Ao chegamos a sua casa entrou tirando meus sapatos encharcados os deixando próximo à porta calçando as pantufas
— Vá para meu quarto, tomei banho e pode pegar algum pijama no meu guarda-roupas para vestir depois que preparar algo para comermos subo— Manoban diz tirando sua camiseta ficando de sutiã e saia me aproximo dando um selinho então subo as escadas até seu quarto me desfazendo das minhas peças molhadas colocando no cesto de roupas sujas, entrou na ducha ficando alguns minutos ali sentindo a água quente sobre minha pele pálida, mas logo sai enrolada na toalha da garota abro suas gavetas dando um sorrisinho ao ver suas cuecas e calcinhas todas dobradas e organizadas.
— Por que está rindo? — lalisa diz ao entrar no quarto me encarando.
— Estou surpresa com sua organização, minha calcinha e sutiã estão molhados vou ter que ficar sem — rio abrindo outra gaveta achando um pijama o vestindo.
— não tem problemas, colocou suas roupas para lavar já volto — concordo com a cabeça indo até sua penteadeira pegando sua escova penteado minhas madeixas enquanto a mesma tomava banho me sento em sua cama a esperando.
" Lalisa me pediu em namoro mesmo ou estou em um sonho se for não quero ser acordada é tão maravilhosa comigo fora o corpo perfeito e sensual que me deixa louca" — mordo os lábios sentindo uma quentura em minhas pernas" se controle park-chaeyoung" — rio fechando os olhos imaginando o corpo de lisa sobre o meu deslizando a mão para dentro da calça do pijama mas sou interrompida pela garota.
— chae o que está fazendo? — arregalou os olhos rindo de nervoso vendo gargalhar começando a se vestir.
— nada, estava apenas arrumando minha calcinha — engulo em seco.
— mas você está sem calcinha - rir irônica me olhando — meu deus, você ia bater siririca — me levanto fazendo bico resmungando tentando mudar de assunto já saindo do quarto sendo seguida por ela — depois eu sou a pervertida — reviro os olhos descendo as escadas.— até parece que não bate punheta em lalisa — a empurro rindo, sorrio ao vê que tinha arrumado a mesinha de centro com nosso almoço.
— eu bato muitas pensando em você — a enche de tapas leves rindo — isso não é assunto para o momento vamos comer estou morrendo de fome — concordo me sentando de um lado e a garota de frente para mim e ficamos ali almoçando jogando conversa fora, logo após limpamos tudo indo ao sofá para descansar e aproveitamos o resto da tarde juntas.— hoje está sendo um dia incrível — sorriu fazendo carinho em seu rosto direcionando meu olhar para os seus — começando pela nossa apresentação e nota máxima — sorrio a interrompendo.
— e você me pedindo em namoro — dou um selinho demorado em seus lábios - eu te amo lisa — mordo sua boca.
— também te amo ursinho — lisa segura meu queixo me dando um beijo demorado mais pede passagem com a língua que é concedida no começo os beijos foram lentos aos poucos foram ficando intensos sorriu apoiando minha mão em seu abdômen já que estou com meu corpo deitado ao seu.
— não acha melhor irmos para seu quarto? Vai que seus tios cheguem — mordiscar seus lábios.— assim que é melhor no perigo é mais gostoso — rio — eles provavelmente só chegaram a noite — passo a língua nos seus lábios voltando a beijá-la deslizando a mão pelas suas curvas — podemos aproveitar a vontade — diz entre minha boca acariciei suas coxas ouvindo soltar um gemido baixo.
— hoje você não quer brincar comigo — riu acariciando o pau de lisa por cima da calça do pijama — parece que alguém está cansada — brinco.
— só vou estar cansada depois que comer muito sua boceta — sinto uma quentura percorrer meu corpo, então lalisa inverter nossas posições ficando por cima me beijando com vontade passando as mãos por dentro de minha blusa tocando meus seios com as pontas dos dedos me fazendo revirar os olhos — gostosa — levo minha mão para sua nuca entrelaçando meus dedos em seu cabelo os puxando — você me deixa de pau duro — sorrio o tocando.
— mete em mim — mordo sua boca tirando sua blusa a jogando no chão ajudando a tirar a minha que foi parar no mesmo lugar — estava com saudade— deslizo minhas unhas em suas costas erguendo meu corpo para que pudesse retirar a calça volto a beijá-la com intensidade soltando um gemido alto ao sentir introduzir seu pau em minha boceta, mordo seu ombro de leve sentindo suas estocadas violentas - lisa — sussurro em delírio.
— amo quando estamos entregue uma para a outra — sorriu a ouvindo sentindo sua pressão em meu corpo — você é perfeita rosé — aperto sua bunda mordendo os lábios — sorte de ter em minha vida — faço contato visual a beijando sinto segura em minha cintura aumentando seus movimentos, sinto nossas energias se encontrarem fazendo meu corpo se arrepiar por completo cada vez minha respiração ficando ofegante, apertar seus peitos sentindo seus beijos em meu pescoço sabendo que ali ficará marcas — não vou aguentar por muito tempo — puxa meu cabelo metendo com força.— lisa já sabe — sorrio gemendo em seus lábios sentindo minhas pernas tremerem em prazer erguendo meu corpo chegando no ápice — você é tão gostosa — a beijo ouvindo gemer meu nome aumentando e diminuindo as estocadas não demorando gozando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaelisa G!P 2 Temporada
FanfictionLalisa e Rosé são da mesma turma a dois anos, porém Chaeyoung começou a ter uma incrível necessidade de contato com a garota, será que há motivo? elas se atrairem como fogos de artifícios quando se encontram no céu.