Confie em mim

133 6 676
                                    

 Atenção! Importante:
Ontem, depois que eu postei esse capítulo, eu lembrei, que esqueci uma cena muito importante, e por isso editei, e adicionei uma cena a mais. Então, recomendo as pessoas que já leram, irem até os últimos paragráfos, e verem as cenas novas. De resto eu não mudei nada, só coloquei uma cena extra.

  Desde que Chae, foi convocado as pressas, à base dos Stealer's, o assassino de aluguel, começou a se desestabilizar, pouco a pouco. Sentindo a angústia, e o medo o invadir, a cada palavra, que Soyeon proferia sobre a tal missão.

  E quando a mulher, finalmente abriu a maldita maleta, e mostrou, o que o inimigo tanto guardava. Hyungwon, viu seu mundo desabar, em questão de segundos.

 E mesmo que seu coração, tentasse desesperadamente negar tal imagem, era impossível dizer ao contrário. Pois, aquilo era claramente, a mão decepada, do homem que salvou sua vida, e lhe criou como um filho.

 -Chae, você está bem? -Perguntou Soyeon preocupada, ao ver o garoto paralisado. Porém, mesmo após questionar, nenhuma resposta foi retribuída.

  -Jeon... acho que ele precisa de um tempo... é melhor não mostrarmos a filmagem ainda. -Falou Bobby, percebendo que o garoto estava sofrendo internamente.

  -Me mostrem, eu estou bem. -Respondeu de modo firme. E tal estabilidade, fez Soyeon, atender seu pedido, e conectar pen-drive. E, após isso, a mulher saiu de perto, negando-se assistir, tal barbaridade novamente.

  No momento em que o vídeo começou, seu coração apertou, ao ver seu amado mentor, amarrado à uma cadeira, com o corpo excessivamente machucado.

  O homem delirava, e dizia frases desconexas, não aparentando, saber que estava sendo filmado. Porém, logo seus devaneios, deram lugar, a frases concretas, direcionadas à Chae.

  -Pequeno Wonnie, e queria tanto, pode ter ver por uma última vez... talvez dessa vez, eu seria capaz, de concertar os meus erros, e falar, tudo o que eu nunca tive coragem de dizer...-Culpava-se angustiado. -Merda, eu me arrependendo tanto, por ter sido fraco, e não ter conseguido, te proteger de tanta dor... se eu ao menos, tivesse feito as escolhas certas, você não teria sofrido tanto... mas... agora é tarde, eu fui burro, e perdi todas as chances, de dizer o quanto eu te amei. -Lamentou-se.

  Porém, sua tristeza, foi trocada por desespero, assim que aquela pessoa ressurgiu, utilizando um modificador de voz, pronto para continuar, sua sessão de tortura, e machucar Schneider mais ainda.

  -Outra vez? você não acha, que isso já foi o suficiente? é sério, eu não aguento mais isso... por favor, me mata logo... acaba logo com isso. -Pediu Schneider, já muito enfraquecido com tudo aquilo; antes do inimigo, puxar seu pulso com brutalidade, e cortar sua mão à fora. Arrancando dele, gritos desesperadores.

  -Qual é? Não fique tão desanimado, sorria um pouco, hoje é uma data especial... eu até mesmo... me dei o trabalho de filmar tudo, pra eternizar nosso momento juntos, afinal, não é todo dia, que eu tenho o prazer, de matar o lendário Schneider. -Falava sorrindo, enquanto se entretinha, com sua mão decepada. -Eu amei poder brincar com você, mas agora é a hora, de eu me divertir com seus queridos agentes.

  -DEIXE ELES EM PAZ. -Schneider gritou enfurecido, batendo seu pé, várias vezes no chão, enquanto tentava se soltar. -Sou eu quem você quer, então, tenha dignidade, e não envolva mais ninguém nisso.

 -Por que eu faria isso? Eu quero que você morra, sabendo que por sua culpa, seus queridos Stealer's, serão destroçados.

  -Não faça isso, por favor...me ouça, pelo menos dessa vez... A raiva, não é a resposta que você procura, isso não te fará feliz.

Stealer- The Fatal Love (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora