No momento, em que Minhyuk, mostrou a foto do pai de Jooheon, e contou, que o homem havia sido assassinado por um Stealer, Chae, sentiu um aperto em seu coração, e teve que se conter imediatamente, para não desabar em lágrimas. E mesmo, que tentasse disfarçar, o assassino de aluguel, estava extremamente perturbado com aquela informação.
Tudo aquilo, fez com que com que lembranças dolorosas, invadissem sua mente. Cenas, que nunca sairiam de sua mente.
Chae, compreendia todo o sofrimento e revolta, que Jooheon sentia, pois, havia sentido a mesma coisa, quando viu seus pais sendo assassinados, diante de seus olhos, da maneira mais brutal possível. Pensar nisso, o fizera, se sentir culpado e triste, afinal, ele conhecia o homem da foto, e sabia exatamente, o que havia acontecido com ele.
Notando que Hyungwon, parecia transtornado e distante, Minhyuk, resolveu questionar, se aproximando mais ainda do garoto.
-Chae... Você está bem? -Perguntou, fazendo com que Wonnie voltasse em si, e saísse de sua prisão mental.
-O mesmo aconteceu, com meus pais. -Falou, tentando se conter, e esconder seus sentimentos, na frente de seu alvo. Mas Lee, conseguiu enxergar mais fundo, e ver seu sofrimento, percebendo que o assassino de aluguel, tentava parecer forte, mas que no fundo, parecia estar quebrado por dentro, e ver isso, deixava o jovem garoto triste.
-Eu sinto muito Wonnie. -Min tocou em seu ombro, e se lamentou. -Eu sinto muito, que você tenha passado por tanta coisa ruim... desculpa, por não poder mudar isso -Min falou, esbanjando muita sensibilidade, e frustação.
-Está tudo bem Minhyuk. -Hyungwon falou manso, enquanto esbanjava um olhar ofuscado e sem vida. -Não precisa se desculpar, você não tem culpa do que aconteceu comigo, e muito menos, do que aconteceu com o pai do seu amigo... Não se preocupe com isso, eu sei, que algum dia, eu e Jooheon, iremos superar tudo isso.
-Eu realmente espero que você esteja certo, e que toda essa dor passe. -Comentou baixinho, antes de se calar.
Em meio ao silêncio, ambos ficaram pensativos, trocando olhares de vez quando.
-Bem, eu tomei uma decisão. -Minhyuk se levantou calmamente, quebrando a quietude. -Deve ser bem sufocante, passar o dia todo trancado nesse quarto... depois de pensar um pouco, eu cheguei a conclusão, que não quero mais te esconder, quero te apresentar à minha família... se você quiser é claro.
-Você tem certeza? Você acha mesmo, que irão me deixar ficar aqui? -Perguntou, enquanto tentava entender, a razão de Min, estar agindo estranho, desde que ele o salvou na ponte.
-Não se preocupe, minha madrasta é super liberal... assim que você se trocar, iremos conversar com ela. -Sugeriu, e imediatamente pensou melhor, e se arrependeu um pouco, do que havia proposto.
A ideia de Min, havia deixado ambos apreensivos. Enquanto o garoto, estava inquieto, temendo a reação de Max. Hyungwon, estava levemente preocupado, com a possibilidade de algum Stealer, descobrir sobre isso. Afinal, isso já era um nível de aproximação, que não era permitida.
Toda a missão, devia ser o mais distante possível, evitando contato com seus alvos. No entanto, o assassino de aluguel estava já quebrando todas essas regras, ao estar na casa de Lee. Porém, o garoto, resolveu se arriscar, para descobrir mais, correndo o risco, de sofrer uma grave punição no futuro, por tomar essa decisão.
-x-
Assim que o assassino de aluguel, trocou seus curativos, e saiu do banheiro, Min levantou-se da cama todo sorridente, caminhando até Chae, agora mais destemido, do que minutos atrás. E mesmo que soubesse, que sua decisão, poderia fazer seus segredos virem à tona. Lee sentia, que podia confiar em Hyungwon, e torcia, para que o garoto não o odiasse tanto, quando descobrisse a verdade sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealer- The Fatal Love (Em Hiatus)
ФанфикStealer era o mais famoso e temido grupo criminoso da Coreia, nunca erravam um alvo ou descumpriram uma tarefa, afinal, não cumprir uma missão, resultaria em sua morte. Entre todos os membros, o que mais se destacava era Chae Hyungwon, o mais peri...