Truly Madly Deeply

355 21 12
                                    

*Nota da autora: Antes de começar a leitura, de play na musica Never Say Never do The Fray, a musica estará no link externo ou aqui do lado, (ou cima).

----------------------

Ela ainda me olhava encantada, então sem mais delongas, a puxei e juntei nossos lábios, em um beijo apaixonante.

[...]

Já estava anoitecendo e em momento algum eu vi o sorriso bobo desaparecer do rosto da Amy. Eu estava me sentindo completo agora, eu nunca gostei tanto de alguém como gosto da Amy, eu tive um sentimento especial pela Perrie, mas com a Amy é totalmente diferente, é algo inexplicável e assustador, e não posso negar que amo isso.

Pedimos pizza para o jantar e depois que comemos decidimos dormir. Amy ajudou minha mãe e meu pai a se instalarem em um dos quartos enquanto eu ajudava minhas irmãs em outros quartos.

Safaa- Hey Zayn...

Chamou minha pequena Safaa enquanto se sentava na cama.

Zayn- Sim?

Safaa- Você está feliz, não está?

Sorri e caminhei até a cama da minha menina ciumenta, me sentei e fitei seu rosto.

Zayn- Nunca estive tão feliz, eu sou louco pela Amy.

Safaa- Mais do que era pela Perrie?

Perguntou franzindo o cenho de forma curiosa.

Zayn- O que eu sentia pela Perrie era diferente, eu era muito novo quando a conheci, ela foi minha primeira namorada de verdade, então eu tinha um sentimento especial por ela.

Safaa- Então você ama a Amy?

Perguntou de forma cautelosa, como se entendesse do assunto e eu apenas desviei o olhar.

Zayn- Acho que já está na hora de você ir dormir mocinha.

Falei me levantando e ajudando minha pequena a se cobrir.

Zayn- Quero que você seja legal com a Amy, okay? Agora ela é da família e ela gosta muito de você.

Safaa- Eu também gosto dela, mas a Perrie era mais divertida.

Zayn- Vamos esquecer a Perrie, okay? Amy também é divertida, você só precisa conhecer ela direito.

Safaa- Tudo bem Zayn.

Zayn- Agora dorme, eu te amo.

GUARDIAN [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora