérico e virei a taça de uma vez, enchi minha taça novamente e me sentei em algum canto.
Eu participava do evento mas tentava a todo custo me esconder de quem fosse, não queria chamar a atenção de ninguém por isso me enfurnava em algum canto onde eu pudesse ficar no campo de visão de Tamlin, mas longe de machos insuportáveis! Pessoas dançavam, sumiam e voltavam a todo momento, pude ver Tamlin se agarrando com uma fêmea de cabelos ruivos um pouco distante, revirei os olhos e dei uma bebericada no vinho... ah o doce vinho feérico, uma arma praticamente perfeita para embebedar alguém e fazer o que bem entende, eu não bebia muito pois sempre quis ficar consciente e ao menos passar a noite em claro pensando em como o Grão-Senhor me tratava de uma maneira... peculiar. Eu sabia que ele me amava, mas me questionava sempre o por que do mesmo não respeitar muito meu espaço as vezes me deixando sem jeito. Não fazia ideia de como eu havia escapado esse tempo todo de Tamlin querendo trepar comigo, eu ficava orgulhosa quando conseguia escapar mesmo que ele ficasse bravo e eu me sentisse culpada, o macho já havia erguido a mão para mim, chegou a me bater, mas ainda sim eu perdoava por que ele não fazia por mal... fiquei horas sentada olhando todos ali, as vezes falava com Leonor mas a mesma estava tão entediada quanto eu, duas fêmeas que estavam ali por pura obrigação e sem poder fazer nada, já cansada de ficar ali, pedi para que Leonor me acompanhasse para dentro pois minha cabeça já estava latejando de tão cansada e a energia do Calanmai sempre era PÉSSIMA para mim, sempre ficava mal e ia embora o mais cedo que eu conseguia pra esfriar a cabeça. Assim que cheguei no quarto, tirei os saltos, tirei o diadema da cabeça e arranquei o vestido colocando minha camisola me jogando na cama sorrindo e respirando fundo.
Mais tarde naquela mesma noite, meu pesadelo começou... Tamlin entrou no quarto e ficou me observando por uns instantes, senti o mesmo se sentar ao meu lado claramente alterado pela bebida e o cheiro de outras fêmeas não ligava para o fato dele ter trepado com elas, até por que não tínhamos algo concreto! Mas o mesmo começou a alisar meu braço fazendo com que eu o olhasse, deveria ter me arrependido de ter olhado já que os olhos do mesmo cintilavam malícia, engoli em seco prevendo o pior e realmente o pior aconteceu...
Tamlin não me deu tempo para reclamar ou falar algo, subiu em cima de mim prendendo meus braços acima da cabeça impedindo que eu me debatesse, amarrou as mesmas com uma corda que ele tinha em mãos e começou a explorar todo meu corpo, sentia meu coração acelerado, o pânico me consumindo cada vez mais, eu respirava ofegante de medo, o mesmo me olhou antes de colocar a mão em meu pescoço e sussurrar em meu ouvido.

- Vai se lembrar dessa noite para o resto da sua vida, docinho. Jamais se esqueça de todas as vezes que eu quis isso e você me negou. – O mesmo disse enquanto apertava a mão em meu pescoço e descia a outra mão para o meio de minhas coxas rasgando minha calcinha e usando todas as habilidades que tinha para tentar me excitar, mas a única coisa que eu sentia era nojo, eu pedia para ele parar mas a cada palavra ele me enforcava mais ainda pedindo para que eu colaborações que ele não iria acabar comigo. Eu só sabia chorar enquanto ele colocava e tirava os dedos daquela região, cheguei a gritar quando ele realmente me penetrou, eu só queria morrer naquele momento, queria morrer para ao menos ser um pouco feliz, encontrar a paz que eu tanto precisava pois meu psicológico já estava inteiramente fodido.
Naquela noite, Tamlin havia me estuprado, eu sentia nojo de mim mesma, sentia nojo do meu corpo, queria simplesmente desaparecer dali, o mesmo ainda me deixou amarrada, completamente nua e cheia de marcas pelo corpo, naquela noite tive minha pureza arrancada de mim, Harmony Beaumont havia morrido naquele dia, agora eu seria apenas um peso morto dentro daquela Corte torcendo pra que um dia eu pudesse escapar. Eu chorava e soluçava enquanto repetia para mim mesma já que Tamlin havia me deixado ali, como se eu fosse um objeto.

- Me perdoem por não ser forte... me perdoem por ser inútil e ingênua de acreditar que ele me amava... eu vou tentar aguentar por vocês... mas saiba que a menina de vocês foi violada em uma noite da Primavera... – Dizia entre os soluços e olhava a cama manchada de sangue meu, sangue que eu jamais deveria me orgulhar e sempre que eu olhasse para meu reflexo no espelho lembrasse do qual fácil eu era, Tamlin me manipulava como um fantoche, e eu bota apaixonada caia na conversa dele. Pode parecer simples, mas se eu fugisse ele iria atrás dos meus pais que eu não faço ideia de onde estejam já que pedi para que os dois fossem para algum lugar seguro que algum dia eu os acharia.
Naquela noite eu chorei, chorei como uma criança que acabara de ser abandonada pelos pais, uma criança medrosa e manipulável. A partir daquela noite jurei que se um dia eu pudesse, me vingaria com toda certeza de Tamlin e traria Leonor para ficar comigo e meus pais em um lugar onde esse monstro jamais pudesse nos atingir ou afetar... minutos depois vi Leonor entrar no quarto aterrorizada, seus olhos azuis feito a noite completamente abismados com minha situação.
Leonor correu até mim na intenção de me ajudar a me livrar daquelas cordas, ao ver meus pulsos livres finalmente, a fêmea agora me olhando com total compaixão e carinho me abraçou e foi com ela que eu desabei. Chorei por horas enquanto a mesma me ajudava com o banho, me ajudava a andar e ainda trocava o lençol da cama... eu não tinha o que dizer a Leonor, jamais saberia como agradece-la por ser a única em quem eu podia confiar dentro daquela corte. Vesti uma outro pijama e me deitei ainda em lágrimas, mal conseguia respirar direito, Leonor se sentou ao meu lado e me deitei sob seu colo, a mesma acariciava meus cabelos enquanto conversava comigo na intenção de me distrair, coisa que ela estava conseguindo, a fêmea ficou comigo até que eu pegasse no sono novamente, mas eu sabia que não iria conseguir dormir direito por um único e simples motivo, as recordações dos dedos de Tamlin roçando minha intimidade jamais iriam sair da mente, era como se fosse um castigo por ter amado ele.
Passei a noite em claro e não quis sair do quarto na manhã seguinte, Tamlin veio ao meu quarto sentando-se ao meu lado enquanto eu ficava de olhos fechados fingindo dormir para o meu próprio bem, se não fosse isso, ele iria falar comigo e eu não estava nem um pouco afim de conversa... o mesmo avisava meu braço e descia a caricia até meu quadril, eu queria chorar, gritar, espancar ele! Mas não podia... não ainda. Como era apenas um fingimento, conseguia escutar claramente o que ele falava.
- Desculpe por ontem a noite, docinho... eu me descontrolei! Não sabia que iria ficar tão mal com isso. Me perdoe. – O mesmo dizia enquanto acariciava meus cabelos, não tinha coragem de olhar ele e não abriria os olhos. O mesmo deposita um beijo em minha cabeça e sai do quarto, abri os olhos e olhei em volta, me levantei praticamente me arrastando e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal como de costume.
Me vesti e pedi para que Leonor trouxesse algo para mim comer já que jamais iria conseguir tomar café com Tamlin depois da noite passada, Leonor conseguiu trazer algumas coisas para mim comer e passei praticamente o dia no quarto, quando tive a chance, fui para fora do quarto já que Tamlin estava tão concentrado em seus deveres como Grão-Senhor que esqueceu de fortalecer a magia em volta de meu quarto, pulei a janela e assim que cheguei ao alto da colina, abri minhas asas sorrindo. Finalmente pude me sentir livre, as asas abertas após semanas escondida por causa do medo que eu tinha de Tamlin, corri para a ponta da colina indo direto aos céus me sentindo livre novamente, sentir o vento contra mim era uma das sensações mais refrescantes que eu tinha, jamais imaginei que seria tão libertador poder voar por alguns minutos antes de voltar decidida.
A partir daquele dia, Harmony Beaumont iria ser a dama que Tamlin queria, me tornaria sua putinha de estimação mesmo que eu jamais consentisse o sexo, seria a fêmea mais submissa que Tamlin poderia imaginar, eu iria me tornar meu pior pesadelo, mas se fosse preciso para que um dia pudesse ter minha liberdade, eu com certeza faria. Iria aguentar tudo pelos meus pais apenas que eu sabia que um dia iria encontra-los de alguma forma, respirei fundo e voltei ao meu quarto me sentando na varanda do quarto com um kit de crochê que havia ali e comecei a fazer, segundos depois Tamlin entrou no quarto.
- Perdoe-me por não ter lhe acompanhado no café, não estava muito bem. – Disse calma enquanto o mesmo sentava-se perto de mim para discutir sobre seu governo em Prythian que eu faria questão de arruinar um dia... Ele jamais irá se esquecer de Harmony Beaumont.

Corte De Luz E SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora