Não abaixe a guarda

133 9 464
                                    

  Era bem cedo, quando Hyungwon despertou aliviado, por não ter tido aquele pesadelo detestável. Pela primeira vez em anos, o Stealer não relembrou, daquelas cenas que insistiam em aterrorizá-lo, em todos os benditos dias de sua vida.

  Mas, embora ele estivesse grato aos remédios, por tê-lo feito dormir bem, o fato do assassino de aluguel, ter ficado com a guarda-baixa, e desprotegido enquanto dormia, o deixava angustiado. Mas felizmente, seu alvo não parecia ser um maníaco, e muito menos tinha o atacado enquanto ele adormecia.

  Ainda sonolento, ele se sentou na cama, e teve a imagem de seu alvo dormindo tranquilamente, em um sofá que ficava próxima ao seu leito. O garoto estava tão sereno, e fofo, que fez com que Chae observasse-o com muita atenção, enquanto refletia, o motivo de alguém querer aquele garoto morto. Obviamente devia ter uma razão, e o assassino de aluguel, não iria descansar, até descobrir a verdade.

  Mas isso precisava ser analisado de longe, até porque, ele havia combinado de ficar até ao amanhecer. Então, após ter certeza, que o garoto realmente estava dormindo, ele levantou-se devagar, disposto a pegar suas armas, e ir embora antes que os moradores acordassem.

  Mesmo sabendo que devia ficar em repouso por alguns dias, o assassino de aluguel tinha alguém para se vingar pelo ataque que sofrera, e trabalho à fazer, e por isso, ele não podia deixar aquele ferimento o impedir.

  Porém, no momento em que ficou em pé, Chae sentiu uma forte fisgada em seu abdômen, e suas pernas tornaram-se fracas. Nesse instante, ele apoiou rapidamente na parede, para não cair, tentando recuperar forças para andar.

  Assim que Hyungwon sentiu-se um pouco melhor, ele se arriscou a dar alguns passos, e caminhou até suas armas, as pegando. Em seguida, o Stealer parou perto de Lee, e olhou para a figura próxima de si, enquanto refletia o que deveria fazer.

  -Garoto...  quem é você de verdade? O que você está escondendo? -Pensou Chae. -Será que seria melhor eu te matar agora, e terminar esse trabalho logo? -Se perguntou com um olhar decidido, após pegar sua adaga, e aproximá-la um pouco do pescoço do jovem rapaz.

  No entanto, assim que Chae olhou para o rosto inocente de Minhyuk, o assassino ficou imóvel, e hesitou. Ele sabia o que devia ser feito, mas parecia tão errado matar alguém sem motivo, e por isso, Hyungwon necessitava de uma razão, se tivesse uma, ele conseguiria assassiná-lo, sem pensar nem duas vezes.

  Cogitando deixar para fazer isso mais tarde, o assassino de aluguel cobriu o garoto que estava encolhido no sofá, e retirou-se do quarto.

  Enquanto andava devagar pela residência, ele teve sorte de não se esbarrar com ninguém. Mas sua sorte durou pouco, pois, assim que ele saiu pelo portão da mansão, Hyungwon se esbarrou com um indivíduo traiçoeiro que ele conhecia muito bem, parado em frente à casa.

  Nesse instante, sua expressão se tornou séria, e um sentimento de repulsa o invadiu. Ele não podia acreditar, que entre tantas pessoas no mundo, tinha que encontrar justo o Stealer, que ele mais detestava. Chae não fazia ideia, do porquê esse imbecil estava na frente da residência dos Lee. Mas, não adiantava perguntar, já que ele não confiava em sequer uma palavra, que esse indivíduo falasse.

   -Ora, ora... era você mesmo, que eu estava procurando. -Disse Yoo, com o tom perspicaz. -Fiquei surpreso quando descobri que entre tantos lugares, você estava justo nessa casa.... chega a ser engraçado essa cena, ao invés de ir atrás do seu alvo, você preferiu dormir com ele... acho que os líderes iriam adorar ouvir essa história.

  -Sabe o que é mais engraçado? eu socar a sua cara. -Respondeu Chae, irritado com a ameaça, e especulação de Kihyun. Esse garoto tinha o dom de irritá-lo, e facilmente, atingir suas fraquezas.

Stealer- The Fatal Love (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora