Distance

899 43 2
                                    

Scott- Talvez se vocês nunca tivessem ficados juntos, isso não teria acontecido.

Amy- O que disse?

Scott- Max, ele é o culpado por isso ter acontecido com você... Mas você também é culpada por ele ter morrido.

Amy- Oh Céus! Não acredito que disse isso! O que é que deu em você?!

As lagrimas já tomavam conta de mim de novo. Eu não estava entendendo o que estava acontecendo. Primeiro Scott chega aqui nervoso por que eu havia “sumido”, depois começa a falar que Zayn sumiu. Ele ficou ainda mais nervoso quando eu falei com ele de qualquer jeito. Em seguida ficou com um olhar de pena sobre mim quando eu falei que tive alucinações e que me cortei, agora ele diz que nada disso teria acontecido se eu e Max não tivéssemos ficado juntos, e que Max morreu por minha culpa!

EU SÓ POSSO ESTAR FICANDO LOUCA. EU DEVO REALMENTE ESTAR LOUCA! OH CÉUS, O QUE E ESTÁ ACONTECENDO?!

Amy- Nunca mais se atreva a dizer isso novamente, eu não tive culpa de nada, ele se foi tentando me salvar, esse era o trabalho dele, proteger. E foi isso que ele estava fazendo quando morreu. 

Scott- E não foi sua culpa?! Se ele não estivesse tentando te proteger ele estaria aqui agora - ele gritou--.

Amy- O que deu em você? Por que está falando isso agora?! Sabe muito bem que eu não tive culpa de nada. Oh Céus! 

Eu gritava em meio a lagrimas, a dor que eu estava sentindo por ouvir aquelas palavras era horrível. E no mesmo momento em que discutíamos escutei a batida da porta, olhamos rapidamente para a porta principal do apartamento e o vi nos olhando. Limpei rapidamente as lagrimas e desviei meu olhar, já que o Malik estava com seu olhar grudado no meu.

Zayn- Amy?! Está tudo bem? Está acontecendo algo aqui?

Ele tinha um olhar preocupado para mim e um olhar um tanto quanto ameaçador para Scott, que neste momento me encarava com os seus olhos transbordando raiva.

Amy- Sim, está tudo bem Zayn. Ele já estava de saída.

Falei lançando um olhar de reprovação para Scott.

Scott- Sim, eu estava de saída, mas fiquei você sabendo que eu quero essa historia toda a limpo, ou as conseqüências virão.

Zayn- Hey cara, tem certeza de que está tudo bem?

O Malik olhava para Scott sem piscar, sua voz estava num tom um pouco ameaçador. 

Scott- E por que não estaria? –ele deu um passo a frente se aproximando do Malik--.

Zayn- Basta olhar o jeito que você falou com ela. E outra, ela está chorando. Então não acho que está tudo bem, certo?

O Malik falava enquanto se aproximava de Scott e o encarava. Oh Céus! A ultima coisa que eu preciso nesse momento é uma briga entre os dois.

Amy- Zayn, deixa. Não vale a pena.

Falei entrando no meio dos dois. Zayn pousou uma de suas mãos em minha cintura e eu me senti estremecer. Que droga Amy!

Amy- Vai Scott, outro dia conversamos, agora vai embora.

Ele não disse nada, apenas encarou o Malik e me olhou, agora seu olhar não estava cheio de raiva, eles estavam sem emoção alguma. Mas o que isso?!

GUARDIAN [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora