8

648 35 16
                                    



Rosé

Depois do pedido fofo de Lisa com a caixinha de alianças na lanchonete, decidimos que iríamos dar uma volta de moto pela cidade, para aproveitarmos o tempo juntas, fomos em algumas lojas e compramos algumas roupas e pedimos para que a entrega fosse em domicílio. Lisa queria que passassem em uma sorveteria para tomarmos sorvete já que era uma tarde extremamente quente e seca, concordo e fomos ali mesmo próximo as lojas que estávamos havia um estabelecimento do McDonald fomos até lá e compramos duas casquinhas uma de chocolate a outra creme, e fizemos o caminho de volta para o estacionamento que lisa tinha estacionado.

— Que tal irmos ao parque vermos o pôr do sol ? — digo enquanto saboreamos os sorvetes.

— Vamos sim ursinho — rio ao sentir roubar um selinho sentindo o gosto de seu sorvete em meus lábios umedeço-os em seguida - você é tão linda rosé —couro negando com a cabeça nunca estou pronta para receber elogios.

—Você que é, a namorada mas linda — finalizo meu sorvete roubando um selinho, pegando o capacete que está na moto o colocando subindo a esperando.

— tenho que concordar que sou linda mesmo — reviro os olhos, rindo vendo-a subir no piloto colocando seu capacete em seguida. O caminho foi rápido, não havia trânsito, ia admirando a paisagem enquanto estava abraçado a cintura de lisa.

aos chegamos a garota estaciona próximo a entrada então tiramos os capacetes descemos do automóvel, ajeito minhas roupas e cabelo, seguro em sua mão entrelaçando nossos dedos rumo à entrada, após entramos caminhamos para um lugar mas afastado e que pudéssemos vê o por do Sol e toda a beleza que tinha no parque.

— Poderia dormir hoje na minha casa - volto minha atenção para Lisa fazendo contato visual - posso pedir permissão para a sogrinha— rio empurrando seu ombro de leve.

— Lalisa, você sabe que meus pais são rígidos para deixar eu dormir fora, a jisoo que é minha amiga de infância é uma luta - vejo se formar um bico nos lábios da garota mas que o desfaz em seguida rindo — Vou precisar te sequestrar, só quero aproveitar com minha namorada —envolvo meus braços em sua cintura dando um beijo rápido em seu pescoço.

— calma lisa, terá outras oportunidades — digo sorrindo nos guiando até uma árvore, me sento vendo-a fazer o mesmo se encostando na Árvore, sorrio a admirando em seguida encostando meu corpo sobre o seu o relaxando - Precisamos encontrar uma forma para aproveitarmos mais — sorriu segurando em seus braços aos sentirem em volta de meu corpo.

— Quando fomos a faculdade que serão em universidades diferentes provavelmente, pelo menos aos fins de semanas, irei de buscar para sairmos — sinto seu beijo no topo de minha cabeça - Não sei, se sou capaz de ficar uma semana sem te vê, não poder te encher de carinho — sorrio com seu tom de voz melancólico.

— Tenho você em minha vida, irei fazer tudo que estiver ao meu alcance para ficarmos juntas —digo virando meu corpo fazendo contato visual, segurando seu rosto com as duas mãos depositando um beijo em seus lábios.

— Desse jeito me apaixono ainda mais — passo o polegar delicadamente sobre seus lábios avermelhado após o beijo - Se for possível — sorrio com suas palavras, a dando um selinho com uma leve mordida, a olhando - Vai ser complicado ficar uma semana ou mais sem fazer amor com você vou subir pelas paredes - gargalho alto empurrando seu ombro. — Lalisa !! Sei que irá aguentar — rio— Nada que um banho gelado não resolva sua situação— bagunço seu cabelo.

— rosé às vezes não há banho que resolva, mas sei que com uma ligação sua pode me ajudar —entre abro a boca entendendo o contexto de sua frase, rio, com tamanha safadeza dessa garota — não estou mentindo, é uma ideia — dou um tapa de leve em sua mão, me virando ao perceber que o pôr do sol se iniciava, então ficamos em silêncio admirando a beleza diante aos nossos olhos.

Chaelisa G!P 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora