Após passar pela saída, o táxi já nós aguardávamos do lado de fora, entramos e logo chegando no destino, ficamos todos em silêncio enquanto minha cabeça estava encostada no ombro de lisa que está com sua respiração calma com os olhos fechados. Mais somos acordadas de nosso transe, quando o taxista breca o carro, acenando informando ter chegado, direciono o olhar para ele, sorrindo para o mesmo, entregando uma nota e pedindo para que ficasse com o resto de gorjeta, lisa abre os olhos, abrindo a porta fechando atrás de nós. Respiro fundo na entrada de casa já imaginando a bronca de minha omma, rodou a maçaneta, dando um amém que a porta está aberta, coloco a cabeça para dentro, enquanto seguro a mão de lisa, sinto o cheiro de café vim da cozinha, entrou fazendo menos barulho possível.
— roseanne é você? — suspiro puxando a mão da garota, aparecendo na cozinha dando de cara com ela — isso são horas de chegar? Está se tornando irresponsável — fico em silêncio, afinal não estava errada, eu vacilei — só não estou tão irritada, por que lalisa, me ligou me avisando que dormiu em sua casa, é uma garotinha doce e responsável... Esqueci....quer café minha filha? — reviro os olhos, não acreditando que omma está do lado da garota, ela nem é tão assim, omitiu para aonde fomos, penso comigo.
— eu quero mãe — sorriu ao ouvir sua sugestão do café.
— eu não estou falando com você e sim com lisa — minha boca fica semi aberta, como que monaban conquistou minha mãe desse jeito, cheia dos privilégios, estou enciumada, a garota solta minha mão, cumprimentando-a com um beijo sentando na cadeira de frente ao balcão — vá para o quarto, se troque e coloque essa roupa para lavar, está de castigo, não quero nenhuma amiga sua vindo aqui a partir de hoje por uma semana — bufo dando pisadas forte para o quarto entrando-o, coloco o celular para terminar de carregar, me jogando na cama ficando lá por uns minutos, mas levantou tirando meu vestido, olho meu corpo no espelho, vendo as marcas roxas rindo sacana, sou interrompida por monaban entrando, dou um grito baixo me assustando.
— bate na porta quando entrar — coloco a mão no peito, mexendo em meu cabelo.
— está muito estressadinha, tranque a porta então — reviro os olhos, coloco o vestido dentro do cesto de roupas sujas.
— eu não vou fazer isso, estou na minha casa e em meu quarto — lisa rir trancando a porta se aproximando de mim, beijando minha testa.
— vim me despedir, já que está de castigo não vou poder aparecer aqui, vou aproveitar meus últimos minutos — bufo lembrando do castigo, parece que sou uma criança que tem que ficar no cantinho pensando nas besteiras que fez, a garota envolve seus braços em minha cintura, me dando vários selinhos, sorriu encostando-a em minha penteadeira, selando nossos lábios em um beijo calmo mais com muito desejo — se vemos no colégio minha rosa — lisa afasta nossas bocas, passando a ponta de seu polegar na maçã de meu rosto — o bom que não enjoamos uma da outra, não, fica algo rotineiro — rio, mais lisa volta a me beijar, descendo suas mãos pelo minha costa nua parando em minha bunda apertando, arfo a empurrando para a cama ficando por cima de seu corpo.
— já disse o quanto está linda nesse vestido — mordisco sua boca, sinto seu puxão em meu cabelo, desço minha mão pelo tecido, para em sua coxa a acariciando, subindo-a — está usando calcinha? — mordo o lábio inferior levantando as sobrancelhas.
— eu ainda sou uma garota e sim estou usando — reviro os olhos rindo, puxando o fio devagar — não me provoca — beijo seu pescoço, acariciando seu pau com calma — é arriscado sua mãe está em casa — parado a olhando.
— nunca foi problema para você — riu sarcástica, volto a beijá-la, monaban fez questão de intensificar o beijo, tirando meu sutiã o jogando no chão, continuou massageando seu pau com mais vontade, vendo se contorce, tiro sua calcinha — gostosa, adoro sentir você dura para mim — puxo sua peça para cima, segurando seu pau o estimulando a olhando safada.
— cala a boca e me chupa — sorrio, passando a língua nós lábios, me ajeitando na cama em uma posição confortável, me inclino, passando a ponta da língua em sua cabecinha, ouço seus gemidos preso pelos dentes cravados, brinco, sorrio mantendo contato visual, passando a língua por toda a extensão — porra chae — sinto segura meu cabelo abrindo mais suas pernas, o coloco na boca o chupando com vontade, tirando-os algumas vezes para recuperar o fôlego — vai me matar de tesão assim — sorrio a olhando massageando seu pau, acaricio suas coxas nuas — é grosso demais para colocar todo na boca ? — lisa rir sacana, a provoco passando a língua em suas bolas em resposta, volto a chupa-lo o enfiando todo na boca — caralho desse jeito eu gozo — sorrio vitoriosa.
— então goza pra mim — digo baixo só para manoban ouvir, não demorou muito senti seu leite escorrer em meus lábios, ouvindo os gemidos eufóricos, após terminar limpo o canto da boca, a dando um selinho, me levanto trocando de roupa, vendo lisa ainda se recuperar em minha cama de olhos fechados, sorriu boba quando nossos olhos se encontram a garota pega sua calcinha e vestindo, ajeitando sua roupa e cabelo — nos vemos na aula — sorrio roubando um beijo.
— com certeza, eu deveria usar calcinha mais vezes — riu empurrando seu braço, destranco a porta a puxando para fora, vendo que omma já tinha saído para o trabalho — vamos obedecer às regras, não quero quebrar a confiança da sua mãe — concordo com a cabeça, nos guiando pela sala até a porta nos despedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaelisa G!P 2 Temporada
FanfictionLalisa e Rosé são da mesma turma a dois anos, porém Chaeyoung começou a ter uma incrível necessidade de contato com a garota, será que há motivo? elas se atrairem como fogos de artifícios quando se encontram no céu.