Passion

789 44 13
                                    

Zayn- Volto em breve!

Disse para minhas irmãs e logo depois entrei no meu carro. Dei partida no mesmo e buzinei para elas, Amy fez o mesmo e logo pegamos a estrada de novo.

[...]

Já havia se passado um pouco mais de uma hora de viagem, olhei no retrovisor e vi que o carro de Amy ainda me seguia. Peguei meu celular,e liguei para ela, no terceiro toque ela atendeu.

----- LIGAÇÃO ON -----

Amy- Usar o celular enquanto dirige é um ato imprudente senhor Malik, e também é crime.

Zayn- Atender o celular enquanto dirige também é um ato imprudente senhorita Martin.

Escutei seu riso abafado e um sorriso apareceu em meu rosto. Ficamos em silencio por vários minutos, era um silencio constrangedor.

Amy- Me ligou para ficar em silencio?

Zayn- Talvez

Amy- Talvez? 

Zayn- Só queria te ouvir falar –ela ficou quieta--. Ainda está ai?

Amy- Claro, para onde eu poderia ir? –respondeu em um tom rude e eu franzi minhas sobrancelhas--. Desculpa. Só estou cansada e com fome, não queria ser rude.

Zayn- Tudo bem. O que acha de pararmos para comer?

Amy- Por mim tudo bem.

Zayn- Okay! Só continue me seguindo, já vamos parar.

Ela apenas me respondeu com um “Uhum” e a ligação foi encerrada.

[...]

Paramos em uma lanchonete na estrada e pedimos alguns hambúrgueres e porções de fritas, comemos e depois ficamos um tempo falando sobre coisas aleatórias. Amy estava estranha desde a hora em que ela e minha mãe sussurrou algo para ela. E neste exato momento ela estava concentrada brincando com o seu canudo.

Zayn- O que você tem Amy?

Ela saiu de seu transe e me olhou um pouco assustada, e não hesitei em revirar os olhos quando ela me respondeu com um “Hã?!”.

Zayn- Perguntei o que você tem, está totalmente estranha.

Amy- Nada, só estou pensando.

Zayn- Pensando no que? No que você e minha mãe cochicharam?

Amy- O que?! –ela tinha os olhos arregalados--. Não, claro que não... Você escutou algo do que ela disse?

Zayn- Infelizmente não. O que foi que ela disse?

Amy- Nada de mais, apenas me disse que poderia voltar lá, mesmo sem você. Só isso.

Zayn- E eu acredito no Papai Noel... –ela revirou os olhos divertidamente--. Mas vou deixar isso passar, mas só dessa vez.

Ela riu e depois encarou o lado de fora do restaurante e franziu as sobrancelhas. Olhei para fora, e não vi nada de mais, apenas pessoas caminhando em direção a lanchonete que estávamos. Seu olhar estava atento lá fora, o que estava me causando certo desconforto.

Zayn- Por que está olhando desse jeito lá para fora?

Amy- Nada –ela disse atônita--. Vou ao banheiro e já volto.

Assenti e ela se levantou, mas antes deixou um beijo delicado em minha bochecha e sorrio, retribui o sorriso. Mulheres... Por que são tão bipolares?! 

--------- AMY P. O. V. S. ----------

O que a mãe do Malik havia me dito ainda não havia saído da minha cabeça. Suas palavras simplesmente não deixavam mais nem por um segundo, o que já estava me irritando, e o Malik percebeu isso.

Depois de nosso breve dialogo, fitei o lado de fora do restaurante e vi o tal carro que estava na frente da casa do Malik dias atrás. E aquilo fez meu estomago revirar e minha mente acender um alarme de curiosidade.

Zayn- Por que está olhando desse jeito lá para fora?

Amy- Nada! –disse apressadamente--. Vou ao banheiro e já volto.

Ele não havia acreditado muito em mim, então me levantei e quando passe por ele, deixei um beijo delicado em sua bochecha e sorri, e então meu coração quase saiu pela minha boca no miserável segundo em que ele retribuiu abertamente o sorriso. Ou eu sou a garota mais sortuda deste mundo por estar aqui com ele e ele sorrir daquela forma para mim, ou sou o ser humano mais miserável e infeliz por não poder o ter...

Sai da lanchonete e vi alguém de preto correr em direção ao lado de trás dos banheiros. Então corri até meu carro e lá peguei minha arma e o silenciador. Se alguma coisa acontecesse, não queria que o Malik descobrisse quem eu realmente era por causa do barulho da arma, e também agradecia Deus por o silenciador está ali.

Coloquei a arma em minha cintura e fechei o carro, indo em direção aos banheiros. Andei por aquela área e não havia ninguém ali, gemi em frustração. Fui até o banheiro e fitei minha imagem no espelho, eu estou uma droga. Fui até os sanitários e usei, como uma pessoa normal. Dei descarga e fui saindo da pequena divisão ainda abotoando minha calça, e quando eu menos esperava, senti o pedaço de ferro gelado encostar na minha cabeça.

Senti todo o meu sangue ser drenado e um gelo na barriga.

- Fica quieta, ou eu estouro seus miolos aqui mesmo.

Sua voz era firme, mas ao mesmo tempo baixa. Senti a pessoa me puxar e aquela era a deixa para eu atacar. Virei-me rapidamente, tomando a arma de suas mãos e mirando nele mesmo. Mas o idiota também era ágil, e novamente tomou a arma de mim. E novamente eu segurei a mesma, mirando para cima.

- Desista vadia! Você não vai conseguir.

Ele disse entre os dentes, e por ser homem e mais forte ele conseguiu se separar de mim, e acertou minha cabeça com uma coronhada, o que me fez cair no chão atordoada. Merda, é agora que eu morro. Um grito foi ouvido do lado de fora e que fez o homem se distrair, e nesse momento, peguei a arma que estava em minha cintura e aturei em seu joelho.

O homem caiu no chão enquanto gritava de dor, me levantei e tomei sua arma de novo, dando nele uma seqüência de chutes.

Amy- Isso... É... Por... Me... Atacar ---chutei seu joelho machucado--. Idiota.

Eu estava ofegante, e minha cabeça doía, levei uma das minhas mãos ao local onde fui atingida e vi que sangrava. Droga, o Malik não pode ver isso. Olhei o homem que estava no chão gemendo de dor e me abaixei ao seu lado. Segurei seu pescoço contra o chão, eu estava explodindo de raiva.

Amy- Quem é você?

-Não vou falar - ele rosnou--.

Dei um soco em seu estomago e voltei a minha pergunta inicial.

Amy- Ultima chance, quem é você?

-Gregory 

Amy- Quem foi que te mandou?

-Eu já disse que não vou responder 

Ele aumentou o tom de voz e eu não hesitei em dar uma coronhada em seu joelho que dei o tiro, fazendo ele praticamente gritar de dor, mas eu abafei os gritos colocando minha mão em sua boca.

-Walker.

Foi à única coisa que ele disse. Peguei meu celular que estava em meu bolso e disquei rapidamente o número de Scott, que atendeu no segundo toque.

Scott- Amy?

Amy- Scott me seguiram até Bradford.

Scott- O que?! Como te seguiram? Que diabos você foi fazer em Bradford Amy? Em?!

Amy- Me escuta droga! –suspirei--. Atacaram-me, mas eu consegui pegar o sujeito. Preciso que mande alguém para pegar ele, eu não posso ficar mais aqui, e o Malik também não pode mais me ver.

Scott- Ok. Vou mandar alguém, mas espera, o Malik está junto?—fiquei em silencio--. Oh não Amy, mas que droga! Você vai ter que me explicar a droga dessa historia quando voltar... –ele suspirou, então escutei alguns palavrões e algo se partindo--. Você está bem? Ele te machucou?

Amy- Sim, só um pequeno ferimento na cabeça. Mas o importante é ele agora. Eu estou na estrada --passei o endereço de onde estávamos--. Ele vai estar preso aqui no banheiro, ah, e o carro dele está do lado de fora, é um Cadillac Eldorado preto, verifiquem ele.

Scott- Ok, o reforço já saiu daqui, estarão ai em meia hora. E você, quando sair daí, quero que venha direto para a delegacia.

Amy- Ok, preciso desligar, ainda tenho uma coisa para resolver antes de sair daqui. Vejo-te em uma hora.

A chamada foi encerrada. Peguei um par de algemas que sempre ficam escondidos em minhas botas e comecei a procurar um lugar para prendê-lo.

-Preparada você, gosto de mulheres assim.

Amy- É melhor você fechar a merda da sua boca se quiser ficar vivo, idiota.

-Tudo bem coisa linda... Mas fique você sabendo que isso não vai acabar assim. Mas não vai mesmo.

Amy- Espera, você está me ameaçando?

-Não, eu só estou te alertando.

Puxei o corpo do idiota fazendo suas costas bater em algumas grades que estavam ali, e ele gemeu de dor. Peguei uma de suas mãos e prendi nas barras de ferro que ali se encontravam.

Amy- É bom você ficar quieto, e não tentar nada até os policias chegarem, ou eu mesma te mato –-peguei sua carteira, papeis, celular e a arma que estava com ele e fiquei de pé--. Ah, e quanto ao que disse, pode vir quem vier, com você mesmo disse, eu vou estar preparada. –ele soltou um riso diabólico e eu senti meus pelos se eriçarem--. Nojento.

O fitei uma ultima vez e caminhei até a frente do espelho. Meus cabelos estavam um pouco sujos de sangue, mas então fiz um coque, cobrindo os fios sujos, lavei minhas mãos e me olhei de novo no espelho. Dava para perceber que algo tinha acontecido, e com certeza o Malik iria perceber. Preciso de uma boa desculpa logo. 

Sai do banheiro, fechando a porta atrás de mim, espero que não tenha passado muito tempo desde a hora que sai da lanchonete. Entrei no estabelecimento, e encontrei o Malik falando com umas pessoas, perto de um balcão, onde suponho que seja o caixa. 

Ajeitei minha roupa e caminhei até ele. Logo seus olhos me acharam, e vi ele me olhar com uma cara estranha.

Zayn- Que merda foi fazer no banheiro? Você sabe que ficou quarenta minutos lá, não sabe?!

Amy- Não aconteceu nada, desculpa pela demora. Só acho que o lanche me fez mal, e eu realmente não estava bem, então fiquei lá fora até melhorar.

Zayn- E por que não me chamou? Ou me avisou? Sei lá, você me deixou quarenta minutos aqui sozinho, por um minuto achei que tivesse ido embora.

Amy- Desculpa Okay?! –suspirei--. Apareceu-me um imprevisto e eu preciso voltar para Londres agora, então vou indo na frente. Tudo bem para você?

Zayn- Tudo bem –ele se rendeu--. Está tudo bem Amy? Você está... Estranha.

Amy- Não, eu estou bem, não se preocupe.

Zayn- Está bem a ponto de poder ir jantar comigo essa noite? Quero que conheça umas pessoas.

Amy- Bem, acho que sim --eu sorri--. Eu te ligo.

Zayn- Não, eu te ligo. Agora dirige com cuidado, ok?!

Amy- Ok senhor Zayn –eu bati continência para ele--. Até mais tarde então.

E antes que eu pudesse sair, o Malik me puxou pelo braço, e rapidamente depositou um beijo em minha testa “Agora vai” ele sussurrou e eu sorri, saindo rapidamente do local. Minhas pernas estavam falhas com o que acabou de acontecer. Esse buraco que eu estou me enfiando está ficando cada vez mais fundo, e eu preciso dar um jeito de sair dele, antes que essa paixão me destrua por completo.

------------------------------------------------------------------------------------------

Eu queria fazer um pedido, alguem ai consegue fazer trailers? Ou conhece alguem que faça? Eu preciso de alguem que faça um trailer de GUARDIAN para mim, e também queria alguem para fazer uma nova capa para a Fic, se puderem me ajudar com isso, PLEASE, entrem em contato comigo, Okay?!

MINHAS REDES SOCIAIS:

Twitter- @Real_Monique_

Instagram- moonyandrade

AMO VOCÊS... Kisses ♥

GUARDIAN [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora