Em um galpão abandonado, o Senhor Kim aproveitou um momento de distração de Chae, para se desprender das amarras do garoto, e tentar fugir do local. Porém, assim que chegou na saída, percebeu que todas as portas estavam trancadas, e sua única opção era se esconder, e ficar em silêncio, afinal, enfrentar o habilidoso rapaz estava fora de questão.
O homem chorava baixinho, e sentia um medo imenso, ao lembrar do homem que Chae matara em sua frente, minutos atrás. Ele não conhecia o indivíduo, mas ver aquela cena, o deixara atordoado, ainda mais por ter certeza, que se fosse encontrado, o mesmo aconteceria com ele.
Ele sentia calafrios só de lembrar, daquele olhar frio, e da tranquilidade, que o garoto demonstrou, na hora de esfaquear o homem.
Enquanto estava imerso em pensamentos, e rezando pela sua vida, ele pôde sentir seu coração bater tão forte, ao ponto de escutar os batimentos, em sua cabeça. E o ritmo intensificou ainda mais, quando eles começou a ouvir os passos de Hyungwon se aproximando de onde ele estava.
Nesse momento, sua respiração se tornou mais acelerada, e sua boca ficou seca. Ele sabia que tudo estava perdido, mas rezava fielmente para que não fosse visto, e escapasse daquela situação.
No entanto, assim que o jovem garoto tocou na parte de trás do seu ombro, o homem entrou em desespero, e sua única reação foi se levantar rapidamente, e correr o mais rápido que suas pernas conseguiam.
-Não adianta fugir, você não irá escapar de mim. -Disse Chae, enquanto segurava uma arma, e caminhava lentamente em direção ao seu alvo, na maior calma do mundo. -O mundo não precisa de um lixo como você, Senhor Bartolomeu.
Após dizer isso, o garoto ainda andando, atirou na perna do homem, atingindo-a de modo certeiro, fazendo-o cair no chão e gemer de dor. Em seguida, o rapaz acelerou o passo, pronto para eliminar o indivíduo.
Kim até tentou fugir engatinhando com muita dificuldade, enquanto gritava, completamente em pânico. Porém, logo o assassino o alcançou, e puxou o homem bruscamente, o deixando deitado no chão. Nesse momento, ele pisou na mão do mais velho, enquanto esbanjava um olhar de nojo.
-Por favor, não me mate... eu tenho filhos para cuidar. -Implorava o homem, enquanto soluçava em meio ao choro. E isso fez, com que Chae ficasse ainda mais irritado.
-Filhos? Só se for de algumas das mulheres que você assediou... eu sei que é mentira, eu sei tudo o que você fez seu filho da puta... você devia ter aprendido, que nunca se deve tocar em ninguém sem o consentimento, e agora eu vou te fazer pagar por isso, seu velho imundo. -Vociferou, enquanto lançava um olhar furioso.
-Foram só algumas... você entende neh? Você também é homem, sabe como é difícil se controlar e...-Antes que o homem pudesse terminar sua frase, Chae diferiu diversos chutes no estômago de Kim, fazendo-o sentir um dor absurda.
-O nome Bartolomeu realmente combina com você.... é um nome de merda igual o dono. -Ele falou após dar um longo suspiro, e apontar sua arma engatilhada na cabeça de Kim. -Quais são suas últimas palavras antes de morrer? -Perguntou em um tom de ameaça.
-Por que você está irritado? Você é tão sujo quanto eu.
-Não queira nos comparar, eu estou apenas fazendo meu trabalho, e livrando o mundo de escórias como você. -Disse Chae, pouco antes de disparar seu revólver sem hesitação, fazendo Kim cair morto no chão. -Adeus Bartolomeu, agora aquela pobre garota poderá ter um pouco de paz.
-x-
Após voltar para a base dos Stealer's, Hyungwon só sentia vontade de se jogar no sofá e descansar depois de sua missão. Então, embora ainda estivesse de dia, ele se dirigiu até uma das salas do local, pronto para adormecer profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealer- The Fatal Love (Em Hiatus)
FanfictionStealer era o mais famoso e temido grupo criminoso da Coreia, nunca erravam um alvo ou descumpriram uma tarefa, afinal, não cumprir uma missão, resultaria em sua morte. Entre todos os membros, o que mais se destacava era Chae Hyungwon, o mais peri...