Agora é definitivo, eu e Zayn Malik não somos mais nada um do outro.
[...]
---------- ZAYN MALIK ----------
Ela foi embora sem nem me dar à chance de pelo menos me despedir também. Passei as mãos pelo meu rosto e soltei um grito. Porque parece que o clima ficou mais pesado agora? Como se eu houvesse cometido um erro enorme e depois não ter tido a chance de me redimir? Porque talvez isso tenha acontecido de verdade Zayn, acrescentou meu subconsciente.
Levantei-me e caminhei até a varanda, vi seu carro saindo da garagem em seguida a vi ir embora. Será que é realmente um adeus? É estranho pensar na hipótese de que não vou ver mais a Amy, é quase doloroso.
Mas o que eu posso fazer? A vida continua, a minha vida continua.
[...]
----- Duas semanas depois-----
Eu nunca dormi com tantas mulheres diferentes em apenas duas semanas, tudo voltou a ser como era antes, eu estou sempre com a Perrie, obvio que a imprensa não sabe, e nem vai saber, nós só queremos curtir, eu só quero curtir por enquanto. Acabei de sair de um relacionamento e não quero entrar em outro, mesmo que seja com a Perrie, eu quero um pouco de paz.
Tirei a mão de dentro da cueca e caminhei em passos lentos até o banheiro, tenho que estar na gravadora em uma hora.
Depois de tomar um banho rápido, voltei para meu quarto e abri meu guarda-roupa, e assim que fiz isso varias roupas caíram no chão, já faz algumas semanas que eu não arrumo minhas roupas, muito menos o meu quarto, ou seja, ambos estão um lixo.
Comecei a procurar no meio da enorme pilha de roupas na minha frente algo para vestir, e enquanto eu fazia isso encontrei uma peça de roupa que me chamou atenção, era uma camisola da Amy. Peguei a mesma e levei até meu nariz, estava com o mesmo cheiro das minhas roupas, mas o perfume da Amy ainda estava ali, fraco, mas estava.
Lembrei-me da ultima vez que vi ela usar aquela camisola, ela tinha acabado de sair do banho, seus cabelos estava molhados e ela estava apenas com uma calcinha e a camisola, então ela levou um dos braços até a área dos seios para os cobrir quando notou que eu a observava, eu ri e ela ficou vermelha, logo em seguida ela vestiu um soutien e minha graça acabou. Esse dia foi engraçado, e eu tenho uma breve impressão de que nunca vou esquecer essa cena.
[...]
Todos riam e falavam sobre assuntos aleatórios, tivemos um dia agitado na gravadora e agora estávamos descansando um pouco. Escutamos o toque do celular do Liam e em seguida começamos a rir, já que Niall e Liam fizeram alguma aposta idiota e agora o toque do celular do Liam era uma vaca mugindo.
Enquanto Niall voltava a falar da tal aposta, fiquei observando Liam, ele pegou o celular olhou a tela e franziu o cenho, logo em seguida lançou um olhar estranho para mim, mas antes que eu pudesse perguntar o que ele tinha, ele se levantou enquanto atendia o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDIAN [EM REVISÃO]
ActionDe todos os erros que já cometi, de todos os crimes que ocorreram, de todas as minhas piores decisões... A pior coisa de tudo na minha vida foi ter me apaixonado por ele. Mas estava disposta a correr aquele risco.