Mesmo após ler a carta, Minhyuk ficou imóvel, pois uma parte dele, já imaginava que em algum momento, isso iria acontecer. Ele sabia, que algum dia, Chae iria partir e abandoná-lo, assim como todos ao seu redor fizeram.
Ainda assim, doía demais, pois uma parte dele tinha esperança de que algum dia, Wonnie pudesse gostar verdadeiramente dele, ao ponto de descobrir sobre seu odioso passado, e mesmo assim, escolher continuar ao seu lado. Contudo, isso era apenas um desejo bobo, afinal, Min nunca seria amado nessa intensidade, por ninguém.
E embora, isso fosse muito solitário e triste, Lee acreditava que merecia passar por essa dor, como punição por ter causado a morte de tantos inocentes.
-Minmin. -Seu irmão e Honey, entraram repentinamente no quarto, o despertando de sua reflexão. -Vamos Minmin... levanta da cama, eu encontrei uma pessoa, que disse ter visto Chae, não muito longe aqui. -Sunwoo exprimiu contente, mas para a sua surpresa, o outro não demonstrou nenhuma reação. -O que foi Min? Você está bem? -Perguntou preocupado, ao notar, o olhar triste e ofuscado do irmão.
-Esquece essa história Sunwoo... Hyungwon voltou pra casa... ele foi embora. -Falou com dificuldade, sentindo o nó em sua garganta aumentar.
-Ele foi assim do nada? Sem se despedir? Mas ele parecia estar se divertindo tanto. -Comentou confuso, enquanto Honey, apenas olhava para aquela situação, com um olhar irritado. -Minhyuk... você quer desabafar sobre isso? Você não parece bem.
-Sinceramente, eu não me importo... aquele idiota, nem ao menos, teve coragem de se despedir pessoalmente... ele me beijou, me fez ter esperanças, e depois disso, me descartou como um pedaço de lixo. -Completou revoltado, fazendo Jooheon dar um soco forte na parede, e xingar completamente furioso.
-ELE TE BEIJOU? -Perguntou, e quando viu a expressão de choro, que Lee deixou escapar, ele só ficou ainda mais descontrolado. -MERDA, EU VOU ACABAR COM A RAÇA DAQUELE FILHO DA PUTA.. ele não tem o direito, de brincar com os sentimentos dos outros assim. -Proferiu com fúria, pronto para ir atrás de Hyungwon, e encontrá-lo a todo custo, pra cumprir a ameaça que ele havia feito mais cedo, durante aquela conversa, que devia ter sido um acordo de paz, mas que fora quebrado, com essa atitude desprezível.
-Não! -Lee disse com firmeza, parando em frente a porta, e não hesitando, em estender seus braços, para impedir que o amigo saísse. -Eu agradeço que você queira defender minha honra, mas você, NÃO VAI atrás dele... você não vai machucá-lo.
-SAIA DA FRENTE MINHYUK! -Pediu irritado, segurando no ombro do garoto.
-Daqui eu só saio arrastado. -Afirmou de modo intenso e determinado.
-Por que você continua defendendo ele mesmo depois do que ele fez com você? -Perguntou, encarando o garoto.
-Porque eu não preciso que ninguém faça isso por mim, se eu quisesse vê-lo apanhar, eu mesmo faria isso... eu NÃO SOU um garoto indefeso, que precisa de proteção. -Falou corajosamente, tentando evitar que novamente, alguém se machucasse por sua causa. -Honey, Chae já sofreu muito, e a última coisa que eu preciso agora, é vê-lo sofrer mais ainda... É sério, eu agradeço que você queira me proteger, mas agora é minha vez de fazer isso por vocês. -O garoto fitou os olhos do amigo, e jurou em meio à angústia, usufruindo daquele instante de coragem, para voltar à sua antiga rotina.
-Do que você está falando? ...Minmin... pra onde você vai? - Perguntou confuso, ao ver Lee pegar suas malas.
-Eu preciso ocupar minha mente... confesso que eu me diverti bastante com o passeio, e agradeço que você tenham me acompanhado...mas eu estou pulando fora... chegou a hora de voltar à realidade. -Respondeu, segurando a maçaneta, e respirando fundo, ao sentir seus olhos arderem, com as lágrimas que ele tentava a todo custo segurar, desde que lera aquela carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealer- The Fatal Love (Em Hiatus)
FanfictionStealer era o mais famoso e temido grupo criminoso da Coreia, nunca erravam um alvo ou descumpriram uma tarefa, afinal, não cumprir uma missão, resultaria em sua morte. Entre todos os membros, o que mais se destacava era Chae Hyungwon, o mais peri...