Desavenças

417 40 7
                                    

Harmony

No dia seguinte acordei um pouco cansada pela noite mal dormida já que passei parte da madrugada em cima de um telhado alheio observando o quão feliz aquela Corte era... uma felicidade que eu jamais sentira na vida, e se um dia senti, não me recordo de tal coisa.
Suspirei me espreguiçando preguiçosamente e me levantei caminhando até o banheiro, me despi e entrei na banheira deixando cada músculo de meu corpo relaxar em contato com a água, suspirei pesadamente deixando meu corpo deslizar pela banheira até que eu estivesse completamente submersa, não ia me matar pois sabia o quanto eu aguentava ficar completamente embaixo d’água sem me afogar, voltei para cima respirando devagar com os olhos fechados, encostei a cabeça no estofado da banheira pensativa, abri meus olhos encarando o teto. Fiquei pensando por um bom tempo antes de terminar de tomar banho e sair do banheiro para me trocar e poder sair do quarto, saí do mesmo e caminhei tranquilamente pelos corredores, vi Elain e Feyre sentadas tomando café e ao notarem minha presença no corredor, sorriram e me convidaram para sentar junto delas, ao que pude ver só estava as duas, mesmo me sentindo meio perdida ali, me sentei com as duas para tomar café, acho que aquele café era o mais reforçado que eu havia tomado depois de anos, eu não tomava café direito por medo de ser envenenada por Tamlin. Assim que terminei, sai de lá o mais rápido possível e procurei algum lugar para que eu pudesse me isolar que não fosse o quarto. Fui até o jardim daquela casa vendo o quão bem cuidado ele era, andei pelo mesmo encarando tudo ao redor, reconheci cada erva, planta, flor naquele lugar, muitas plantas que eram letais combinavam com aquele imenso e belo jardim na casa.
Fiquei sentada por um tempo até ver todo o Círculo Íntimo entrando em uma das salas pela janela, sem mais ter o que fazer, caminhei para dentro da casa novamente, não era uma pessoa curiosa porém algo me dizia que eu precisava ouvir o que eles estavam falando. Jamais fui alguém que gostasse de cuidar da vida alheia! Caminhei em passos lentos e silenciosos até a sala, fiquei parada ao lado da porta apenas escutando porém me arrependi ao perceber que o assunto ali era a minha pessoa.

- Como sabe que pode confiar nela, Rhysand? Ela apareceu do nada em nossas terras! Como sabe se os “ferimentos" não são feitos por ela mesma? – Amren, a imediata de Rhysand e terceira no comando perguntava para o mesmo olhando ele enquanto questionava sobre mim.

- Amren, eu reconheceria de longe se ela fosse uma espiã de Tamlin. Ela não teria a capacidade de se machucar daquela forma, e se você acha que ela é uma espiã, por que ela se sente tão ameaçada perto de nós? Ou por que ela se sente encurralada, com medo quando estamos perto dela? – O mesmo rebateu Amren olhando-a enquanto os outros analisavam as questões para se debater. Eles estavam debatendo sobre mim? Eu era uma pessoa tão suspeita assim? Jamais quis o mal de alguém para me tratarem dessa forma...
- Sinto muito, mas ela esta arisca demais para o meu gosto. Até agora só trocou duas palavras com Azriel e se sentiu mais “confortável” com Elain, não acha isso estranho? – Amren questionava mais uma vez, pude ver uma expressão confusa tomar conta do rosto de Feyre.

- Por que está tão preocupada com o paradeiro de Harmony? Achei que já tinha ficado claro que se ela fosse uma espiã, ela já teria feito algo. Não a julgue sem saber a verdade, Amren! Você e todos aqui nessa mesa sabem do que Tamlin é capaz, sou prova viva disso. – Mesmo me sentindo extremamente magoada com o comentário de Amren não pude deixar de sorrir discretamente com a defesa de Feyre.

- Seu caso foi diferente, Feyre. Você foi enjaulada por ele, Rhys viu você definhar dia a dia pelo laço enquanto estava na Primaveril, já ela não! Não sabemos se ela realmente foi ferida daquela forma, depois da guerra contra Hybern temos que ficar atento a cada detalhe! – Eu já não conseguia conter as lágrimas, meu corpo tremia por medo, sem avisos abri a porta daquele escritório olhando todos. Cassian e Azriel pareciam surpresos em me ver, Feyre mantinha um olhar calmo porém caridoso, Rhysand olhava decepcionado para Amren e a pequena monstro me olhava desconfiada.

- Vou ser sincera com vocês, eu jamais quis o mal de alguém! Nunca imaginei que Tamlin seria capaz de fazer comigo o que ele fez, eu realmente achei que ele mudaria quando fosse conversar com ele, mas eu fui burra... me apaixonei por ele, não vou negar. – Eu dizia tentando falhamente controlar as lágrimas, mas era impossível...

- Você pode achar o que quiser de mim, Amren. Sem problema algum, mas jamais duvide da minha capacidade de ser sincera... acha mesmo que eu teria coragem de fazer isso em mim mesma? – Disse me virando de costas para eles e levantando o cabelo mostrando o arranhão que eu tinha na nuca por causa das garras de Tamlin, me virei novamente para eles e arregacei as mangas da blusa que eu usava para mostrar os hematomas. Abaixei a gola da blusa mostrando mais alguns hematomas arrancando olhares assustados e surpresos dos 3 machos presentes, olhei para Amren ainda em lágrimas.

- Ainda desconfia de mim, Amren? Eu sou uma ameaça a sua família pelo simples fato de que eu prefiro ficar no quarto o dia todo por medo de incomodar? Tanto eu quanto sua Senhora somos provas vivas de relacionamentos abusivos, porém Tamlin foi bondoso com Feyre, se eles trepavam, tinha o consentimento dela, ele não a pegava pelos cabelos trancava em um quarto, arrancava seu vestido e abusava dela sem o consentimento dela, ele não batia nela, Tamlin jamais levantou um dedo para Feyre, a única coisa que ele fez com ambas, foi o fato dele explodir e quebrar tudo! Só que Feyre teve ferimentos leves por ter os poderes pelos quais ajudaram os ferimentos a serem menos graves... já comigo? Bom, Tamlin me dopava todas as noites para abusar de mim, eu tinha medo, medo de falar sobre isso com alguém por que eu desaprendi a confiar nas pessoas! – Minha respiração começou a falhar, pude ver Cassian se levantar e tentar se aproximar de mim, acabei por me afastar mais ainda e saí da sala sem dar mais uma palavra, a ideia de que tinha alguém desconfiando de minha índole me deixava mal, me tranquei em meu quarto despencando no chão sem me importar com nada, apenas deixei as lágrimas caírem enquanto as imagens de Tamlin em cima de mim tentando me enforcar vinham a tona, eu conseguia sentir o toque dele em meu corpo, sentia como se os dedos do mesmo estivessem passeando por todo meu corpo e aquilo me causava repulsa, nojo... eu só queria que aquilo fosse um pesadelo e quando eu acordasse, eu estaria junto de meus pais...

Feyre

A reunião havia tomado um rumo péssimo depois que Harmony descobriu que Amren não confiava nela, eu não entendia o motivo da mesma estar tão na defensiva sendo que eu sofri com Tamlin também. Harmony entra de surpresa no escritório deixando todos aflitos, a tensão se instalou naquele lugar, Harmony não escondia a surpresa com a situação e muito menos como se sentia. A mesma chorava enquanto olhava todos na sala, principalmente Amren que ainda sim mantinha uma postura firme e foi ali que eu vi... tudo que eu tinha sofrido com Tamlin não havia sido nem metade do que ele foi com Harmony, tudo o que ela mostrava eu jamais imaginei que ele faria com alguém! A mesma havia ficado anos com ele sofrendo esses abusos, a mesma já estava começando a ficar nervosa demais, o que causou a respiração em total descompasso na mesma, Cassian tentou se aproximar da mesma na intenção de ajudá-la, mas antes que o guerreiro pudesse chegar perto, Harmony já havia saído correndo. Suspirei pesadamente enquanto olhava para Amren que agora pareceu perceber que não havia sido boa ideia desconfiar tanto de Harmony, balancei a cabeça negativamente.

- A gente entende suas desconfianças, Amren. Mas pela Mãe! Ela está assustada, não tá acostumada a ser tratada bem, assim como eu não estava no começo... – Disse olhando a mesma enquanto lembrava do que aconteceu comigo e com ela anos atrás.

- Pegou pesado com ela, Amren! A menina mal abre a boca pra falar algo por medo, da pra sentir de longe o desconforto dela. Não seja aquela fêmea rude igual foi com Feyre anos atrás a comparando com Tamlin. – Agora quem havia se pronunciado era Mor, todos ali estavam do lado de Harmony menos Amren por causa de seu orgulho que não aceitava que uma fêmea de outra Corte estava em seu território e já desconfiava da mesma.
As horas se passaram e logo o jantar estava sendo servido, todos nós sentamos para comer, porém logo notamos que Harmony não havia saído do quarto desde aquela hora. Não sabia se ela havia almoçado ou comido algo desde o café, perguntei a Nualla se a mesma havia visto Harmony por perto e a mesma negou, suspirei e assim que terminei pedi para a gêmea espectro preparar algo para mim levar a fêmea de cabelos negros. Assim que estava tudo pronto, saí da cozinha e fui em direção ao quarto de Harmony, bati na porta e esperei a mesma abrir, quando a porta se abriu pude ver o rosto pálido da mesma e os olhos fundos.

- Hey... tudo bem? Trouxe algo para você comer, se importa? – Perguntei sendo o mais simpática possível, a mesma sem dizer uma palavra deu espaço para que eu entrasse, coloquei a bandeja na cama esperando-a.
Pude ver certa curiosidade em seus olhos, sorri e dei tapinhas na colcha ao meu lado para que Harmony pudesse se sentar e comer.

- Pode confiar em mim, Harmony. Jamais vou deixar que falem de você como Amren falou novamente, sei bem como é se sentir assim por causa de Tamlin, nós duas temos muito em comum! E se quiser desabafar com alguém, saiba que pode contar comigo ou qualquer uma de minhas irmãs... Nestha e Elain também são confiáveis. – Disse enquanto a mesma pegava o prato com frango para comer. Em meio a pequena conversa que tivemos a mesma me olhou com certa curiosidade.

- Te devo os parabéns, se tornou mãe de uma linda menina. Como ela se chama? – A mesma me perguntou enquanto olhava pra mim. Não pude evitar um sorriso, finalmente estaria conversando direito com ela!

- Oh, obrigada Harmony! Agradeço os parabéns. Ela se chama Kira! Escolhemos o nome assim que nasceu, eu engravidei sem saber o sexo do bebê, queria surpresa por isso pintei o quarto com cores neutras e alguns desenhos aleatórios para representar o bebê. Espere aqui, vou pega-la para amamentar! – Antes de sair me surpreendi com a resposta da mesma.

- Não precisa se preocupar com isso! Eu vou ficar bem... não precisa voltar aqui com a neném. Jamais quero incomodar você ou sua família! – Disse de cabeça baixa

- Mas ora essa! Jamais me incomodaria conhecer mais sobre você, e eu faço questão de te apresentar a Kira. Espere um minuto! – Fui até meu quarto e peguei a pequena em meus braços ainda adormecida, sorri olhando a mesma e voltei ao quarto de Harmony.

- Aqui está a pequena alegria da Corte Noturna! A parcela de felicidade que faltava para se completar. – Sorrio enquanto me sento novamente com Kira em meus braços, Harmony parecia encantada com ela, assim que a mesma abriu os olhos, pude ver o par de olhos azuis acinzentados curiosos olhando os olhos castanhos de Harmony. A garota de cabelos negros agora sorria abertamente olhando a pequena que mexia os bracinhos de forma curiosa para mesma. A mestiça agora aproximou uma de suas mãos de Kira fazendo com que a mesma pegasse em sua mão, era uma das cenas mais bonitas que eu havia visto, não conhecia Harmony muito bem, mas sabia que ela era uma boa fêmea. Vê-la sorrindo já era um grande avanço para ela mesma!

- Tudo não passou de um mal entendido, Harmony. Espero que você consiga encontrar aqui um lar e possa um dia confiar em mim e nos outros como já confiou um dia em alguém! – Disse enquanto encarava a mesma que retribuiu um sorriso meigo. Era bom conversar com ela sem que a mesma estivesse chorando ou desconfiada de algo ou alguém já que ela claramente sofria com isso diariamente.

Corte De Luz E SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora