-Eu estou muito assustado, porque alguém que eu gosto muito, está em uma situação difícil, e o fato, de eu não saber, se ele irá voltar pra casa em segurança, está me matando. -Suspirou, desistindo de falar, por saber que pessoas normais, não saberiam lidar com esse tipo de assunto. -Esquece, acho que você não entenderia. -Chae completou desesperançoso, atingindo Minhyuk em cheio.
Afinal, diferente do que o assassino acreditava, Lee entendia exatamente como ele estava se sentindo. E ouvir suas palavras preocupadas, causou um choque de realidade em Minhyuk; que rapidamente saiu do quarto, e se livrou de qualquer um, que o atrapalhasse de ver aquela pessoa.
Com os olhos banhados por lágrimas, Lee sentiu aquela dor percorrer seu coração. Sendo uma visita tão dolorosa, ao ponto de fazer com que ele, refletisse sobre suas próprias ações, e desejasse parar de mentir para Wonnie. Mas ele sabia que isso não seria fácil, então talvez, devesse contar aos poucos, antes de se autodestruir, revelando aquilo, que provavelmente, seria a causa de sua ruína.
E foi pensando desse modo, que ele se precipitou, e levou o Stealer até a enfermaria, na qual ele mostraria aquele homem, que sua família pretendia esconder de todos.
-Chae... Há algo que eu tenho que te mostrar, mas por favor, não conte pra ninguém sobre isso. -Pediu nervoso, enquanto encarava o garoto. -Desculpa, você deve estar confuso com essa situação, mas eu sinto que devo fazer isso... hoje mais cedo, você escolheu confiar em mim, e agora, eu quero provar que sou digno de sua confiança. -Pausou, se tornando mais decidido. -Wonnie, eu tenho muitos segredos, alguns que ainda não estou pronto pra contar, no entanto, eu estou cansado de fugir, e viver uma mentira... eu quero ser verdadeiro com você, nem que seja me abrindo aos poucos... então eu lhe pergunto, você acha que pode lidar com o verdadeiro Minhyuk, e não contar sobre ele, pra ninguém sobre isso?
-Você quer mesmo fazer isso? -Hyungwon perguntou desacreditado, afinal, ele já havia planejado investigar toda a vida de Lee, e nunca imaginou que o garoto poderia contar sobre ele, por escolha própria; mas pelo olhar de seu alvo, Minmin parecia determinado. -Não se preocupe, eu contarei pra ninguém... eu realmente estou curioso, para conhecer mais sobre o verdadeiro Minhyuk, aposto que ele é alguém incrível. -Acrescentou firme, causando um suspiro de alivio em Minmin, que não fez muita cerimônia, e abriu a porta rapidamente, acreditando fielmente, na fala do Stealer.
Assim que foi destrancada, ambos os garoto se aproximaram da cama, que estava localizada no centro do grande quarto. E a cena na qual Chae deslumbrou ao olhar para o rosto do paciente, o deixou espantado, afinal de contas, entre todas as pessoas que o Stealer imaginou, aquele definitivamente não era uma opção.
-Espera, mas esse não é... -Wonnie começou a falar, assim que o reconheceu, mas não terminou sua frase, pois foi interrompido por Minhyuk.
-Sim, esse é Senhor Lee...diferente do que todos pensam, ele não está em uma viagem de negócios, e sim em coma, lutando a semanas, pela própria vida. -Pronunciou, respirando fundo pra não chorar. -A alguns dias atrás, o meu pai acordou, e parecia tão bem, que eu acreditei, que ele estava melhorando, mas eu estava errado, ele só piorou desde então... quando eu o vi voltar a dormir, foi horrível, minhas esperanças tinham sido esmagadas... naquele momento, eu fiquei tão perdido e desolado, que achei que nada fosse capaz, de me fazer acreditar novamente. -Confessou encarando o pai.
-Me desculpa, eu sinto muito, por não ter percebido que você guardava tanta angústia pra si.-Hyungwon falou triste. -Nesses últimos dias, você me apoiou tanto, e eu nem ao menos, perguntei como você estava se sentindo... eu lamento por ter sido tão cego, e por não ter te ajudado, como você fez comigo. -Completou com um tom de culpa, chamando a atenção de seu alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealer- The Fatal Love (Em Hiatus)
FanfictionStealer era o mais famoso e temido grupo criminoso da Coreia, nunca erravam um alvo ou descumpriram uma tarefa, afinal, não cumprir uma missão, resultaria em sua morte. Entre todos os membros, o que mais se destacava era Chae Hyungwon, o mais peri...