9

516 33 48
                                    

Dia seguinte

Acordo cedo para organizar minha mochila, hoje além de apresentar o novato para o colégio teria que trabalhar na biblioteca. Após tudo feito e já está pronta com meu uniforme, saio de casa e vou caminhando até o local, ao chegar vou direto para a sala do diretor o encontrando.

— Bom dia Park-Chaeyoung, aqui está a lista das aulas que o novato terá — concordo pegando o papel de sua mão — Só ir a sala do lado e chamar a pessoa— passo os olhos rapidamente pela folha localizando o nome " suzy" vou para a sala ao lado, vendo diversos alunos guardando seus mentores.

— Quem é Suzy ? — olho ao redor, logo vejo uma garota do fundo se levantar vindo em minha direção.

— Sou eu !! — ela sorriu ajeitando a bolsa em seu ombro parando em minha frente, paro por uns segundos analisando sua beleza, era da minha altura tinha os cabelos castanhos com uma franja super fofa, quebrando o silêncio.

— Prazer, Sou Roseanne Park-Chaeyoung, mas pode me chamar de Rosê, seja bem vinda ao nosso colégio - Digo sorrindo a guiando para fora da sala — Aqui está a lista com suas aulas - a entrego.

— Obrigado!! Não precisamos ser tão formal assim — Concordo sorrindo a levando para o enorme campo - Não é a primeira vez que mudo para uma escola nova e sempre é chato, não por você que é linda e me parece muito gentil — Coro com suas palavras.

— Bem, aqui é o refeitório, ali é a lojinha caso queira comprar algo para comer — digo apontando — Você pode se alimentar tanto na parte coberta como também ficar aqui na parte externa, temos três andares no prédio, onde fica as salas e o ginásio de basquete e o campo de futebol lá fora, imagino que tenha visto - Sua primeira aula será junto comigo — Nos levou para aula de português, ao chegarmos, nos guiou para dentro.

— Uau!! novata na área, quem é essa sua amiga aí Park ? gata, ela tem número ? — Reviro os olhos me sentando.

— Não ligue para esses escrotos, homens todos iguais, sente ao meu lado, hoje a aula será em dupla — Suzy concorda com a cabeça pegando uma cadeira para colocar no lugar vazio ao meu lado, vejo jisoo e jennie entrar juntas na sala, abro um sorriso ao vê-las se aproximando — Oi Unnie, tudo bem ? essa aqui é a suzy é aluna nova - as apresento — Suzy essas são Jennie e Jisoo minhas amigas — aponto para cada uma.

- Oi meninas !! espero que possamos ser boas amigas — tiro meus livros da mochila— Rosé me mostrou o colégio e agora estou vendo as pessoas daqui parecem bem interessantes — a garota sorriu pegando seu material colocando sobre a mesa.

— com toda certeza, logo irá encontrar algo mais interessante do que seus livros — diz Jennie rindo levando um tapa discreto de jisoo.

— vocês viram lisa por aí ? — digo as observando.

— Quem é Lisa ? — volto minha atenção para a garota ao meu lado. — A namorada dela — lançou um olhar furioso para jennie, jisoo percebe puxando o braço da garota, me pedindo desculpa com olhar indo para seus lugares.

— Uau!! Quem é a sortuda — Coro, logo vendo-a entrar pela porta se aproximando de nós.

— Oi Ursinho — coro mais ainda - não irá fazer dupla comigo hoje? que triste — rir brincalhona me olhando.

— Lisa!! Estou com uma aluna nova — a empurro de leve.

—Essa é a Lisa ? — acordo do transe que estava por admirar a beleza de minha namorada ao vê Suzy que a cumprimentava com um aperto de mão.

— Já sabe de mim, as coisas corre rápido aqui — Lisa rir indo para seu lugar assim que a professora entra na sala, Durante a aula mostro para suzy tudo que estava sendo ensinado nas aulas anterior, mas a garota já parecia entender bem do assunto, o que foi um alívio, menos um coisa para me preocupar, após o sinal toca indicando o final da aula e o início do intervalo, começo a guardar minhas coisas.

Chaelisa G!P 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora