Amy- Vai pra casa, mais tarde eu chego lá.
Falei e em seguida corri para dentro do parque de novo, tenho certeza de que ele não vai me seguir agora.
[...]
Depois de quase uma hora caminhando sem rumo, pensando e repensando na minha vida, cheguei à conclusão que tudo está uma merda.
Oh, é serio Amy? Zombou meu subconsciente.
Desde que eu e o Malik estamos juntos, reparei que tivemos mais momentos tristes do que felizes, quando parece que as coisas estão ficando boas, boomm, alguma coisa ruim acontece. Fora o fato que eu o amo e ele não me ama, às vezes quando paro para observar o Malik sinto algo estranho dentro de mim, como se ele também me escondesse algo, sinto como se não fosse a única... E talvez eu não seja.
Sentei-me em um banco para descansar minhas pernas, e então fitei o cartão de memória em minhas mãos... Preciso saber o que tem nisso, e depois dar um fim nele. Voltei a caminhar, mas desta vez fui para o centro da cidade, tudo já estava fechado, claro já são quase onze da noite. Continuei caminhando até ver as luzes acesas de uma boate, ótimo, isso serve.
Entrei no lugar e em seguida me arrependi, o lugar fedia a suor e álcool, mas eu realmente precisava descobrir o que tinha naquele cartão de memória, reparei que havia um homem babando em uma dançarina de cabelos ruivos e logo a sua frente havia um notebook, me aproximei e observei um pouco o homem, ele estava bem vestido, devia ter saído do trabalho e ido diretamente para aquele buraco.
Amy- Olá, posso usar seu notebook por um minuto?
-Claro que sim loirinha.
Wow, seu hálito era puro álcool e seus olhos estavam super vermelhos, com certeza ela mal sabia do que eu estava falando. Puxei o notebook e conectei o cartão de memória. Abri a única pasta que havia ali, e esperei as fotos carregarem.
Quase cai para trás quando as fotos apareceram... Aquele homem não estava fotografando o Malik, ele estava fotografando a mim! Continuei olhando as fotos e reparei que não havia fotos somente de hoje, havia fotos de outros dias, fotos do dia em que eu fugi da casa do Malik, fotos de todas as formas possíveis... Aquele homem não era um fotografo, era uma das pessoas que estão atrás de mim!
Tirei o cartão de memória do notebook e corri dali, eu estava sendo seguida desde que cheguei a Bradford, preciso sair logo daqui.
[...]
Depois de correr por quase uma hora e meia cheguei em frente a casa dos Malik, meu carro estava do lado de fora, uma rala fumaça branca saia pela janela do motorista, e naquele minuto eu quis socar o Malik novamente, primeiro por estar fumando, segundo por estar fumando dentro do meu carro, e terceiro porque ele está totalmente em perigo aqui desse jeito, a qualquer momento alguém poderia passar por aqui e fazer algo com ele.
Amy- Você é louco ou o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDIAN [EM REVISÃO]
AcciónDe todos os erros que já cometi, de todos os crimes que ocorreram, de todas as minhas piores decisões... A pior coisa de tudo na minha vida foi ter me apaixonado por ele. Mas estava disposta a correr aquele risco.