Em meio a derrota eminente, os poucos Stealer's sobreviventes, estavam amarrados, apenas esperando a hora de sua morte. Admirados, com a conduta de Kihyun e Hoseok; que mesmo assustados, preferiram morrer juntos, do que terem que abandonar, um ao outro.
Enquanto todos choravam com a situação, o inimigo se divertia. Dando, até mesmo uma chance, pra eles se despedirem, só, para prolongar o sofrimento.
-Adeus Wonho. -Yoo olhou para o rosto de seu amigo, por uma última vez, e pronunciou soluçando, não conseguindo falar, mais nenhuma palavra, por causa de seu choro desenfreado.
-Adeus Kiki... -Hoseok despediu-se lacrimejando, frustrado consigo mesmo, por não ter sido capaz de salvar Yoo, enquanto seu coração se partia, a cada pranto e murmúrio de Kihyun. -Eu sei que você está assustado, mas lembre-se... eu estou aqui. -Disse suave, segurando a mão do espião, e a acariciando suavemente, tentando tranquilizá-lo. -Eu prometo... que te segurarei, até meu último suspiro. -Completou, puxando o rosto do hacker, contra seu peito, quando viu que o inimigo, havia engatilhado o revólver.
Entretanto, quando o oponente, estava prestes a atirar, ele foi interrompido, por um barulho estrondoso, que deixou todos naquela sala em alerta, principalmente Kihyun.
-Se prepare Hoseok, o plano B acaba de chegar. -O espião, cochichou rapidamente para Wonho, finalmente voltando em si, pronto para o que estava por vir.
Imediatamente, um carro em alta velocidade destruiu a parede, e adentrou a sala à toda força, derrubando muitos homens, com o ataque inesperado. Dando abertura, pra que Kiki e Wonho, pudessem se deslocar, pra longe do inimigo.
Assim que Yoo distanciou-se, ele olhou depressa ao redor, e notou um revólver caído no chão, próximo à um corpo. Ainda trêmulo, o Stealer resolveu usurpar, que o inimigo estava focado no veículo, para agarrar a arma. Mas, assim que se abaixou, o psicopata percebeu sua ação, e subitamente, apontou sua pistola para o espião.
No entanto, assim, que o bandido ameaçou o espião, Im, saiu rapidamente do carro, com um olhar furioso, e arremessou sem hesitar, uma de sua facas, no braço do inimigo, o fazendo derrubar seu revólver, e grunhir de dor.
-É comigo que você deve se preocupar, seu porco imundo.-Im falou firme, olhando para o sujeito, de modo selvagem.
-QUEM É VOCÊ? SEU FILHO DA PUTA -O homem virou-se para ao rapaz, e perguntou aos berros, após puxar com brutalidade, o objeto cortante de seu braço.
-Meu nome é Im Changkyun... grave bem esse nome, pois, é o nome, da pessoa que acabará com sua vidinha medíocre. -Proferiu friamente, com um sorriso no rosto.
-Não me faça rir muleque. -O indivíduo caçoou, mandando três de seus homens, atacarem ele, ao mesmo tempo.
Sem usar o revólver, Chang agilmente, pegou duas facas do fundo falso de sua jaqueta, e as arremessou ao mesmo tempo, em direção dos oponentes, atingindo-os com um único golpe.
Depois lançá-las, ele ficou imóvel, esperando o último adversário se aproximar o suficiente. E, quando o indivíduo, chegou perto dele, e tentou apunhalá-lo, Changkyun, desviou agilmente, e agarrou a cabeça do adversário de modo ligeiro, batendo-a agressivamente no vidro do carro, diversas vezes, até o garoto perder a consciência.
Após isso, ele virou-se para o líder dos bandidos, com um olhar insatisfeito.
-Você está de brincadeira comigo? Mandando apenas três homens pra cima de mim? -Riu de modo sarcástico, se divertindo.
, com o olhar de espanto do inimigo. -Se você quer mesmo me derrotar, mande todos os seus homens, mas lembre-se... depois de destroçá-los, você será o próximo... isso... se você não fugir, feito uma barata amedrontada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealer- The Fatal Love (Em Hiatus)
FanficStealer era o mais famoso e temido grupo criminoso da Coreia, nunca erravam um alvo ou descumpriram uma tarefa, afinal, não cumprir uma missão, resultaria em sua morte. Entre todos os membros, o que mais se destacava era Chae Hyungwon, o mais peri...