You make a beautiful couple

811 43 4
                                    

Assenti com a cabeça e caminhei até o carro, entrei no mesmo e observei o George até ele sumir no meio das pessoas. Olhei minha mão, que ainda sangrava, e pra ajudar estava toda suja com a sujeira da calçada. Gemi em frustração e liguei o carro.

Conduzi até a casa de Trisha com apenas uma mão, e logo a minha mão esquerda, logo a que não tenho muita habilidade. Assim que cheguei à casa dos Malik, buzinei e minutos depois vi o portão se abrir, então entrei e estacionei. Peguei as coisas para o café da manha e fui entrando.

Assim que entrei na cozinha vi que todos já estavam acordados.

Zayn- Pensei que só iria chegar amanha.

O Malik disse ainda sem me olhar e eu fiquei quieta. Mas logo em seguida, quando ele virou a cabeça para me olhar, seus olhos foram diretos a minha mão machucada.

Zayn- Mas que merda aconteceu? O que foi isso na sua mão?

Ele perguntou assustado e logo vi as meninas e Trisha todas me olharem com olhos curiosos e assustados.

Trisha- Oh céus! Amy, o que aconteceu com você?

Ela já chegou pegando as coisas da minha mão e observando a minha outra mão machucada.

Amy- Não foi nada demais.

Trisha- Como não? Isso está sujo e sangrando! Tem que limpar isso antes que infeccione.

Assenti com a cabeça e logo vi o Malik aparecer atrás de sua mãe, com seus olhos preocupados.

Zayn- Vai terminar de arrumar o café da manha mãe, eu vou ajudar a Amy a limpar isso.

A doce Trisha apenas assentiu com a cabeça e voltou a fazer suas coisas, segui o Malik até o banheiro do seu quarto, e me sentei na pia, assim como ele pediu assim que entramos no banheiro.

Zayn- O que aconteceu?

Amy- Só um idiota que bateu de frente comigo, e eu cai de mau jeito por cima da mão.

Ele apenas assentiu com a cabeça e pegou minha mão, olhando os ferimentos. Ele estava com medo de mexer, eu podia ver em seus olhos.

Amy- Pode deixar comigo isso --ele me olhou confuso--. Só segura minha mão boa, Okay?!

Sua expressão ainda era confusa, mas mesmo assim ele segurou minha mão boa, e com a outra, eu abri a torneira deixando a água cair sobre os ferimentos. Aquilo ardia, e foi inevitável não apertar a mão do Malik e um gemido baixo de dor escapar da minha garganta.

A água caia no machucado, limpando todo sangue e a sujeira da calçada. Meus olhos já estavam marejados, costumo ser forte para a dor, já levei um tiro, mas esses tipos de arranhões ardem muito. Desliguei a tornei e encarei o Malik. Ele apenas sorrio com a minha “bravura”. Limpei embaixo dos meus olhos as lagrimas que queriam cair e soltei minha mão, delicadamente, da mão do Malik.

Zayn- Wow! 

Foi à única coisa que ele disse e eu ri com isso... Ah se ele soubesse pelo menos metade das coisas que eu já passei...

Amy- Agora está mais fácil para terminar de limpar e fazer o curativo.

Sorri para confortá-lo, e minutos depois o curativo já estava pronto.

Zayn- Pronto, já pode voltar a salvar o mundo agora.

Ele me presenteou com o seu sorriso com a língua entre os dentes e eu me segurei para não o agarrar ali mesmo. Sorri em retribuição.

GUARDIAN [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora